Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 16 de maio de 2012

O retorno do PLC 122/06 – a mordaça gay!



Caros leitores, tenho que confessar algo antes de prosseguir com o texto. Se tem um assunto que evito falar aqui no blog é o de homossexualismo, não porque não gosto de falar do tema, mas é que há tantos sites e blogs que falam que tenho evitado pois muitos já o fazem. Porém, nestes últimos dias, não tem como eu não postar pelo menos um artigo sobre o tema por mês, ao ver que os movimentos gays tem se levantado com muita força contra os princípios que pregamos.

Pois bem, a dona Marta do PT juntamente com outros militantes desse partido e outros como o PSOL, se uniram aos grupos gays para ressuscitar o texto INTEGRAL do PLC 122.

Para quem não sabe, o PLC 122 é um projeto que visa a criminalizar a “homofobia”. É o projeto que o Pr. Silas Malafaia tanto combate, sendo que nos últimos tempos outros pastores de renome também abraçaram a causa dando apoio ao Silas.

Um dado importante, é que tentaram a um tempo atrás maquiar este projeto de lei 122, mas de nada adiantou, porque o texto dele é tão perverso e utópico, que não tinha como aproveitar nada, mas mesmo assim alguns “representantes” do povo evangélico aprovaram as mudanças.

Não deu certo! Grupos evangélicos foram contra e grupos de gays também.

Agora querem com força total aprovar o texto original. Neste texto original, encontramos proibição com prisão, do tipo:

Pregar contra a prática homossexual ou apenas discordar;
Demitir alguém por ser homossexual;
Será preso alguém que impedir que um homossexual influencie seu filho a ser um.

Só com estes três exemplos, vemos uma completa sandice desta lei, além de ser uma lei que super protege uma classe em desfavor de outra.

Meus amigos, as pessoas que elaboraram esta lei, tem uma única intenção, fazer de todos homossexuais.

É completamente inconstitucional, por ferir o livre pensamento, bem como a liberdade religiosa. Ora, se esta lei for aprovada de jeito que está escrita, a primeira coisa de devem fazer é recolher a bíblia! A bíblia prega contra o homossexualismo (fiz um texto se a bíblia prega violência contra os homossexuais, peço que leiam).

Eles vêm com o pretexto de dizerem que no Brasil há um massacre de homossexuais, que é necessário fazer uma lei para conter isto (estes dados não são verídicos, pois a maioria foram mortos não por serem homossexuais, mas por drogas, prostituição e outros mais).

Pensem um pouco! Já existe lei que pune quem mata ou causa lesão física em algum homossexual, como qualquer cidadão. O que eles querem é um privilégio, porém ao meu ver, o que esta por trás desta lei é o que falei, ela tem um foco em estar homossexualizando a sociedade, tirando dos pais o direito de educar seus filhos contra esta prática, bem como calando a sociedade e os grupos que são contrários a prática gay.

Só na cabeça do PT e dos militantes gays que acham que esta lei é aprovada pelos brasileiros.

De todas as porcarias que já aconteceram, as “leis” que foram aprovadas (união estável homossexual e abortamento de anencéfalos), está é a que vai causar mais danos para a sociedade caso seja aprovada.

Termino dizendo algo, orem pelo Brasil e pelo amor de Deus, abram os seus olhos em quem vocês votam. O PT e o PSOL são os responsáveis por abraçar esta causa gay, é claro que sei que é uma imposição da ONU, porém cada país é soberano e independente, ou seja, segue a cartilha da ONU quem quer.

Esta lei não foi feita para proteger o direito dos gays, mas lhe dar mais do que já tem (o Brasil não proíbe ninguém de ser homossexual). O que está lei quer é cercear os direitos de quem não concorda com a prática homossexual (99% da população é contra ou não concorda com nada da prática homossexual).

Por fim, haja cadeia e salas de audiências nos fóruns, pois o Brasil quase todo será fichado caso esta lei seja aprovada. Ainda mais que, a maioria penas são sempre acima da competência dos juizados especiais criminais, ou seja, o princípio da celeridade não vai acontecer!

Os advogados vão ficar ricos, pois todo mundo vai precisar de um! Até eu que sou advogado trabalhista, civilista e previdenciário, estou pensando em me especializar no direito penal e constitucional, pois creio que serei muito acionado para tirar os pais de família, obreiros, pastores e outros que não concordam com a prática homossexual das garras da “justiça”.

É claro que foi uma brincadeira no parágrafo anterior, pois do jeito que esta lei foi redigida, se passar no Congresso, o melhor que temos que fazer é mudar do Brasil, pois nem o presidente da república tem tanto privilégio assim!

Ore por esta nação, está precisando muito mesmo.

Artigos relacionados com o assunto:
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos oito anos.
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário