Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 23 de abril de 2013

Brasileiros na Bolívia, uma piada, e desprezo pelo nosso governo.


Não sou corintiano e nunca serei, para falar a verdade, não gosto do corinthians (sou tricolor), mas deixando de lado as provocações na atmosfera do futebol, estou revoltado com a forma de tratamento que os 12 torcedores do corinthians estão tendo.

Estava analisando o caso juridicamente e posso lhe dizer que somos tratados como uns nada lá fora por estes países porcarias como a Bolívia, e pior, o Brasil com este comunismo do PT, não faz nada em prol deles!

Assisti no domingo (21/04/13) o programa Canal Livre da Band que tratou do assunto e fiquei estupefato com o relato da advogada dos 12 torcedores.

Deixo os links das 6 partes da entrevista, vale a pena ver, principalmente o 2º e 3º bloco do programa.








Artigos relacionados:
O feitiço de Lula
O Brasil nas mãos do judiciário
Aborto: um mal que a Igreja deve combater!
Drogas: um mal que querem legalizar no Brasil:

Confira ao final do blog os artigos mais acessados.


terça-feira, 16 de abril de 2013

Existe amor numa relação homossexual? E se há amor, então significa que a bíblia aprova?



Geralmente quem é a favor do homossexualismo (ou dade), gosta de fazer essa pergunta, “você não acreditada no amor entre dois homens e duas mulheres como se fosse num relacionamento heterossexual”?

Quem é contra usa a resposta de forma negativa (não), como uma forma de defesa, pois acha que dizendo “Não” ao invés do “Sim”, é a resposta que demonstra que é errado.

Porém devo discordar de dois pontos!

Que não existe amor e que se dizer “sim” seria afirmar que então estão certos a luz da bíblia.
Em alguns casos, creio que existe amor, porém como eu disse, isso não quer dizer que estão certos.

Existem muitas formas de amar, mas a que Deus aprova é diferente da deles e vou mostrar.
Dizer que todo amor é de Deus é um equívoco e vou mostrar.

A bíblia fala que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males (1 Timóteo 6:10).

João falou para não amarmos o mundo (1 João 2:15).

Em João 3:19 nos diz que “os homens amaram mais as trevas do que a luz”.

Há outros exemplos, mas ficaremos com este só como forma de demonstração que amar não significa que é algo puramente divino.

O amor homossexual, a luz da bíblia, é um amor às trevas. Em outras palavras, é um amor ao pecado, um amor às coisas do mundo, às obras da carne!

O perfeito amor, este vem de Deus e se vem de Deus, quem tem este amor procura viver e fazer a vontade dele (1 João 4:18).

Concluindo, dizer que todo amor vem de Deus é errado. O perfeito amor vem de Deus!

No grego (língua que foi escrito o NT), há várias designações para palavra amor, dando formas de amor, tanto que existe até mesmo o amor “eros”, o erótico.

Assim, termino este artigo dizendo que amar não significa estar em Deus, mas quando Deus está em nós, temos o perfeito e verdadeiro amor a luz da palavra.

Se alguém está em Cristo, nova criatura é, e o amor que vem do Pai, o transforma.

Que Deus vos abençoe e permaneçam no amor de Deus. O amor entre um homem e uma mulher como casal vem de Deus, pois este foi o plano de Deus, porém um amor entre iguais como forma de relacionamento não pode jamais ter o aval de Deus, pois o mesmo condena tal prática.

Artigos relacionados com o assunto:
Comissão de direitos humanos e Marco Feliciano
A Igreja deve aceitar a união estável e o casamento civil gay?
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos oito anos.
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares. 

terça-feira, 9 de abril de 2013

Inimigos da nossa fé.



Em nossa caminhada com Cristo nos deparamos com inimigos que agem em nossa mente contra nossa fé nele.

Estes inimigos são na verdade, argumentos na boca de pessoas que estão próximas de nós, ou até mesmo provindo de nossa mente.

Satanás trava uma batalha em nossa cabeça, utilizando instrumentos externos para atingir aquilo que é interno em nós, isto é, nossa alma, espírito, nossa fé na palavra de Deus.

Paulo em 2 Coríntios 10:5 fala que nosso pensamento (outras traduções fala mente) deve estar cativo a obediência à Cristo.

Ele fala disto, pois tinha a revelação que o inimigo trava batalhas no campo da mente, nas emoções.

É cediço que o diabo não tem o poder de ler as mentes (só Deus é onisciente), porém o mesmo é experiente e inteligente. Ele não tem esse poder, mas isto não o impede de trabalhar nelas de forma externa.

É por este motivo que devemos possuir em nós a armadura de Deus (Efésios 6:10-18), em especial neste caso, o escudo da fé e o capacete da salvação, que se refere as batalhas no campo mental.

Quando vier em ti pensamentos de derrota, de fracasso ou de se desviar do caminho, pode ter a certeza absoluta que, o diabo está angariando terreno em sua mente e é seu dever, contra atacar com a fé e a salvação nos outorgada na cruz.

Pensamentos ruins podem vir todos os dias, o importante é saber como vence-los, sendo que a arma para isso está na fé na palavra de Deus, que vem com seu devido conhecimento.

Que Deus vos abençoe.

Artigos relacionados:
O verdadeiro jejum

O Espírito Santo, nosso GPS:

Como surgiu o Cânon bíblico atual (Bíblia) e por que outros livros não foram inseridos?

http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/02/importantissimo-como-surgiu-o-canon.html

Devemos guardar o sábado ou o sétimo dia?
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com/2012/01/devemos-guardar-o-sabado-ou-o-setimo.html
Por que a maioria dos judeus não aceitou e não aceita a Jesus como Messias?

terça-feira, 2 de abril de 2013

Comissão de “direitos humanos”, Marco Feliciano, evangélicos, LGBT e as polêmicas.



Demorei em comentar algo que está nos noticiários, mas aqui vai.

Primeiramente gostaria de ressaltar que não concordo com muita coisa do Feliciano, seja em sua postura como pastor, bem como político que creio, deixa muito a desejar.

Porém a reflexão aqui é com relação ao tema, direitos humanos nas mãos dos evangélicos.

Para a comunidade gay (e ela é a principal vertente que se levantou) que sabe que não tem o apoio das massas, tenta levar consigo algo mais forte, usando o racismo (negros) como uma forma de se igualar a eles.

Quero ressaltar que não estou aqui para falar do Feliciano, ainda mais que cada dia surge algo novo e não vou ficar atualizando este post, mas quero falar sobre o medo dos homossexuais da comissão de Direitos Humanos nas mãos dos evangélicos.

Gostaria de dizer que essa comissão ao contrário do que muitos pensam, foi feita para diversos temas, sendo o principal a dignidade do ser humano, incluindo todos nós.

Porém os homossexuais querem esta exclusivamente para eles! Quando vemos eles fazendo aquelas badernas na comissão, estão DESRESPEITANDO o direito de outros que estão na pauta, como no caso de pessoas que tinham sido contaminadas por chumbo.

Eles não respeitam ninguém e sabem que com os evangélicos lá, ela deixará de ser uma comissão de direitos excessivos homossexuais e passará realmente a ser uma comissão de direitos humanos.

O fato é que olhando para um outro ponto, em outras palavras, os homossexuais ao lutarem para não estar na mão dos evangélicos (a luta deles não é contra o Feliciano, é contra a defesa dos princípios bíblicos), querem dizer que não somos preparados para nada, que nem deveríamos votar!

Sim isso mesmo! Se não podemos opinar com nossa filosofia, de que importa nosso voto?
É um palhaçada esses argumentos homossexuais que tem o apoio em massa desses partidos de cunho comunista (PT, PSOL, PCdoB, PDT e outros mais).

Existe democracia e democracia é ter o contraditório e isto é algo que não suportam.

O deputado homossexual PSOL, nos chama de fundamentalistas por não concordarmos com a prática homossexual.

Se crer na bíblia e segui-la é ser fundamentalista, aceito este adjetivo tranquilo, pode me chamar até de radical. Se não concordar com a prática homossexual é ser homofóbico, sou homofóbico, tenho aversão pela prática. Porém não quero o mal deles, muito menos que morram ou sejam vilipendiados.

O que quero dizer, é que direitos de outros humanos estão sendo desrespeitados por esses humanos que se chamam LGBT.

Sabemos que o Feliciano fala demais e por isso mencionei acima que o acho um cara despreparado, porém dizer que ele é racista é brincadeira, sendo que no fundo querem dizer que todos nós somos (evangélicos)!

E mesmo assim, o contexto que ele usou é religioso (segundo a crença dele), e a Constituição lhe dá esse respaldo. Liberdade de expressão é um direito humano.

Terminando, só resta dizer que esta comissão na mão dos evangélicos terá um condão democracia, ou seja, o parlamento funcionará, e não como antes estava, ou seja, comissão para aprovar tudo que o movimento LGBT quer.

Eu tenho um filho e o ensino que homossexualismo é errado, é pecado, não é normal e nunca será. E quero ter o direito de refutar qualquer um que tente ensiná-lo ao contrário de mim.

Se deixarmos o que eles querem, não poderemos mais dar lições de moral familiar para nossos filhos, o estado é que o fará.

Princípios comunistas e ditatoriais! Se liga Brasil.

Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia deste país. Não seja mais um a criticar a Igreja e os evangélicos, o diabo já faz isso!

Artigos relacionados com o assunto:
A Igreja deve aceitar a união estável e o casamento civil gay?
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos oito anos.
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares.