Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 28 de julho de 2013

Evangélicos prestando homenagens ao papa e participando da jornada mundial da juventude católica? É certo?


Fico abismado com a mente de certos evangélicos (evanjegues).

Estes dias estava vendo no meu facebook certos comentários de evangélicos enaltecendo a “humildade” do papa.

Humildade? Onde? Quando?

Nem Barack Obama, com todo seu poder e prestígio teve tanta segurança, e há uma diferença enorme entre os EUA e o Vaticano.

Quem vai querer matar um velho gaga que não manda em nada.

A globo vai empurrando goela abaixo das pessoas um monte de bobagens, principalmente sobre humildade, mas ponha no mute a TV e verás helicópteros, seguranças federais, toda forma de honraria, homenagens. Em outras palavras, toda forma de exaltação e muita pompa.
Em uma das preleções do Francisco, ele disse que “não tinha nem prata nem ouro”, utilizando palavras de Pedro.

Faça-me um favor viu, o Vaticano está lotado, abarrotado não só de ouro, mas de diamantes, muitas riquezas, incluindo SANGUE de pessoas que foram mortas pois o papa era “infalível”.

É uma hipocrisia que dá nojo. Se ele fosse humilde mesmo, se humilharia ante a verdadeira palavra de Deus, que eles não pregam, mas enganam as nações com seu paganismo.

Evangélicos, parem de se romanizar, não há comunhão entre o Deus vivo e os ídolos! Não ao maldito ecumenismo. Isto é mais um engano do diabo, que está vendo que a igreja de Jesus está tirando muitos do engano de Roma.

Por fim, tive notícia que “cantores cospel” (o C foi de propósito), estavam cantando na JMJ.

Serei breve, se estes cantores além de cantarem pregaram a verdade bíblica da salvação ou se a música que cantou falou sobre a verdade, ou seja:

- Há um só mediador, Jesus!

- Jesus não deixou nenhum papa, quem é nosso líder é o Espírito Santo, este foi deixado aqui por ele para nos ensinar, e todos somos irmãos. Não existe ninguém no lugar do Filho de Deus.

- Condenou toda forma de idolatria.

- Salvação só em Cristo Jesus, sem necessidade de Maria ou outro ser.

- Ensinou os verdadeiros 10 mandamentos (a ICAR mudou).

- Falou que Roma não é referencia, mas a bíblia.

- Salvação é individual, após a morte não adianta rezar por estes.

- Que a catequese e os dogmas extra bíblicos que a ICAR ensina estão em conflito com a bíblia, ou seja, está em rebeldia com a palavra de Deus.

Se estes cantores falaram ou cantaram isto, Jesus foi pregado ali, se não, não passou de uma pedra de tropeço para conversão de pessoas que ali estavam e confusão para os que aqui estão (na igreja verdadeira, fundada na verdade bíblica).

Ecumenismo é diabólico, lembre-se, Deus sempre mandou Israel não fazer aliança com nação nenhuma pagã. Sempre condenou o ecumenismo, pois é uma ponte para o erro.

Obs.: Antes que comecem a falar, não sou da IURD, nem da Mundial, nem de RR Soares. Mesmo assim, estes não estão recebendo esta pompa do governo que foi dada ao papa (mais de 200 milhões) nesta “visita” humilde. Ninguém está mostrando os protestos contra estes gastos, mas está havendo.

Não sou contra a ICAR gastar isso, desde que este dinheiro provenha dela mesma (dízimos e ofertas) e não do meu e do seu bolso!


Que Deus vos abençoe.

Artigos relacionados com o tema:

O sudário de turim e as mentiras
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/12/catolicismo-nao-e-cristao-catolicismo-e.html

Indulgências, não podemos esquecer este acontecido católico:
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/09/indulgencias-da-igreja-catolica-algo.html


domingo, 21 de julho de 2013

A herética teoria da salvação universal e seus erros


Nestes dias estava vendo que alguns pastores, um até de renome conhecido, aderindo a teoria da salvação universal, ou seja, que todos serão salvos no final, mesmo os que não creram em Jesus.

É certo que a bíblia declara que a salvação é PARA todos, porém que todos serão salvos é um erro, ainda mais em si tratando que é uma questão de escolha pessoal, individual.

É tão descartável esta teoria que no final todo mundo será salvo, que se pegarmos um pouquinho de bíblia, partes como “tormento eterno”, “lago de fogo”, as palavra de Jesus.

Há pessoas que creem que a doutrina bíblica da perdição eterna, está inserida somente no Novo Testamento, porém vemos em Daniel 12:1-2 nos falo sobre o livro da vida e no verso 2 nos mostra claramente, a ressurreição para a vida eterna e OUTROS para a vergonha e desprezo ETERNO.

Ora, quem for para o inferno, não passará um tempo em tormento e depois sairá para a salvação, vejam que neste verso citado acima, bem como em outros trechos da bíblia, se é desprezo eterno, é o mesmo que um esquecimento destes perdidos no local de tormento.

Ao lermos Apocalipse 20:7-15, poderemos achar o destino de todos os que são rebeldes a palavra de Deus. Vemos o destino do diabo, da besta e do falso profeta; a morte e o inferno tem o mesmo destino; e TODOS os seres humanos que não foram achados no livro da vida tiveram o mesmo destino final destes outros, ou seja, O LAGO DE FOGO.

Ao contrário do que muitos acham, que este lago de fogo não é um lugar de tormento, mas da aniquilação (deixar de existir), o verso 10 deste texto nos mostra que o tormento lá é eterno.

Com apenas dois textos entre muitos, dá para perceber que esta teoria da salvação de todos é uma furada, se assim o fosse, não teríamos textos bíblicos como estes.

Ainda mais, se olharmos para outro lado, se todos serão salvos independente do sacrifício de Cristo, Jesus morreu em vão!

A bíblia é clara, quem crer e for batizado, isto é, quem tiver a fé ÚNICA no filho de Deus para salvação e MUDAR de vida (seguir os mandamentos), este será salvo (Marcos 16:16) – porém o que não crer será CONDENADO.

Ora, sob este crivo quem professar uma fé diferente da que a bíblia ensina, cairá em condenação, portanto, não adianta vir com essa de o que vale é a intenção, mesmo sendo declarando outra fé, em outro Deus, se esta pessoa for “boa” e foi fiel na sua “ignorância” em um deus que não era o Deus, este “merece” a salvação, pela misericórdia.

Se alguém um dia lhe falou isto, esta pessoa não conhece de bíblia!

Finalizando, entenda, a regra para a humanidade é a perdição, porém Deus dá um presente, através de Cristo, a redenção, quem não estiver nele, já está condenado.

Não há outro NOME para que possamos ser salvos, em outras palavras, não há outro caminho. Todos pecaram e estão destituídos de Deus, ninguém irá para o céu pelas suas obras e boas intenções!

A fé em Cristo é o que justifica, através da demonstração das obras, porém não as obras dos homens (guiados pela sabedoria e filosofia humana), mas as obras que vão mostrar que o Espírito Santo governa a vida deste indivíduo, que fé deste era verdadeira.


Assim queridos, termino dizendo, a salvação é para todos, mas não de todos, não porque Deus não quer (o desejo dele é que todos fossem salvos – I Timóteo 2:3-4; II Pedro 3:9), mas em respeito ao livre arbítrio, está decisão fica a cargo de cada um de nós, e a maioria rejeita o dom de Deus, a salvação através da vida, Jesus.

Artigos relacionados:
Existe o céu ou paraíso? O que a bíblia fala?
Jesus foi uma criação?
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/07/jesus-foi-uma-criacao-de-deus-pode-ou.html
Jesus é Deus ou não?
A Importância do batismo nas águas e da Ceia do Senhor:
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/06/importancia-do-batismo-nas-aguas-e-da.html 
Não deixe de ler os artigos mais acessados na parte final do blog.

domingo, 14 de julho de 2013

OAB quer enviar pedido de cassação de Marco Feliciano e Bolsonaro.


Antes de entrar no assunto e pra mostrar que muitos da classe não concordam com esta posição da Ordem, é por causa dessas e outras, que a OAB passa vergonha em muitos advogados, que professam a fé com base nos princípios bíblicos.

Indo para o tema, o que tenho a dizer sobre isto é: Opinião não é crime! 

Tanto Feliciano como Bolsonaro, tem uma opinião, este último chega a ter um comportamento até exagerado, porém no fundo, o ideal dele é está correto na visão da maioria.

Muitos grupos de defesa LGBT, apoiados por militantes ateus, estão montando no Brasil um “Talibã sem religião”.

Neste caso, vão tentar colocar outras coisas mais, como racismo e etc, porém isto é só para reforçar o que mais querem, impor uma ditadura gay no país.

Onde se viu, ser contra a prática homossexual é algo que querem criminalizar. Isto não é democracia. A opinião, principalmente contra a causa gay, está sendo monitorada, estão tentado amedrontar a nação e impor isto em nossas casas e mentes.

A OAB poderia fazer tanta coisa, principalmente com a “galera do mensalão” pedindo mais rigor, mas que nada!

Na OAB existe comissão de tudo quanto é coisa, porque não fazem comissão da liberdade religiosa?

O fato é que, se a Igreja não tomar posição, vamos ter que engolir esta ideologia demoníaca da causa gay.

Fiquem espertos, o que a OAB está fazendo é um requerimento, porém impulsionado principalmente por grupos da causa homossexual, em sua grande maioria ateus, que lutam contra a fé das pessoas, principalmente do evangelho.

Tenho certeza que isto não vai dar em nada (não houve quebra de decoro destes parlamentares), porém a MÍDIA sensacionalista e FORTE apoiadora da causa gay, quer ALIENAR a população, colocando MEDO nas pessoas, pois, se até deputados federais estão sendo cassados por OPINAR contra a causa gay, quanto mais nós, pessoas simples, seremos até PRESOS.


É isto que a mídia quer fazer, uma lavagem cerebral na população, colocando temor a quem se opõe a isto.


Não tem, OPINÃO NÃO É CRIME! E se passar a ser, não vou mudar a minha!

Artigos relacionados:
O feitiço de Lula
O Brasil nas mãos do judiciário
Aborto: um mal que a Igreja deve combater!
Drogas: um mal que querem legalizar no Brasil:

Confira ao final do blog os artigos mais acessados.

domingo, 7 de julho de 2013

O Brasil quer ser uma Holanda?


Nestes últimos tempos, o Brasil tem andado a passos largos para se tornar uma Holanda e vou dizer mais, quer ser pior do que ela.

Holanda para quem não sabe, é o país que priva pela liberação de tudo que não presta, como o desfazimento do modelo NORMAL de família (homem e mulher) em apoio as práticas homossexuais, liberação das drogas (construindo até mesmo um local para os usuários), apoia a prostituição (e lá tem sido uma referencia para as prostitutas), aborto, pedofilia e outras coisas mais.

O Brasil no entanto, tem isso e mais um pouco, pois traz em si líderes de princípios comunistas.

Voltando a Holanda, temos que fazer uma reflexão no seu passado, que a bem pouco tempo atrás (uns três séculos) era um país protestante. Pelo fato da igreja ter se esfriado e se calado, hoje em dia é um país ateu, onde o evangelho é decadente.

No Brasil, o evangelho tem tido um crescimento sobrenatural, deixando o catolicismo preocupado, bem como tem atraído a atenção dos governantes e opositores dos princípios.

Se a igreja se calar ou ficar inerte neste momento, que ao meu ver é um momento de conquista de território, creio que sofreremos consequências ruins por nossa omissão e permissão para que partidos como o PSOL, PT e outros mais desta linha, aprovem resoluções da ONU como a agenda gay, bem como outros projetos libertinos como o aborto, liberação das drogas, e desconstrução de gênero, ou seja, troca de papeis.

Nunca antes na história deste país (utilizando uma frase de Lula), houve uma luta pela implementação da cultura (errada) da Holanda nestes quesitos, principalmente no quesito homossexualismo, onde querem IMPOR a todo custo à nós que isto é certo.

Querem cercear a educação cristã (através do PL 122), restringido a liberdade de crença (algo inconstitucional, por enquanto) ao criminalizar toda e qualquer forma de se mostrar contrário a prática homossexual.

Querem calar pastores na TV, bem como na igreja, até mesmo querem mudar o que está escrito na bíblia. Não se se chegaremos a este ponto, porém na criação como queremos dar, isso será restringido de forma sorrateira.

Por exemplo: eu tenho um filho criança que vai à escola, chegando lá ele faz amizade com outra criança que é criada por gays, meu filho diz a ele que eu (o pai) ensina que homem com homem ou mulher com mulher é errado, é pecado, Deus condena, é antinatural, não é família. Pois bem, esta criança colega do meu filho, conta isso para os gays que o criam, estes segundo as leis que querem colocar no Brasil, podem me processar (cível e criminal), bem como posso até perder o poder familiar sobre meu filho (por não dar a educação certa, ou seja, nos primórdios do homossexualismo).

Só tenho a dizer o seguinte, há um espírito de homossexualismo que está “regendo o Brasil” (quem tem sabedoria entenda), e vemos que de uns 3 anos para cá, esta “bandeira” homossexual é o que mais tem sido defendido e difundido na mídia, nos partidos políticos, entre os ateus e outros mais.

Vamos interceder pela nação, a coisa é séria. De todos os pecados na bíblia, está prática é uma das piores diante de Deus. É um pecado contra o corpo, que sendo ampliado, fere até aqueles que não pactuam com isso.

Podem falar o que quiserem, mas isto não é normal.


Que Deus tenha misericórdia desta nação, misericórdia dos homossexuais, para que possam ir ao conhecimento do evangelho e que seja quebrado este principado de Sodoma em nosso meio.

Artigos relacionados com o assunto:
Homofobia e Bíblia, uma resposta a Felipe Neto, um ateu sem sentido!
Existe amor num relacionamento homossexual?
Comissão de direitos humanos e Marco Feliciano
A Igreja deve aceitar a união estável e o casamento civil gay?
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos oito anos.
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

João Batista era a reencarnação de Elias?


Um dos argumentos mais utilizados por espíritas, é esta idéia que Elias se reencarnou em João Batista.

Há outros artigos que debato mais a respeito do espiritismo e até usei esta passagem (Malaquias 4:5-6 e Mateus 17:12-13), onde Jesus diz que João Batista era Elias como exemplo.

Porém quero focar apenas neste argumento deles, e desconstruir completamente o “espiritismo bíblico” deles, mostrando mais uma vez que eles só pegam aquilo que dá para fazer uma interpretação, e sempre errônea.

A bíblia condena todas as formas de espiritismo e desta vez, não vou usar a bíblia apenas para desmascará-los, mas a própria doutrina espírita.

Bem, vemos a bíblia dizendo que antes do Messias (Jesus) aparecer, primeiro viria um mensageiro, esse seria Elias.

Para o espírita, isto significa reencarnação, para nós significa não que seria Elias, mas alguém da escola de Elias, com o mesmo ministério.

No segundo parágrafo citei uma passagem que o próprio Jesus diz que João Batista era Elias, para os espíritas é uma confirmação que a bíblia apoia o espiritismo, para nós não mais do que o dito, ou seja, que João tinha o mesmo ministério de Elias, não de milagres, mas de chamar as pessoas para um conserto com Deus, e um detalhe, ambos se vestiam de igual modo.

Por fim e o mais interessante, há o texto da transfiguração (Mateus 17:3-13), onde vemos Moises e Elias falando com Jesus (diga se de passagem, não foi uma sessão mediúnica, pois foram falar com Cristo e não com os discípulos, e Jesus como Deus, habita em todas as dimensões).

Tenho que lembra-lhes que neste tempo da transfiguração, João Batista já tinha sido degolado (estava morto). Isto é uma grande prova que tudo que eles falam sobre a reencarnação de Elias, é uma mentira.

A doutrina espírita diz que a pessoa fica sendo (no plano espiritual) a última do estado da morte, em outras palavra, se Elias tivesse se reencarnado em João Batista, na transfiguração teria que ser Moisés e João Batista e não Elias.

Cai por terra este argumentos deles com a própria doutrina espírita.

Resumindo, João Batista não era Elias reencarnado.


Que deus vos abençoe, e vos guarde de toda mentira. Espíritas, venham para a verdade, esta não comporta muitos caminhos, apenas um, Jesus, que colocou à nós sua palavra, e bíblia, para ser única fonte. 

Artigos relacionados com o tema:

Polêmica: Espiritismo, a religião que não sabe "amar o próximo como a si mesmo e como Cristo nos amou".
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/05/polemica-espiritismo-religiao-que-nao.html

Erro grotesco na minissérie Rei Davi ao fazer apologia ao espiritismo.
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/03/erro-grotesco-na-minisserie-do-rei-davi.html 

Alerta: espiritismo x Bíblia:
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/02/alerta-espiritismo-x-biblia_04.html

Jesus era contra o espiritismo ou não? E a questão de quem nasce deficiente.
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com/2011/10/jesus-era-contra-o-espiritismo-ou-nao.html

OBS.: Não deixem de olharem na parte final do blog, os artigos mais acessados.