Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os pastores da Igreja Universal extrapolaram de vez!


É cada vez maior o número de pessoas que estão saindo da Igreja Universal do Reino de Deus, o que tem preocupado a cúpula da mesma fazendo eles a apelar para atos dos mais baixos e inescrupulos, para não dizer bárbaros!

Sinceramente fico abismado com as notícias que vem deste lugar (IURD). Faz pouco tempo que utilizaram a mesma tática para amedrontar seus fiéis no caso do acidente de onibus onde morreu uma jovem que segundo eles, era uma ex-obreira.

Agora foi a vez dos prédios que desabaram no Rio de Janeiro. Diante deste vídeo vemos os "pastores" da IURD dando bola para o "diabo", ao amedrontar as pessoas que frequentam aquele lugar ao dizer que naqueles prédios tinham pessoas que tinham saído da IURD, uma delas "montou seu próprio ministério" e por isto o "diabo" teve legalidade para fazer aquela tragédia.

Meus caros leitores, isto mostra uma total falta de bom senso e ética com relação a dignidade humanda. Há determinadas coisas que não é necessário mostrar na TV, que ficasse lá com os incautos deles. Se tivessem um mínimo de bom senso, não teriam exposto isto.

Além do mais, resta dizer também que o "diabo" está fazendo apologia para a IURD, ou seja, tem feito uma defesa que a IURD é certa. Assim qualquer um que saí de lá tá perdido, pois lá é o lugar certo. Não é o Espírito Santo que está falando, é o diabo que tem pregado em favor da mesma. Só esqueceram de falar que o diabo é o pai da mentira e do engano também e nunca se firmou na verdade!

Fica aí então minha indignação contra estas lideranças da IURD que amam entrevistar "demônios". Creio em possessões demoníacas e eu mesmo já orei e expulsei demônios em pessoas pelo nome de Jesus, porém o que fazem na IURD é puro sensacionalismo e amizade com os espíritos malignos.

Artigo relacionado:

A matéria encomendada da Record: Cair pelo poder de Deus é algo certo, é bíblico?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/11/cair-pelo-poder-de-deus-e-algo-certo.html

Confira na parte final do blog os artigos mais visitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário