Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Só para valorizar pessoas que considero como família.

Em uma noite de louvor e adoração, Adriana Matos, uma fotógrafa profissional membro de nossa congregação, tirou estas fotos sem me avisar, porém como prova que gostei muito tive a ideia de postar aqui no blog as fotos desta noite.

Só faltou o Henrique Fróis (nosso baixista) que estava em uma conferência em Belo Horizonte - MG, então tive que substituí-lo no contra-baixo.

Para os que não me conhecem também, deixo aí algo que amo fazer, que louvar e adorar à Deus com músicas em comunhão com os irmãos, não só os músicos, mas toda Igreja que para mim, considero como minha família!













Há também um artigo (aproveitando o momento das fotos) que fiz sobre a música direcionada para Deus e a música do mundo, se não leu, deixo aqui um link:


Ainda esta semana postarei mais um artigo que tem como estudo a origem do Cânon do Antigo Testamento e do Novo Testamento e o por que outros livros não foram aceitos como parte da bíblia.

Um comentário: