Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PT estaria planejando calar lideranças evangélicas para ocupar influência política junto aos fiéis.


O jornalista Reinaldo Azevedo, da revista Veja, publicou matéria em que afirma que o petista Gilberto Carvalho pretende disputar a influência por liderança do meio evangélico. Segundo o relato do jornalista, durante uma palestra, Carvalho afirmou que “é preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”.
Para o articulador político do Partido dos Trabalhadores, o setor evangélico é uma força “emergente”, e quem obtiver influência ou simpatia dos líderes dessa parcela da população, terá mais força política nas eleições, segundo informações do jornalista Azevedo.
A matéria cita ainda que o planejamento do partido pretende anular o poder de mobilização das igrejas evangélicas, “especialmente nas questões relativas a costumes” e quer ter todos os setores da sociedade sob influência direta: “Mesmo os movimentos de crítica e reação hão de estar subordinados a este ente. Haver organismos, entidades, grupos ou religiões que cultivem valores fora do abrigo do partido é inaceitável”, escreve.
O ideal petista, segundo o artigo do jornalista, é a “completa laicização da sociedade, sem espaço para a moral privada ou de grupo. Teses como descriminação do aborto, legalização das drogas, união civil de homossexuais, proselitismo sexual nas escolas (nego-me a chamar de “educação” o tal kit gay, por exemplo) tendem a encontrar resistência. E as vozes que lideram essa resistência costumam ser justamente as dos evangélicos”.
O Pastor Silas Malafaia anunciou que neste dia 31 de Janeiro iria comentar as afirmações do político petista, mas até o fechamento desta matéria o líder da Igreja Vitória em Cristo não havia se pronunciado.
Fonte: Gospel +
Comentário do Blog: Se isto for verdade, as Igrejas que pactuarem com o PT estarão em uma decisão de, obedecer à Deus ou aos homens. É claro que, também se ficarem do lado do PT, com certeza se venderam a estes ideaís completamente contrários a palavra de Deus, como é o caso de algumas "igrejas" que pactuam de princípios contrários a palavra de Deus.

Só para esclarecer, não sou filiado a partido nenhum e acho que o PSDB também é um partido promíscuo, porém o PT bate todos os recordes! Só quer aprovar coisa ruim, contra a família e moral. Além do mais tem uma vontade de implementar no Braisl uma mistura de ditadura cubana-iraniana, com anarquismo e promíscuidade. Eles não gostam de quem acredita em Deus e em seus princípios.

Leiam algum dia a ideologia destes partidos tipo PT, PSOL, PC do B, PSTU e outros do genero e verás que são contra nossos princípios.

Ao final do blog confira os artigos mais acessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário