Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 10 de maio de 2011

ABSURDO!!!! Kit-gay nas escolas.

Caros leitores, na matéria anterior falei sobre o que a palavra de Deus indaga sobre o tema homossexual, falei um pouco sob a visão da justiça e também meu ponto de vista.

Até aqui, foi apenas indagações, porém, algo absurdo, sim isto mesmo, o cúmulo do absurdo este governo do PT quer impôr para nossas crianças.

Quero deixar bem claro que quem quizer ser homossexual a escolha é dele, se decidir deixar de ser faz a escolha mais certa! Tanto quem não é, como quem é homossexual, para mim são pessoas, seres humanos e eu respeito, não prego a violação de direitos como a vida, saúde, segurança, liberdade e outros mais. Mesmo não concordando com a prática homossexual, sou totalmente contra a qualquer apologia a violência à eles. Eles fazem o que quiserem com o corpo deles, é claro que como dito no texto anterior, a Bíblia diz que sofreram no corpo e na alma os males, pois pecam contra o Templo do Espírito Santo.

Muito bem, o problema agora, é que este movimento, quer fazer algo, que para quem é pai ou mãe, será algoz para seus princípios. Este movimento através deste governo que rege o país (PT), quer pregar a homossexualidade para as crianças, em escolas públicas! Ora bolas! Tiraram o ensino religioso, mas querem imprimir na mente de nossas crianças, filhos que ser homossexual é algo natural! Pelo amor de Deus! Onde vamos parar?!

Estou chegando quase a pensar como Arnaldo Jabor, "vou me embora daqui antes que seja obrigado a ser gay".

Eles querem direitos que já lhes são garantidos. Se alguém os agride já tem o artigo 129 do CP; se matar tem o artigo 121 do CP e seguintes, e outros mais que resguardam seus direitos, inclusive o da dignidade da pessoa humana. O que estou querendo dizer, é que os mesmos direitos que são para todos, são para eles também. O negócio é que eles querem mais, acham que estão acima!

Encontrei estes dois vídeos e estarei postando. O primeiro é do Dep. Jair Bolsonaro do PP-RJ. Sei que ele é polêmico, em até alguns de seus ideais sou contra (ele é muito radical), porém ele tem alertado a população e tem sido contra o tal do Kit-gay.



Este outro é o ABSURDO, vejam o que o governo quer impôr para nossas crianças e adolescentes. O nome do vídeo é encontrando Bianca.


Com estes dois vídeos quero chamar sua atenção política, social (como cidadão) e como de servo de Deus. Isto não é forma de lutar contra a violência contra eles, mas sim é uma apologia ao homossexualismo e mais ainda, é contra o que ensinado na base familiar. Eu tenho um filho, vou ensiná-lo a amar e respeitar à todos, mas também direi que respeitar não significar que ele tem que concordar com aquilo que moralmente, biologicamente e religiosamente errado.

Que Deus vos abençoe, e repassem esta informação, divilguem o blog.

Obs. Próxima matéria "O pecado imperdoável". Eu ia fazer-lo em vídeo, mas achei melhor escrever.

Outros artigos:

Libertação e o misticismo da Igreja
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/01/libertacao-e-o-misticismo-na-igreja.html

Por que tarda o avivamento
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/01/por-que-tarda-o-avivamento.html

Ecumenismo, onde tem isto na Bíblia
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2010/12/ecumenismo-onde-tem-isso-na-biblia.html

Profetas contemporâneos
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2010/12/profetas-contemporaneos.html

Crentes tradicionais x crentes pentecostais
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/02/crentes-tradicionais-x-pentecostais-por.html

A Influência da internet na juventude
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2010/12/influencia-da-internet-na-juventude.html

5 comentários:

  1. que vergonha deste povo achando que isso e normal e ainda ensinado nossa crianças. isso tem de acabar tem de levantar o povo contra esse barbaridade...

    ResponderExcluir
  2. o pior é que nossa voz é ouvida por uma pequena fatia da pizza toda.... e a massa gosta de ver isso, (direitos humanos, sociologos, educadores etc...) mas realmente cabe a nós povo de Deus fazer nossa parte. e como diz a musica do oficina g3, "nao vou me calar,pra acordar quem ainda ensiste em dormir...."...

    ResponderExcluir
  3. Querem forçar a todo mundo a concordar com eles. É uma imposição absurda mesmo. Valeu pelos comentários. Divulguem o blog com esta notícia e este vídeo da Bianca que poucos viram. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Adilson J. Ribeiro - Sorocaba/ SP

    A inteligência deverá vencer este absurdo.
    Como é do conhecimento comum, atualmente há um projeto “maravilhoso” em andamento no Brasil. Em primeiro lugar deixo claro que não tenho absolutamente nenhum tipo de preconceito religioso, político ou quanto à orientação sexual, creio que a lei maior é respeitar o próximo no sentido mais amplo da palavra. Assim posso dizer sem medo, que o Kit-gay é um grande desrespeito com o povo brasileiro inclusive com os próprios homossexuais. Como pode alguém que esteja em pleno gozo de suas faculdades mentais, afirmar que tal Kit é necessário para combater a “homofobia”?
    Da forma como o assunto homossexualidade vem sendo tratado por alguns, pode-se fazer duas leituras, ambas graves, tristes e lamentáveis. Uma interpretação é que os homossexuais são seres alienígenas, algo sobre natural e DIVINO, e como tal deverão ser idolatrados e que todos os seres humanos devem esforçar-se arduamente para atingir tal estágio, e se por algum motivo alguém mais esclarecido contestar tal fato deverá ser considerado herege e será queimado na fogueira. Outra interpretação ainda mais grave é que são seres deficientes, incapazes, inferiores, que necessitam de regras especiais para se proteger da sociedade, sob risco de na ausência de tal aparato de proteção estatal, correr risco iminente de extinção.
    Diz que já existem propostas para reservar cotas em universidades e concursos públicos para os homossexuais entre outras “regalias”. Bem pensando bem, que mal tem, pois são para “defender as minorias”, assim sendo logo teremos cotas para vesgos, carecas, coxos, católicos, umbandistas, corintiano, santista, sei-la-o-que, etc.. Desculpe mas isto é no mínimo um grande disparate, bem que a vontade era dizer algo mais condizente, mas daí haverá aqueles que poderão se sentir ofendido. Ofendido está o povo brasileiro. Em nome da defesa da minoria, grandes atrocidades vêm sendo praticadas, vide a história da humanidade.
    A verdade é simples, eles são seres humanos, que como todos, devem ter deveres e direitos. Por nada no mundo podem ser tratados com inferioridade, mas muito menos devem ter privilégios, leis especiais. Muito menos o dinheiro público deve patrocinar cartilhazinhas bestas ou filminhos cretinos para ser utilizada nas escolas, apresentada as crianças de forma criminosa, pois elas estão em faze de formação e são facilmente influenciáveis, veja exemplo de lugares onde se pregam as crianças que para agradar a “deus” tem que cometer atentados suicidas, todos nos sabemos os resultados. Não se pode esquecer que os possíveis divulgadores deste material quase sempre não estão aptos a tratar de temas complexos e fatalmente haverá interferência de opiniões pessoais, de incentivo ou repudio veemente. As escolas devem com certeza serem isentas de ideologia religiosa ou partidária.
    Basta um pingo de inteligência para ver que uma pessoa que defende a implantação do tal Kit, acreditando que esta fazendo bem a alguém, necessita de acompanhamento psicológico e com certeza não tem uma percepção global da realidade humana. Isto sem dizer que certamente há outros interesses inescrupulosos atrás desta suposta defesa dos direitos humanos.
    A forma como o tema homossexualismo vem sendo abordado é absurda, ridícula, uma aberração descabida de toda e qualquer lógica cientifica e muito longe do mínimo de bom senso. Bem, o tema é longo, mas é evidente que a sociedade tem que reagir e pressionar os dirigentes políticos para que projetos tão distorcidos não venham ser aprovados. O povo brasileiro com certeza deseja projetos realmente relevantes para a sociedade. A inteligência deverá vencer este absurdo.
    Atenciosamente
    adilson_jribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto Adilson Ribeiro! Obrigado por ter enriquecido mais esta postagem!

    O que mais me pergunto, é o que está ou quem está por trás de tudo isto?! De onde vem esta força que eles possuem? Sabemos que a mídia, a alta sociedade e os políticos (principalmente os de ideais socilalista e comunista) dão o maior apoio....Mas será que é só isto?

    A resposta é que, tudo isto que está ocorrendo nada mais é, que a revelação de que estavamos presenciando os últimos dias antes da vinda do Senhor Jesus, bem como também a preparação para a chegada do homem da iniquidade, ao tentar destruir às famílias, que é, e sempre foi o projeto de Deus!

    ResponderExcluir