Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 23 de abril de 2013

Brasileiros na Bolívia, uma piada, e desprezo pelo nosso governo.


Não sou corintiano e nunca serei, para falar a verdade, não gosto do corinthians (sou tricolor), mas deixando de lado as provocações na atmosfera do futebol, estou revoltado com a forma de tratamento que os 12 torcedores do corinthians estão tendo.

Estava analisando o caso juridicamente e posso lhe dizer que somos tratados como uns nada lá fora por estes países porcarias como a Bolívia, e pior, o Brasil com este comunismo do PT, não faz nada em prol deles!

Assisti no domingo (21/04/13) o programa Canal Livre da Band que tratou do assunto e fiquei estupefato com o relato da advogada dos 12 torcedores.

Deixo os links das 6 partes da entrevista, vale a pena ver, principalmente o 2º e 3º bloco do programa.








Artigos relacionados:
O feitiço de Lula
O Brasil nas mãos do judiciário
Aborto: um mal que a Igreja deve combater!
Drogas: um mal que querem legalizar no Brasil:

Confira ao final do blog os artigos mais acessados.


Um comentário:

  1. PASTOR GOSTARIA DE TROCAR UMAS IDEIAS COM O SENHOR, SEUS TEXTOS SAO MUITOOO SHOWW...
    SE PUDER ME ADD NO FACE OU MEU E-MAIL
    Fábio Esdras
    Fabinho_crash13@hotmail.com

    ResponderExcluir