Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unissex o caramba! Homem é homem – mulher é mulher.



Nesses últimos tempos muita coisa ruim tem sido inventada, digo invenções vinculadas com idéias e comportamentos.

Um que veio para destruir a personalidade e os bons costumes, infligindo principalmente o natural que Deus fez, é a tal de IGUALDADE de sexos! É uma sandice sem precedentes.

Há algum tempo fiz um artigo combatendo o movimento feminista em sua busca pela “masculinização das mulheres”. Isto também quero falar aqui agora.

O movimento “unissex” tem buscado desde a infância inserir-se no cotidiano de nossas crianças, bem como mudar a estrutura do que é um homem e o que é uma mulher.

Em nossa atualidade querem IMPOR na humanidade uma igualdade entre homem e mulheres, não apenas em direitos, mas também nos deveres e gênero.

O que vemos é um colapso na formação da personalidade das crianças, bem como uma mudança (pra pior) em nossa sociedade.

Nunca o homem (macho) foi tão feminilizado como agora, e as mulheres (fêmea) estão buscando cada vez mais assumir um papel de homem, isto até mesmo na forma de agir.

Fica mais do que claro que essa nova “moda” contraria a natureza!

Menino deve agir como menino e menina deve agir como menina, isto também serve para homem agir como homem e mulher agir como mulher.

Sou contra o movimento feminista, mas não sou contra a mulher ser feminina. Na verdade, o início deste movimento pela igualdade entre homem e mulher nos padrões que vemos, se deu com o movimento feminista, que visa dar a mulher uma posição não só igual como também superior a do homem.

Há países onde menino e meninas devem usar a mesma roupa nas escolas, bem como brincar com os mesmos brinquedos, tipo, o menino tem que brincar de boneca e as meninas de carrinho – note que está acontecendo uma INVERSÃO de valores.

Há uma grande diferença entre direitos iguais e sermos iguais! O que ocorre é o que movimento homossexual também está por trás disso.

Não sei se você sabe (se não sabe vai ficar sabendo agora), mas o movimento feminista, principal articulador deste disparate, foi formado por lésbicas, odiosas do sexo masculino.
Inclusive, muitos que fazem essas leis ou que dão palpites na criação de nossos filhos, nem tem filhos ou se casaram.

Gloria Steinem, uma das principais vozes do movimento feminista, nunca se casou, não gostava de crianças e se ressentia profundamente com os homens, no entanto, foi conselheira de milhões de mulheres, principalmente na criação de filhos.

Assim, a mídia que gosta de apoiar coisa ruim, é um sustentáculo para a disseminação desta profunda inversão de valores e deveres de cada um!

É como tenho dito, toda mulher tem que ter seus direitos respeitados, principalmente o de ser uma mulher feminina, onde ser viu uma geração como essa, geração de mulher macho!

Peço que leiam também a abaixo, outro artigo que fiz semelhante a este.

Ore também por nossas crianças, para que cresçam sadias, mentalmente e espiritualmente. É como diz uma música, “cada um no seu quadrado”.

Que Deus vos abençoe e se você é homem haja como um e se és mulher, seja uma de verdade. 

Artigos relacionados:
Por que sou contra o movimento feminista!
As mulheres, podem ou não serem pastoras?

Um comentário:

  1. Com relação aos direitos, acho justo que mulheres lutem pela igualdade, embora muitas delas (principalmente as feministas) ignorem o fato de que elas são exclusivamente beneficiadas pela lei, porém, condeno o feminismo extremista que, como você disse, visa dar à mulher uma posição superior em relação ao homem. Mas isto é óbvio, haja vista que muitas destas mulheres odeiam o homem em si e buscam humilhá-lo e diminuí-lo (sei disso porque já visitei muitos blogs feministas). Mas não creio que haverá uma inversão de valores de gênero simplesmente pela troca de brinquedos na infância. Ora, se para brincar com os brinquedos a criança não utiliza seu órgão genital, não há motivos para selecionar brinquedos de acordo com gênero.

    ResponderExcluir