Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 25 de agosto de 2013

A onipotência de Deus


A onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz e que não seja contrário à sua natureza, é um atributo de Deus gloriosamente afirmado nas Escrituras.

Não há limites para seu poder. Na bíblia vemos a expressão do poder infinito de Deus nas seguintes palavras: “No principio criou Deus os céus e a terra” (Genesis 1:1); “Ó Senhor, Deus dos exércitos, quem é forte como tu, Senhor, com a tua fidelidade ao redor de ti? Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e elevada a tua destra” (Salmos 89:8-13); “Tudo o que o Senhor quis, ele o fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos” (Salmo 135:6); “Quem pois entenderá o trovão do seu poder?” (Jó 26:14); “Aos homens isso é impossível, mas a Deus tudo é possível” (Mateus 19:26).

Deus é capaz de fazer todas as coisas que podem ser feitas. Mas ao mesmo tempo todos os atributos se harmonizam e o poder infinito jamais pode ser exercido de maneira a produzir uma contradição com a natureza divina.

Isto, porém, não indica imperfeição alguma neste atributo, mas antes mostra sua excelência.

O atributo da onipotência deve infundir grande temor no coração do ímpio, porque Deus diz: “Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de Deus” (Salmo 9:17).

Sabemos que ele tem poder para executar a pena prevista em sua Lei. Mas por outro lado o justo deve consolar-se no pensamento de que aquele que tem prometido também é poderoso para fazer (Romanos 4:27).

Confiando na onipotência divina, ele pode dizer como Davi: “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida, de quem ne recearei?... Ainda que um exercito me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que uma guerra se levanta-se contra mim, nele confiaria” (Salmo 27:1-3).

Há muito mais na bíblia que nos faz referencias ao poder de Deus, por isso não tema nenhum mal.

Deus é maior do que tudo!

Que o Senhor lhe abençoe.


Artigos relacionados:
A herética teoria da salvação universal e seus erros
Existe o céu ou paraíso? O que a bíblia fala?
Jesus foi uma criação?
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/07/jesus-foi-uma-criacao-de-deus-pode-ou.html
Jesus é Deus ou não?
A Importância do batismo nas águas e da Ceia do Senhor:
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/06/importancia-do-batismo-nas-aguas-e-da.html 
Não deixe de ler os artigos mais acessados na parte final do blog.


domingo, 18 de agosto de 2013

Jesus Cristo homem morreu! Calma, este que falo é o falso Cristo, José Miranda, o da marca da besta 666.


Fiz duas postagens sobre ele e vou deixar no final o link para elas.

Para quem não sabe, ele se proclamava “Jesus”, e também dizia que era o anticristo, e seus seguidores tinham que fazer a marca 666 (tatuagem).

Este movimento alcançou muitos adeptos na américa latina, incluindo o Brasil.

Chegam até serem realizadas algumas reportagens sobre este “suposto messias reencarnado”.

Ano passado, tinha uma profecia que ele seria transformado em 30 de junho de 2012, onde ele e todos os seus seguidores governariam a terra, que também seria abalada por catástrofes. Nesta transformação, receberiam poderes, até mesmo para atravessar paredes.

Essa transformação não aconteceu como todos nós sabemos, porém ele embolsou uma “grana preta” com esta lorota, ocorrido pelo aumento de pessoas débeis mentais fracas na fé, que neste momento precisam de uma surra da misericórdia de Deus por terem feito o que fizeram.

Bem, como eu sempre falei sobre falsos profetas, este especificamente nesta duas outras postagens, ele não passava de um cara muito esperto, que com certeza tinha tudo programado, ou seja, ou some ou morre.

Este “jesus” já tinha conhecimento deste câncer (a causa da morte foi câncer hepático), por isso estava tranquilo, já tinha deixado um patrimônio bem gordo para sua família.

Assim, sua morte (que ainda não foi confirmada por seus seguidores, mas fontes indicam que ele morreu em 08 de agosto de 2013 em Houston nos EUA) serve de desculpa para a transformação, isto é, a transformação do corpo na ressurreição, aquilo que Paulo já tinha dito em Coríntios.

O cara é esperto! Pena que esta transformação de Coríntios não vai acontecer para ele, por que esta é somente para quem manteve a fé no verdadeiro filho de Deus, o Jesus de TODA a bíblia e não esta fraude que levou e levará muitos para o inferno com ele – José Luis de Miranda.

Fica a dica minha gente, não tema nenhum homem que se proclama o Cristo, o verdadeiro Jesus disse que muito “tentariam se passar por ele”. Não se abale por estas pessoas que querem se colocar no lugar do filho de Deus.

Para finalizar, quero dizer que já se faz mais de mil anos que há uma religião apóstata que tem um “messias”, um que fica no lugar do filho de Deus, e é chamado de Papa. De todos estes falsos profetas, esse é o pior e o que mais tem levado pessoas para perdição com seus enganos.

Fiquem em Cristo, no da bíblia, em que não há confusão e nem engano. Se está fora da bíblia, sai fora de lá! Nem dê ouvidos a estes.


Que Deus vos abençoe.


Artigos relacionados com o tema:
Falhou a profecia de José Luis Miranda, o jesus cristo homem, cadê a transformação?
José Luis de Jesus Miranda, o Jesus Cristo porto riquenho, que exalta o 666 e se diz o anticristo.
Falsos profetas, como agem e como identificá-los:

domingo, 11 de agosto de 2013

A marcha das vadias: um discurso do ódio feminista e autoritarismo lésbico.


Essa marcha não passa de uma baderna e fruto de uma consciência deturpada da sexualidade e de oposição quanto o projeto natural que Deus fez.

Uma leve passada de olhos nas fotos ou vídeos da “marcha” que para mim é mais uma “mancha” no Brasil, vemos que está repleto de um grupo homossexual, mais especificamente de lésbicas.

Já fiz até uma matéria sobre o feminismo, que ao meu ver é carregado pelo sentimento lésbico, isto é, a inversão dos papeis entre homens e mulheres, bem como a degradação da imagem masculina.

Elas simplesmente odeiam os homens!

Vi cartazes com mensagens do tipo: “o corpo é meu e não seu”, “não sou algo para seu desejo ou prazer”.

Eu por exemplo, sou casado e corpo da minha esposa é meu e o meu corpo é dela. Quem ama cuida! E minha esposa tem que ser desejável para mim e ela se sente bem com isto.
Esse discurso deste grupo é totalmente LOUCO! Que a mulher não pode ser desejada, onde já se viu isso!

É biologicamente e instintivamente comprovado que o homem é muito mais “visual” do que “contato”. A mulher é mais contato.

Assim todo homem, deseja uma mulher visualmente e isso nunca irá mudar. Da mesma forma que uma mulher sempre irá mais pelo contato e pelo que ouve.

Essa marcha das vadias, tinha que ser marcha das “bandidas”, pois só fizeram vandalismo.

Acho engraçado, alguns cartazes falam contra a violência contra a mulher (isso é algo que todo mundo tem que lutar contra), porém em outros cartazes davam apoio ao aborto.

Ora, quantos bebês que seriam mulheres e irão ser mortas por estas feministas? Que ideologia mais idiota e sem nexo é está? É uma violência contra a mulher da mesma forma, até mais pois trata-se de um indefeso.

Foi uma falta de pudor, fazendo cenas de sexo, esculachando os católicos e ainda querem respeito?

Feminismo é uma praga. Aqui na minha casa tenho uma mulher que não é feminista, mas feminina. Uma mulher de verdade, que deu a luz a um filho e cuida dele, fazendo a maior missão da mulher, ser uma mãe, cuidando de sua família.

No plano de Deus, há o homem e a mulher, cada um no seu papel, cada um com uma missão, o amor em primeiro lugar, respeito, alegria e paz.

Homem deve ser homem e se portar com um e mulher deve ser mulher e agir como uma.

O que vemos nesta marcha das vadias, é o homossexualismo, mostrando que não é algo natural, mostrando que os seus valores são deturpados.

Se o mundo fosse homossexual, feminista, não iríamos durar nenhuma geração.

Marcha das vadias, o discurso “contra o ódio” com mais ódio. Rebeldes sem causa, aberrações e vergonha para as verdadeiras mulheres.


Que Deus tenha misericórdia desta geração!


Artigos relacionados:
O porque sou contra o movimentos feminista
As mulheres, podem ou não serem pastoras?

domingo, 4 de agosto de 2013

O que é idolatria?


Idolatria seria algo que adoramos, veneramos como sendo um deus, ou que faça a ligação com ele, um substituto em forma de alguma imagem ou pessoa (que pode estar até viva), que pode ser de gesso, pedra, madeira, foto, quadro, amuleto, ou qualquer outra coisa visível.

Não podemos confundir idolatria com falsa fé. Existe religiões que condenam a idolatria (islã), porém mesmo não tendo imagens, o deus que servem não é o nosso Deus, assim não são idólatras, porém seguem um falso deus.

A grande maioria das religiões possuem ídolos. A mais conhecida e maior, que faz culto a ídolos é a católica.

Ela tem ídolo vivo (os papas são venerados, adorados e colocados como substitutos de Cristo), tem imagens de tudo quanto é tipo (gesso, foto, amuleto), e ainda além de fazer imagens de Jesus (o que a bíblia condena – fazer imagem de Deus – Êxodo 20), fazem imagens de homens e mulheres, venerando-os e pedindo a intercessão destes.

Mesmo se não fizesse a imagem, venerar e ser devoto de por exemplo, Frei Damião, “Padin padre Cícero”, é idolatria, pois é dirigido a uma pessoa.

Há um texto em Jeremias 10:3-5 que mostra bem a realidade do nosso país (Brasil), com procissões aos “santos católicos”, a idolatria velada no paganismo (árvore de natal) e o mais comum, o culto as imagens.

Não adianta vir com esse papo que fazem as imagens só como “lembrança e respeito”. Até isto a bíblia proíbe (Êxodo 20:2-5).

A ninguém devemos prestar culto ou dirigir as orações para salvação ou remissão de pecados a não ser à Deus.

O único homem que lhe foi outorgado é Jesus, e mesmo assim, este é Deus.

Porém nem de Deus, Jesus, Espírito Santo foi nos dado fazer alguma imagem (em geral) com o intuito de olhar para elas e dirigir qualquer oração, dar “beijo”, carregar como se fosse um objeto de proteção, ou mesmo um símbolo.

O verso 4 de Êxodo 20 é claro, não é permitido fazer nenhuma imagem de escultura OU semelhança do que há nos céus (Deus, anjos, outros seres celestiais, bem como os astros), na terra (seres humanos vivos ou mortos, animais, plantas e outros), ou nas águas (qualquer ser dela, até mesmo o mar).

Qualquer mitologia é uma forma pagão de adoração, e em muito foi incorporada no catolicismo, que além de aceitar o paganismo, se encheu de idolatria.

Leiam o Salmo 115:1-9. Ao único que é digno de receber a honra, glória, força e adoração.
Ele não divide JAMAIS sua glória com homens, muito menos com imagens de escultura e não aceita ser reduzido a uma.

Deus vos abençoe.


Shemá Yisrael Adonai Elohêinu Adonai Echad. Baruch shem kevod Malchutó Leolam Vaed Shalom. (Ouve Israel, o SENHOR nosso Deus é um. Bendito o Seu nome, glorioso é seu reino eterno, shalom).

Artigos relacionados com o tema:

O sudário de turim e as mentiras
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/12/catolicismo-nao-e-cristao-catolicismo-e.html

Indulgências, não podemos esquecer este acontecido católico:
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/09/indulgencias-da-igreja-catolica-algo.html