Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 1 de setembro de 2013

É pecado um homem heterossexual gostar de se vestir de mulher? Ser tipo um travesti, mas gostando apenas de mulher?


Esse negócio de sexualidade hoje em dia tá uma bagunça!

A cada dia surge algo novo, ou um novo tipo de comportamento que envolve o gênero ou a sexualidade.

Entre estes, vi há alguns dias um grupo de “homens” que se vestem de mulher e alguns fazem até cirurgias (só não tira o órgão genital) para se parecer com mulheres, feminilização do corpo e da face.

A grande questão é, isto é ou não pecado?

O fato de mesmo não tendo relação homossexual, sendo um heterossexual de fato, ainda sim há um desvio daquilo que é natural, isto é, há um desvio do projeto de Deus.

Em Deuteronômio 22:5 diz: “A mulher não usará roupa de homem e o homem não usará roupa de mulher, pois quem faz tal coisa é abominável ao Senhor, o teu Deus”.

É algo claro, a bíblia foi bem clara com relação a este tipo de prática.

Se algum homem heterossexual tem vontade de se vestir de mulher ou uma mulher heterossexual tem vontade de se trajar como homem, há no mínimo um espírito de homossexualismo agindo por trás!

Deus chamou o homem para ser homem e se portar como homem e a mulher para ser mulher e se portar como uma.

Assim, não tem como ver um erro, um pecado nesta prática. Mesmo que a relação é a heterossexual, pois muitos são casados e estão adotando este “estilo” de vida, a um desvio de conduta e para o mal.

Creio que este tipo de pessoa tem uma tendência enorme para mais cedo ou mais tarde, ter um relacionamento homossexual.

A resposta é que tal prática ou “estilo” de vida não deixa de ser pecaminosa.

No caso em tela, o pecado não está na relação sexual, mas na sexualidade que é antinatural.

Em 1 Coríntios 13:11 Paulo nos diz que quando ele era menino, agia como menino, agora que se tornou homem, deixou as coisas de menino.

O que isto significa, que ele aceitou o natural, que é amadurecer.

Precisamos aceitar o nosso corpo, pois foi Deus que nos deu.

Deus não erra. Se alguém diz que é homem num corpo de mulher ou uma mulher no corpo de homem, está errado é este pensamento do indivíduo, que precisa ser curada em sua alma!

Precisamos nos aceitar, não só nesta área, mas em todas. Por exemplo, o negro se aceitar por ser negro, o japonês se aceitar como um oriental, um baixinho se aceitar por ser de baixa estatura e por aí vai.

Desta forma, entendo que querer ser algo que jamais será (no caso, um homem querer ser mulher), é ir em rebelião contra o projeto de Deus na vida de cada um de nós.


Que Deus tenha misericórdia da humanidade que a cada dia, só tem se afundado nos projetos de satanás.

Artigos relacionados:
Suicídio entre os jovens:
Drogas, um mal que querem legalizar no Brasil.
A bíblia é contra bebidas alcólicas?

4 comentários:

  1. Ridícula essa matéria...

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite... Vi essa matéria, e realmente é algo que nos deixa em dúvida, visto que vestimenta e opção sexual são coisas distintas. Pela Lei, Jesus não poderia curar e/ou fazer milagre no Sábado.
    O Livor do Deuteronômio foi escrito durante a viagem no deserto, dessa forma, há um contexto. Caso fôssemos seguir a Lei de forma ríspida, nem Hospitais deveriam funcionar em Dia Santo (Sábado ou Domigo).
    Ora, Biblicamente, a Homossexualidade é realmente condenada, entretanto estamos discute-se a questão de quando a roupa e a Homossexualiadade são totalmente opostos.

    Acredito que existem mais questões espirituais a serem tratados.

    Atenciosamente,

    Max

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de se vestir de mulher é pq quer ser mulher.

    ResponderExcluir