Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



sexta-feira, 6 de maio de 2011

Homossexualismo (homossexualidade): por que a Bíblia é contra?



Na atualidade, a humanidade tem usado este termo para definir pessoas de mesmo sexo que “tentam se relacionar”, isto é, homem com homem e mulher com mulher.
Os homossexuais tentam se auto absorver na bíblia com o pretexto de dizer que na palavra de Deus não tem esta palavra (homossexual). Mas é necessário lembrar que a bíblia foi escrita à muito tempo, com uma linguagem usada na época para que as pessoas entendessem o que era este tipo de relação, que se observado em alguns textos, são nada mais que relacionamentos ditos homossexuais.
Então, você me pergunta, por que a bíblia não aceita tal relação, onde está o problema?
Vamos começar pelo início. Em Gênesis 2:1-25, Deus revela o seu projeto santo e puro para a humanidade, que é a formação da família. Sem brincadeiras do tipo “Adão e Ivo”, quando Deus formou a família, ele quis uma AUXILIADORA para o homem, e não um auxiliador no masculino. No verso 24 do mesmo capítulo, vemos uma das missões da família e como se dá seu início, que é quando o homem deixa seu PAI e sua MÃE (já vemos aqui que família gera família, ou seja, é um homem e uma mulher) e se une a sua mulher e os dois serão uma só carne. Que cresçam e se multipliquem é outra missão, a geração de filhos e filhas.
Ora, com isto já vemos que o conceito de família é diferente do conceito que está tentando ser IMPOSTO pelos grupos homossexuais à humanidade. Jamais haverá pelo padrão bíblico um casal homossexual, nem homossexual existe para bíblia. Para Deus o que existe é homem e mulher, quando um homem se deita com outro como se fosse mulher ou se uma mulher muda seus hábitos naturais (lesbianismo), para Deus isto é pecado e abominação Veja os seguintes textos bíblicos: Romanos 1:26-27 diz que “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.” E em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
O casamento é um simbolismo profundo entre Deus e seu povo (Oséias 2:14-23; Efésios 5:22-32), por isto não podemos imacular aquilo que é santo, misturando com o que Deus condena.

Você caro leitor, se crente ou não, ou sendo até mesmo um homem ou mulher (que se diz gay) que ainda não assumiu o que você é na verdade, isto é, um homem que tem que gostar de mulher e uma mulher que tem que gostar de homem (para mim não tem desta de sair do armário não, nem muito menos assumir que é homossexual, pois isto não existe, o que existe é homem e mulher, você que é homem, se assuma homem e quem é mulher se assuma mulher e siga naquilo em que foi chamado), não pense que eu vos odeio ou que quero que todos os gays morram e sofram. Muito pelo contrário. Conheço pessoas nestas condições e jamais maltratei ou maltratarei alguém que se diz gay. São pessoas como qualquer outra, que assim como tenho conhecidos que usam drogas, adúlteros, ateus, desviados, os amo do mesmo jeito, pois o que nos difere é a crença que tenho na palavra de Deus e o meu modo de vida que é pautado por ela. O que quero dizer é que quem não está nos padrões da bíblia, está em pecado, não amo o pecado, mas quero ver o pecador se arrependendo e sendo regenerado.
No mundo hoje em dia está tendo uma onda crescente deste movimento gay, aqui no Brasil não seria diferente. Mas isto é bíblico, o projeto do diabo é destruir os conceitos impressos por Deus à humanidade. Há muitos casos na bíblia em que a ira de Deus se acende contra o povo que apóia e pratica tais atos, não será diferente com o Brasil, ou melhor, não está sendo, pois o Brasil é o país mais rico do mundo que vive na miséria!
Aqui no Brasil o STF decidiu legislar (função que é dos Senadores e deputados federais) sobre o tema, decidindo a favor da união estável (que não é casamento). A lei define casamento como sendo entre homem e mulher; e até mesmo a união estável como sendo entre homem e mulher; a família é formada por homem e mulher. Sinceramente, não sei de onde eles tiram base para tal decisão (se for pelo princípio que todos são iguais perante a lei, é a base mais idiota sobre um tema que está na lei ordinária – o código civil – já define que união ou casamento é entre homem e mulher – sendo assim tal decisão é uma afronta a Constituição e ao Código Civil). O problema, é que segundo as leis brasileiras, a união estável pode ser convertida em casamento a qualquer hora, então quero só ver o “rolo” que isto vai dar. “Decisão idiota, procedimentos idiotas, conseqüências catastróficas”.
Para mim o maior problema não é eles viverem juntos e terem seus direitos garantidos (pensão, herança e etc), eles escolheram este tipo de vida, que sofram com ela. O problema são eles querem ser tido como uma família no padrão bíblico, incluindo crianças. Psicologicamente falando, toda criança precisa da figura paterna e materna, não tem como fugir disto.
Para não estender muito o assunto, vejo que todo gay, em sua maioria, quer ser aceito pelo bíblia (veja que até o símbolo que eles escolheram para si – o arco íris – é o símbolo de aliança de Deus com a humanidade), se assim não o fosse, não tentariam profanar pessoas santas da bíblia dizendo que eram gays como Davi e Jonatas, Paulo, os discípulos e o próprio Jesus. O que tem para dizer é para se converterem, pois assim como todos os outros pecadores, quem comete tal ação, está em pecado, e o pecado é mais grave, porque é contra o próprio corpo que é o templo de Deus. Se arrependa pois creio que Deus pode mudar sua vida e te usar muito. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.” Quero dizer que TODOS necessitam de se arrepender, inclusive os gays, mudando vida, andando nos caminho da palavra e sendo uma nova criatura.
Para finalizar (palavras e pensamento do autor), creio que quem não sente atração por pessoas de outro sexo, isto é, como dizem atualmente, quem não é heterossexual, tais indivíduos que não tiveram algum trauma (muitos gays são gays porque foram abusados e precisam de uma restauração) ou não foi criando num ambiente devasso (tem gays se tornaram gays por virem em um ambiente quando crianças de promiscuidade terrível, e isto gerou danos na sua formação), os que se dizem que nunca tiveram nenhum problema tem tendências homossexuais, para mim, estes por não sentirem atração pelo sexo oposto serão inflamados em sua mente para desviar-se de sua missão, de seu dom. Tem pessoas que não nasceram para o casamento, mas tem um dom, são eunucos do reino. Em Mateus 19:10-12 falasse de três tipos de eunucos (castos). Um os homens o fizeramele ser (castrado), outro si fez eunuco (decidiu) e outro nasceu (foi chamado puramente para o reino de Deus).
 Creio que nem todo ex-gay será feliz ao se casar com uma mulher ou a fará feliz. Talvez tal pessoa nasceu para ser um eunuco, um casto para o reino, pois o próprio Paulo fala que queria que todos se mantivessem solteiros, pois quem está solteiro pode cuidar do reino de Deus somente, mas quem não tem este DOM, que se case.
Queria falar mais coisas, mas em outros artigos, abordarei o tema.
Que Deus abençoe sempre o matrimônio, que sempre será santo perante Ele, e abençoe as famílias (papai, mamãe e filhos) está sempre foi, é, e continuará sendo a verdadeira família.

Outros artigos:

Libertação e o misticismo da Igreja
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/01/libertacao-e-o-misticismo-na-igreja.html

Por que tarda o avivamento
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/01/por-que-tarda-o-avivamento.html

Ecumenismo, onde tem isto na Bíblia
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2010/12/ecumenismo-onde-tem-isso-na-biblia.html

Profetas contemporâneos
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2010/12/profetas-contemporaneos.html

Crentes tradicionais x crentes pentecostais
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/02/crentes-tradicionais-x-pentecostais-por.html

A Influência da internet na juventude
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2010/12/influencia-da-internet-na-juventude.html

4 comentários:

  1. pastor samuel onde fica as pregaçoes de domingo se poder me mandar o link ou o video por e-mail ta de bom tamanho... vlw

    ResponderExcluir
  2. As pregações de domingo só em DVD. Na Igreja vendemos os DVD´s das pregações de domingo, são R$5,00. Caso queira, é só pedir para mim ou o Kleitin. Paz!

    ResponderExcluir
  3. Esta página já foi denunciada pelo crime virtual de lgbtfobia, e será muito em breve retirada do ar. Respeitem a vida pessoa das pessoas. Não desqualifiquem as pessoas por causa de sexualidade. Preguem as crenças de vocês acerca dessa tema somente onde não sejam ofensivas a ninguém, onde lgbt's não tenham acesso.

    ResponderExcluir