Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 1 de julho de 2012

Falhou a profecia de José Luis de Jesus Miranda, o "Jesus Cristo Homem" - Cadê a transformação?


Bem queridos leitores, mais uma dessas palhaçadas caiu por terra!

O Jesus Cristo Hombre (Jesus Cristo homem) que havia profetizado uma grande mudança (fim do mundo) no planeta, bem como seria transformado seu corpo mortal em um imortal na data de 30.06.12, sendo que TODOS veriam sua glória, que ele estabeleceria seu governo na terra,  não passou de mais um estelionatário e falsificador da fé!

Quero só ver os comentários dos que quando escrevi sobre este palhaço, vieram aqui no blog defende-lo! Quero saber qual é a desculpa agora pela sua não transformação. Até o site deles não funcionam mais. Apenas o youtube com uma mensagem completamente lunática e sem sentido dizendo que está sendo transformado.  

Enfim, isto é bom para mostrar que muitos tem uma oratória excelente, que tem um poder de persuasão tremendo, mas isto não quer dizer que seguem a verdade, ou seja, a palavra de Deus. No caso deste pilantra, ele mesmo falou que a bíblia tinha sido adulterada e que ele era o que falava a verdade. Muitos o seguiram, inclusive aqui no Brasil.

Ele nem de longe foi o primeiro se proclamar o Messias, nem será o último. 

Leiam a bíblia sempre, para não cair na lábia desses falsos profetas. Se não está condizente com a palavra de Deus o que alguém prega, SAI FORA DESTE!

As vezes o falso profeta não tem esse "complexo de messianismo" que é um desequilíbrio mental, mas enganam os outros com palavras que ferem os princípios bíblicos. 

Assim, não deixe de ler aqui no blog outros artigos onde falo sobre seitas e heresias, e também falsos profetas, até mesmo na defesa da fé você encontrará subsídios para fazer calar estes que querem desmerecer a obra de nosso Senhor Jesus, o Cristo!

Depois dessa mentira, se alguém cair na desculpa dele ainda (José Luis Miranda), tem mais é que sofrer mesmo!

Para quem acordou, vá a uma Igreja onde se prega a palavra de Deus verdadeiramente e aceite ao Jesus verdadeiro, arrependa-se de seu pecado (por que há pecado sim).

Que Deus vos abençoe.


Artigos relacionados com o tema:
José Luis de Jesus Miranda, o Jesus Cristo porto riquenho, que exalta o 666 e se diz o anticristo.
Falsos profetas, como agem e como identificá-los:


64 comentários:

  1. não se preocupe pois tenho certeza que ele tem um discurso pronto , e vai dar outra data para os otarios acreditarem nele , ou nesse momento ele já se transformou e esta indo direto para o inferno onde ele falou que não existe

    ResponderExcluir
  2. Tem alguem ai que mora perto de alguma igreja do 666 pra comentar se está tendo alguma movimentação por lá? Estou curioso pra saber como eles estão. Será que todos se transformaram e foram abduzidos pra outra dimensão?

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que o sr. 666 seja doido, pois ele tá nadando na grana, mané e quem segue uma pessoa desta sem escrupulo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é igual Jesus Cristo (o verdadeiro), Buda, Maomé, Jim Jones, David Koresh, João Paulo II, Edir Macedo, Valdomiro Santiago e tantos outros: um vendedor de ilusões.

    Ele encantava as pessoas com fantasias. O que vai acontecer agora?

    1) Muita gente vai se suicidar;
    2) Alguns sairão do Ministério Crescendo em Graça e continuarão seguindo a doutrina do José Luis (com modificações);
    3) Outros dirão que a transformação foi remarcada;
    4) Outros ainda, se tornarão ateus.

    E o próprio José Luis? Continuará desaparecido para sempre, vivendo nababescamente com os MILHÕES que conseguiu tirar dos seus seguidores!

    Fará uma cirurgia plástica no rosto, obterá documentos falsos e passará o resto dos dias em algum lugar paradisíaco!

    PARABÉNS, RELIGIÃO! VOCÊ REALMENTE CONSEGUE MANIPULAR A MENTE DAS PESSOAS.

    Leia sua Bíblia, e verá que Jesus Cristo era muito semelhante ao José Luis; ele só não gostava de $$, mas no resto era tão louco quanto ele. Jesus Cristo é um "José Luis" que deu certo; prometeu voltar naquela geração, antes que os apóstolos terminassem de pregar de aldeia em aldeia. Os próprios apóstolos acreditavam que Ele voltaria em seus dias, e escreveram isso na Bíblia.

    Só que os crentes conseguem fazer malabarismo mental para dar um outro sentido a isso, com interpretações grosseiras que violam o sentido literal da passagem; com isso, eles continuam esperando a volta do judeu voador que achava que era o salvador da hunanidade.

    Jesus não voltou, José Luis não se transformou, e nós continuamos aqui, precisando nos tratar bem para viver em sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael Jesus Cristo continua transformando vidas, abençoando famílias e sua igreja cresce em todo mundo. Vc gostando ou não,somos hoje 61% no Brasil, e vamos crescer muito mais. Agora tu ninguém conhece, tua vida deve ser de um pobre coitado, os teus pensamentos jamais afastaram a nossa crença em Jesus Cristo, e se vc não mudar meu caro; ai de você.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Estais MUITO equivocado no seu conceito para com o verdadeiro Jesus!

      Ele é infinitamente diferente deste impostor!

      Como por exemplo, Jesus Cristo NUNCA deu uma data para seu retorno e sim deu sinais que quando estaria próximo!

      Peço que leia sobre um artigo que fiz sobre ateísmo, está na categoria ateísmo.

      Entenda, religião é só uma, Jesus que nos RELIGOU com Deus, doutrina de homens é que faz uma muito mal para a humanidade!

      Excluir
    4. Rafael quero te dizer que não há saída para humanidade na Politica, na Filosofia, na Psicologia, nas riquezas, na Religião....
      Somente há uma saída que foi a que João viu quando estava na Ilha chamado Patmos...Uma porta aberta no Céu....
      Lá João viu a Cristo, e não era o mesmo que estava todo machucado, por causa dos pecados de toda a humanidade, era para nós estar-mos lá, porém Ele (Jesus) deixou o seu Trono de Glória para morrer por nós. Lá estava Sim o Cristo Glorioso que revelou as coisas que brevemente iriam acontecer.
      Ser Religioso não salva ninguém, quem salva é Jesus Cristo....

      Excluir
    5. O Cara vem falar do Papa João paulo II, nossa igreja nunca pregou isso!
      Isso é coisa dos Protestantes para dizer que o falecido papa seria o Messias que voltaria dos mortos e blablabla, agora me diz onde a Igreja Católica Apostólica Romana pregou isso aos seus fieis? Os únicos a blasfemar isso são os Protestantes, principalmente os Adventistas do Sétimo Dia

      Excluir
    6. Isso são teorias sensacionalistas.

      Mas que a igreja católica é pagã, isto é meu caro!

      http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/search/label/Catolicismo

      Excluir
    7. JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO...FATOOOOO!!!

      Excluir
  6. Espero que ninguém beba nada que esse pilantra venha a oferecer, principalmente suco de laranja... cadê o bando de trouxas que acreditaram nesse calhorda?

    ResponderExcluir
  7. Rafael New, taí um cara revoltado com a vida. Concordo que a relegião é o cancer da Humanidade, más sei que Jesus é muito maior do que a relegião que é algo fundado por nós. Meu amigo, não queira comparar estes lunáticos, com Jesus. Não houve uma pessoa na face da terra, que sua vinda foi acometida de tantas profecias, e sua passagem aqui na terra houve tantas maravilhas. Pergunta básica, em que anos nós estamos. R: 2012 Depois de Cristo, Caraca meu como uma pessoa pode passar na história, e dividir o tempo entre antes e depois dele. Não estou aqui para afrontar de nenhuma maneira, más não fala besteira, este site é para aquelas pessoas que estão antenadas nestes assuntos, possivelmente entusiastas do apocalipse, que creio eu estamos vivendo num determinado tempo profético. Rafael, também teve um tempo em que eu tinha o mesmo pensamento que o seu, más Jeová chamou para conversar mais de perto e não tem como falar não. Só mais uma coisa, todas as pessoas que eu conheci que escarneceram de Deus, ou se converteram ou morreram. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. ja estou transformado.

    ResponderExcluir
  9. Pra começo de conversa todos vocês falam sem conhecimento, dizem da bíblia e nem a conhece não conhecem o evangelho não entendem. Ou não sabeis que a bíblia testifica claramente que a besta iria maravilhar toda a terra? Não sabeis que Deus viria julgar a terra com o evangelho entregado a o APOSTOLO PAULO? O evangelho da incircuncisão por que a joão pedro e thiago foi da do outro evangelho diferente assim como diz em gálatas 2:7 pedro, tiago e joão foram falsos quando não honraram o evangelho dado a paulo que diz que o diabo foi destruído em Hebreus 2:14 que cristo pois fim a lei romanos 10:4 e que sem lei não há pecado Romanos 7:8 e portanto quem morreu está justificado do pecado Romanos 6:7. Paulo diz que a salvação é por fé para que ninguém se glorie Romanos 3:28 mais thiago, pedro e joão diz que a salvação é por obras como diz em Tiago 2:14 o que apareceu a joão no apocalipse foi um anjo do céu e mandou ele escrever tudo aquilo que ele via. apocalipse capitulo 1. Paulo disse que qualquer pessoa que “vos pregue evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema” — mesmo se for um apóstolo ou um anjo do céu (1:8-9)! “Anátema” quer dizer “separado para ser destruído” Paulo mesmo repreende aos apóstolos de jesus nos dias de sua carne e diz a pedro diante de todos, tu sendo judeu e não gentio por que obrigas os gentios a serem como judeus ou seja judaizar. Gálatas 2: 11 ao 21
    sendo que os chamados apóstolos de jesus não obedeceram o que ele lhes ordenou quando jesus os disse, e lhes ordenou, dizendo: não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos” (Mt 10.5).
    e o que paulo diz em gálatas 2:11 ao 21? paulo diz que resistiu cara a cara aos apóstolos que os encontrou comendo com os gentios e ainda por cima obrigava os gentios a ser como judeus. Eles desobedeceram ao que jesus lhes ordenou e o que Deus faz com quem desobedece a verdade? lhes envia um poder enganoso para que creiam na mentira 2 Tess 2,11-12 - "E por isso Deus lhes envia um poder enganoso, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça".
    Paulo recebeu o evangelho da incircuncisão e os 12 apóstolos principalmente pedro, thiago e joão o da circuncisão que são totalmente diferente pois um é de cristo nos dias de sua carne e outro depois que ele ressucitou. E o que Paulo diz dos apostolos da circuncisão? disse que os da circuncisão transtornam casas inteiras tito 1: 10 ao 11 Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
    Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.
    Tito 1:10-11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao de o que e santo aos caes abencoada.

      Excluir
    2. Desculpe-me a palavra, mas essa colocação não tem nenhuma relação com falsos profetas, Pedro, Tiago e João não foram falsos quando a palavra de Deus, eles desobedeceram ao evangelho que lhes foi dado. A existência de dois evangélicos na mesma carta aos Gálatas, o próprio Paulo revela: “Quando vira que o evangelho da incircuncisão me estava confiado, como a Pedro o da circuncisão” (Gl. 2:7). O evangelho da circuncisão era pregado aos judeus por causa da lei de Jeová e do concerto com Abraão (Gn. 17:13-14). O contraponto do Evangelho para os judeus era a Lei Mosaica, que a eles foi dada. De modo que os judeus que se convertiam deixavam de buscar "autojustificação" na Lei Mosaica, embora - como cidadãos - devessem continuar observando-a e submetendo-se a ela em seus aspectos civis (At 23:1-5).
      O evangelho da incircuncisão era pregado por Paulo e seus companheiros para os gentios, isto é, os outros povos não judeus “A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho das insondáveis riquezas de Cristo” (Ef. 3.8). O apóstolo dos gentios, entretanto, pregou o Evangelho da incircuncisão, que tem como contraponto apenas as normas instaladas na consciência humana desde a queda no jardim do Éden, qualquer que seja a religião do homem (Rm 2:11-16; 12:2).Para quem não sabe "Gentios" são todas as pessoas que não são do povo judeu, eu sou um gentio e provavelmente você também seja. Qualquer pessoa que não seja um judeu se enquadra como sendo parte do povo gentio.
      José Luís Miranda charlatão usa da palavra para se beneficiar como muitos outros que já fizeram e ainda fazem, no mundo de hoje a religião e vendida de todas as formas pelos seus pregadores, contradizendo as escrituras, como em (Mt 10.8-15).

      Excluir
  10. Falta mais um pokitoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk. Jurava que ele ia aparecer dourado coberto de purpurina kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deve tá numa praia com o dinheiro dos bestas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi a piada do ano.

      Excluir
  11. Cade a multidão dos tatuados 666 que seriam transformados com ele, não vi a GLOBO falando sobre isso nos jornalismos.

    ResponderExcluir
  12. Mais tapados que o líder são seus seguidores, como pode alguém acreditar que se tornará imortal e de quebra com super-poderes, Acho que tão vendo muito filme do quarteto fantástico.

    ResponderExcluir
  13. Eu não creio ser tão simples assim, pois as transmissões continuam e o seu braço direito ainda está no comando. Lembro a todos que sua “transformação” foi aludida a de uma lagarta que vira uma borboleta, e sabe quantos dias leva a metamorfose da lagarta? De oito a dez dias, ou seja, se o anticristo surgisse agora, os seus seguidores iriam afirmar que é Luiz Miranda transformado e sabe por quê? Porque o anticristo trará uma marca, o 666, justamente a marca do Miranda. Fiquemos atentos ao cenário mundial nos próximos dez dias, pois um personagem político poderá se destacar.

    A Paz de Jesus Cristo a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém se destacou! Vai ver, o Zé Luis de Puerto Rico transformou-se em uma libélula. Ki kosa mai fofa!

      Excluir
  14. acho que nessa hora ta mortinho de vergonha sera?

    ResponderExcluir
  15. Para o André... esse Jose Luis (Jesus Homem) nem mesmo cumpriu o que seria para ser a besta o tanto que é falso.

    Temos nada a que temer não, ele não passa de um vigarista mesmo, além de louco!

    P.S. Não sei onde voce viu esse negócio de borboleta, mas se ele tiver que voar será de avião lá para as ilhas Cainã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz de Jesus Cristo, o verdadeiro!

      Eu acompanhei os programas durante a semana passada e ainda mantenho um link das transmissões da TV TELEGRACIA no "meu" Site. Não devemos subestimar o inimigo, pois, cedo ou tarde, o mal vai se levantar no mundo, isto já está profetizado na Bíblia. Em muitos de seus vídeos ele aludiu sua transformação a de uma lagarta, é por isso que eu o chamo de o “homem mariposa”. E uma lagarta leva de oito a dez dias para a sua metamorfose. Se ele for mais um embusteiro nada vai acontecer, mas se ele faz parte da agenda de Satanás pode ter certeza que essa história não acabou no dia 30 de junho.

      Excluir
    2. O objetivos dele era justamnente,marcar seus
      sequidores com onumero 666...porque a biblia
      diz aquele que receber o sinal da besta na sua mao ou
      na testa já esta condenado..

      Excluir
  16. Olá Samuel, parabéns por seu excelente blog.

    Com relação ao “dito cujo”, se maluco ou apenas espertalhão, não sei, de nome José Luis de Jesus Miranda, seguido este por milhares de idiotas úteis, vale dizer e concordar com um famoso samba do saudoso Moreira da Silva cujo refrão dizia o seguinte: “Malandro é malandro mesmo, e o otário...é otário mesmo”. A verdade é que neste mundo selvagem em que se vive hoje, repleto de enganos, disseminados por lobos ferozes que não poupam ninguém, o malandro é o predador e o otário o alimento. É como constatar que, em realidade, um não vive sem o outro. O malandro precisa do otário, assim como o otário precisa do malandro para existir. Como certa vez já ouvi dizer que no mundo nasce um otário em cada minuto. E, pasmem, muitos deles o são conscientemente e ainda se orgulham desta situação, não ligando sobre tal condição por mais evidente e ridícula que seja. Chego a desconfiar que tais indivíduos não sejam pessoas comuns, mas uma raça à parte, a raça dos “Otarianos”(risos). Agora, no caso do “dito cujo” que mencionei acima, veja, por exemplo, que qualquer um, qualquer um mesmo, pode afirmar que é Deus, pois afirmar por afirmar é muito fácil, porém provar são outros quinhentos. Finalizo com um episódio que contam sobre Napoleão Bonaparte, quando este certa vez se deparou com um indivíduo que se dizia Jesus, então, diante do tal, ele disse que não o iria contrariar, mas apenas lhe faria um teste, disse ele então aos seus soldados: “- Levem esse homem que diz que é Jesus Cristo e o fuzilem, confirmando se está realmente morto, se no prazo de três dias ele ressuscitar, então creremos nele!”
    Apesar de tudo isso, oremos para que esses “otários confessos” deixem de sê-los e tornem-se em conscientes e sábios adoradores do único e verdadeiro Senhor Jesus Cristo e assim possam experimentar quão boa, perfeita e agradável é a verdadeira salvação em seu santo e inigualável nome.


    Um grande abraço em Cristo Jesus (o verdadeiro!)
    Maurício

    ResponderExcluir
  17. nao existe verdade seu burro, nao ta vendo q tudo nao passa de conversa, ate quando? eu ja cansei de mentiras.

    ResponderExcluir
  18. COMO O MAURICIO DISSE ELES SAO O TIPICO EXEMPLO DA "RAÇA DOS OTARIANOS" KKKKKKKKKKK PIOR QUE SÃO MESMO E COMO TEM NEGO DESSA RAÇA POR AÍ. ESSE POVO DO ZÉ MIRANDA É O TÍPICO MODELO DESSA RAÇA. E COMO JÁ DISSERAM MAIS ACIMA É BEM CAPAZ DELE APARECER COM UM PAPO FURADO QUALQUER E OS TROUXAS ACREDITAREM. SÃO QUE NEM O CANDIDO MANSO DA ESCOLINHA DO GUGU,ELES SEMPRE ACREDITAM!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Maurício,

    Obrigado pelos comentários!

    Até agora nada de transformação e nem do processo da borboleta!

    Se alguém souber de mais algum que está profetizando a volta de Jesus me informem, pois quero estar destruindo estes falsos profetas com a bíblia!

    Que Deus cada vez mais nos revele sua palavra para que ninguém seja enganado por esses lobos transvestidos de cordeiros!

    Fiquem todos na paz!

    ResponderExcluir
  20. bem eu moro com duas do 666 e ele dis que vai atrazar atrasformação mas vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai atrasar devido as diversas despesas do Ministério. Será que vc's ainda não entederam? Ele vai ressurgir, depois de suas férias programadas, as quais chama de "preparação do esposo". E os "otarianos" estarão prontos para receber papai de volta. Totalmente transformado. Rolex novo no pulso, carro novo no estacionamento, mais magro (o cara é sedentário e obeso!). Site novo e renovado, novos discursos e vídeos. Só não vai conseguir uma coisa: governar a cidade onde vive. Quanto mais o mundo e o universo. Se ele for recebido na ONU, se for respeitado e reconhecido por qualquer autoridade do governo Americano, ou até mesmo de Porto Rico, onde esse infeliz nasceu, então poderemos dizer que ele passou por alguma transformação. Onde estão os milhares de mortos profetizados por ele? Ele disse que um terço da humanidade pereceria. Onde aconteceu isso? Então, cegos seguidores da CEG (Ceguinhos sEm Graça), não houve transformação. Mesmo que ele volte, e os sinais que o BESTA falou? O BESTA e não "a besta". Pois nem prá bicho apocalíptico esse vendedor de verduras serve. É por isso que se deve proíbir as drogas no Brasil ou em qualquer parte do mundo. Pois qualquer dependente não liberto totalmente das drogas é capaz de "transformar" a mente de gente ingênua em verdadeiros caminhantes da Cegos sEm Graça.

      Excluir
    2. Boa essa!

      Obs.: Para quem não sabe, tem um comentário em inglês abaixo que fala mais ou menos isso que o anonimo falou!

      Se alguém ainda o segue, é um ser muito besta mesmo!

      Excluir
  21. Borboleta kkkkkkkk esta cara virou é uma Papa Leguas e sumiu com o dinheiro dos otarios , não tem outro nome a não ser dizer OTARIOSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  22. Como podemos acreditar que o Deus todo poderoso disse que algo vai "atrasar"
    Ele é o criador de tudo e de todos inclusive do tempo, quando Deus estabelece um tempo, não existe "atraso".
    As pessoas que acreditam nesta tal transformação estão tentando se consolar pois já se passaram os dias e nada aconteceu. Que promessas são essas que não se cumprem no prazo determinado! Deus é único e verdadeiro, não faria promessas que não se cumprissem.

    ResponderExcluir
  23. E ai seguidores do tal Jesus Ombre na terra , hoje é dia 11/07/2012 ja se passaram 11 dias , ele ainda via virar borboleta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. I am Luis de jesus Miranda. I have not come forward to be among you because after all my work that I have done, I have created many many Saturdays for which to rest. The month of July, beginning with midnight June 30th ( and i will let you all know when the ongoing Saturdays will end, this depends on what lies I finally choose to tell, and this takes a long time to figure out, you know?), yes, well, as I was saying, the month of July will be known as Saturday Month, and will be celebrated from this year on, and on, and on, and so forth, and so be it. Like I said, when I figure things out (give me time) I will tell you when Saturday Month will end. It could become Saturday Months (plural) or Saturday Years (plural). Or I might just walk amongst you, let you shoot me and get this over with very quickly. But never mind that. This festive time of rest will be dedicated to heroin, booze, cocaine, and Mary Jane. You never met Mary Jane? she is a nice working girl that comes by every now and then, brings me goodies. But never mind that. What was I saying? Oh yeah. I am resting, you all should be resting too. You should not be sharpening knives, and loading guns with bullets. No, this is a time to rest and celebrate. Dance, all you music lovers. Make love not war against me. Many of you are still on my side, even though I failed like a Liger fails to make babies. But never mind that. When I think the coast is clear, when things are safe, and calm, I will be among you, playing with your heads yet again. Telling you even bigger lies, and making more prophecies that will fail, again and again. Until one of them actually comes true. You have to keep trying. If at first you don't succeed, try to lie again. Good motto. Anyway, got to go. Mary Jane is calling me. I hate her when she gets all bossy and bitchy. Must be that time of the month. Ever hear the joke about the woman that goes to see a doctor and says, "Doctor, Doctor, I'm carrying Luis Miranda's baby!"? The doctor pulls out a hand-gun and shoots her! I did not think that was funny. I would change it to ... The doctor pulls out a assault machine-gun and shoots her. Now that's more funnier. Because, she's, like, dead, for sure, you know? Nevermind.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que texto mais sem sentido e ridículo esse!

      That text more meaningless and ridiculous this!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      666 purinho, purinho.




      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. AMADOS, ELES ESTÃO PREGANDO QUE O CARA A DE VIR AINDA. (NÃO ENTENDO COMO TEM BURROS E CEGOS) FALAM QUE O CARA VIRÁ COMO UM LADRÃO. PREGAM QUE OS SINAIS APOCALIP JÁ ESTÃO ACONTECENDO (MAS NÃO ACREDITAM NO LIVRO DE APOCALIPSE) SÓ PREGAM DE ROMANOS A HEBREUS. FAZEM CULTO E AMAM TODAS AS DESGRAÇAS QUE ESTÃO OCORRENDO, COMO OHHH ISSO É UM SINAL. COMO PODEM ACREDITAR QUE O CARA À DE VIR?????? EU TENHO UMA BESTA TATUADA EM CASA, INFELIZMENTE ESSA PESSOA É A MINHA MÃE, COMO SOU NOVA CRISTÃ ESTOU LENDO DE TUDO E ME INFORMANDO O MÁXIMO POSSIVEL, PARA MUDAR PELO MENOS UMA!
    NA FÉ PROSSIGO!

    ResponderExcluir
  26. O pior é que mesmo tendo engando seus seguidores (não se transformou) ainda sim continuam seguindo este 171!

    Mesmo em Romanos à Hebreus possui inúmeros textos que desmascaram este impostor da fé!

    ResponderExcluir
  27. ir a uma igreja?
    O que é igreja meu amigo?
    Igreja é mesmo um lugar pra se ir?

    Amigo, o que vocês chamam de igreja (que na verdade é uma sinagoga) vai ser mais um veículo que vai levar muitas almas pra perdição.
    Aceitar Jesus? Quem é Jesus? Quem criou esse nome? Não seria os romanos?
    O Jesus que nasceu no dia 25 de dezembro (por incrivel que pareça, dia de uma comemoração pagã).
    Saiam foram dessas sinagogas pois elas só ensinam o que ensinaram a elas, ou seja, elas só repetem o que aprenderam.

    ResponderExcluir
  28. Se leres a bíblia saberás o tanto de bobagens com postastes agora.

    Primeiro que a palavra Igreja e Sinagoga significam a mesma coisa, "assembleia", e Jesus frequentava e após sua subida aos céus os discípulos se reunião como igreja.

    Segundo Jesus é a forma em português de Yeshua, sendo que não tem nada de romano.

    Onde na bíblia fala que Jesus nasceu em 25 de dezembro?

    Meu Jesus não é filho de maria, meu Jesus é o Filho do Deus vivo!

    Se informe primeiro antes de falar baboseiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba como o rei davi gerou jesus cristo??? me responda sr samuel!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não conseguir ver o motivo do "kkkkk".

      Essa pergunta que me fizeste o próprio Jesus fez para os fariseus.

      Como Deus, Cristo não foi gerado de Davi. Porém com relação a humanidade na terra, mediante as profecias, ele seria da "casa" de Davi, e o foi.

      O que Jesus queria mostrar é que ele era maior que Davi.

      Excluir
  29. vs evangelicos são mais loukos q os catolicos.. eles ainda tem a consciente q se jesus eh um grande homem bem aventura seja sua mãe!!!

    ResponderExcluir
  30. como vs kerem o amor de cristo se não respeitam a sua mãe?? eh kd uma !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Maria é mãe de Deus e ele é o criador de tudo?

      Respeito a memória da "irmã" Maria, a verdadeira.

      Porém o que os católicos veneram é uma paganização do "cristianismo católico".

      Excluir
  31. Jesus não considerou 'MARIA'como Mãe, pq iriamos chamar ela de mãe? kkkkkkkk
    Cada uma que os catolicos me ARRUMAM!!!

    ResponderExcluir
  32. mais um pra enganar os que acreditam em profecias de homem.

    ResponderExcluir
  33. Aos católicos, eis uma categoria especial para voces:

    http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/search/label/Catolicismo

    ResponderExcluir
  34. Você se intitula história e nem deixa um nome para que assim possamos o chamar...Mas para o seu conhecimento, Maria foi uma bem aventurada, por Deus, que a deu o privilégio de ter em seu ventre Aquele que veio para nos salvar. Mas ela simplesmente é uma irmã em Cristo Jesus, não foi orgulhosa, mas sim, temente a Deus. O que muitos hoje se opõem em ser! Paz!

    ResponderExcluir
  35. esse homem so prega a mentira todo mundo sabe q 666 eo numero da besta e q ha muitos q vem a enganar os trchas porq eu leio a biblia ele so poderia transformar em bosta voadora

    ResponderExcluir
  36. Meu camarada....você deve ser um cara amargurado, com um emprego ridículo,se tiver é claro, deve estar em uma idade complicada de sua vida, provavelmente gay, sem amor nenhum no coração, muitas pessoas concerteza o rejeitaram, provavelmente só se Fu....na vida..entendo sua plena burrice........só peço a deus para ele ter misericórdia de sua vida ridicula.....

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Ví o que muitos falaram, mas na realidade, quem é o apregoador da verdade?
    Israel espera o Messias e todos falam que esse "messias" é Jesus (até alguns defensores aqui), mas muitos não fala que o próprio livro (Novo Testamento) atesta que Jesus não é o messias;
    O messias teria que ser ungido com óleo, Jesus foi? Não. Aí vem uns defensores do sobrenatural e fala que Ele foi ungido com o espírito, mas mostra no Antigo Testamento, onde o verdadeiro Messias teria que ser ungido com o espírito? Não existe. O messias até terá o espírito do Criador. O Messias verdadeiro teria que ser da linhagem de Salomão, filho de Davi, mas o próprio NT (Lucas 3) diz que Maria é a descendência de Natan, o outro filho de Davi e como Jesus não teve linhagem sanguínea com José (porque era padrasto), não pode ser messias e ainda que pudesse vir por José, o mesmo é da linhagem de Jeconias, amaldiçoado por Jeremias e que não teria descendente no trono, assim, Jesus por José não poderia ser o Messias.
    Aos defensores de Jesus, Yeshua, Yahoshua ou qualquer outro shushua da vida, têem que ler primeiro os textos e comparar com os profetas do Verdadeiro e Único D`Us, o Eterno e depois discutam a coisa certa.
    Agora, tomem cuidado com a idolatria (colocar outro no lugar de D`Us) e não faça do homem Jesus um D`Us como o Único Salvador YHWH.

    ResponderExcluir
  39. Resumindo. Se a preocupação é o 666 aí, o camarada ser ou não Jesus, na realidade o Messias ainda nem veio; Vamos esperar aquele que os profetas relataram, aquele que vai reinar e fazer a terra como era antes, esperar pelo único Messias que irá surgir e fazer com que a glória volte a Israel.
    Antes de mais nada, se alguém for comentar que esse messias vai voltar, mostre primeiro, no Antigo Testamento, onde o messias teria que morrer pra depois voltar. Nem precisam procurar, isso não existe.
    "O meu povo perece por falta de conhecimento" Oséias 4:6

    escrituraemfoco@outlook.com

    ResponderExcluir
  40. Disse tudo! O "povo" dEle está morrendo porque lhe falta conhecimento e fé. Gloria seja dada a Deus por ter enviado ao mundo Seu Unico Filho para morrer pelos nossos pecados. E os sinais estão aí. O anticristo logo vai aparecer e nele vão crer. Ele fará muitos sinais que se possivel fosse enganaria até os escolhidos. Mas Jesus virá e TODA língua confessará que Jesus Cristo é o SENHOR!

    ResponderExcluir