Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tietagem no meio gospel e o mundanismo.



O atual cenário evangélico tem proporcionado aos meus olhos situações ridículas, marqueteiras e tendenciosas.

A coisa mais comum do “meio gospel” hoje em dia é escolher algum famoso secular para dizer que o tal é evangélico, simpatizante ou que mesmo afastado do evangelho, o mesmo ainda nutre uma vida nos padrões cristãos.

É tudo uma vitrine de como anda a cabeça de muitos evangélicos que ainda amam o mundanismo e fazem de tudo para tentar alimentarem, coisas que gostavam quando estavam fora dos caminhos de Deus.

A “idolatria” continua com os ídolos musicais ou artísticos do passado.

Vou citar um exemplo:

A cantora Katy Perry (que era Hudson quando “evangélica”), veio de uma família evangélica, até mesmo chegou a gravar CD gospel, porém na atualidade é uma cantora mundana, com atitudes terríveis e mesmo assim, há pessoas “evangélicas” que dizem que ela é evangélica, que possui um pensamento pautado na palavra de Deus!

Quanta bobagem quando vejo coisas assim em sites “gospeles”! Só pode estar brincando.
Existe uma música desta cantora chamada “I kissed a girl” que fala a respeito de uma experiência (curiosidade) que teve ao beijar uma garota e ainda contou para o namorado que gostou.

É de doer essas coisas, fora que a mesma faz uma apologia a depravação sexual em outras canções. Se isso é ter uma mente pautada no evangelho, só quero saber qual!
Outro que gostam de dizer que era evangélico só para continuarem seguindo o mesmo como fãs é o Elvis Presley.

Existe até mesmo um DVD que mostra o “lado evangélico dele”.

Vamos combinar uma coisa, ter frequentado um dia uma igreja ou ido em alguns cultos não significa que a pessoa tenha entendido o evangelho. Quando assisti esse DVD que citei, vi mais um Elvis gostando do estilo de música do que propriamente cantando para Deus. Ele gostava do estilo “acapela”, comum nas igrejas americanas, principalmente entre os negros, porém dizer que isso fazia dele um evangélico, é um erro.

A vida dele era uma completa bagunça.

Não vou deixar de fora os “as personalidades do tupiniquim”.

Facilmente vemos falando que Joelma do calipso, Xandy e Carla Perez, Monique Evans, Gretchen, e outros mais que se dizem evangélicos, dando amostras que de evangélicos não tem nada.

Do que adianta falar que é de Jesus na igreja sendo que quando vem o carnaval, os mesmos estão lá cantando e dançando para o diabo? Do que adiante falar que é evangélico se faz novelas onde o ator faz papel de gay e não vê problema em ter que fazer um beijo gay, sendo um levantador da bandeira gay?

Vejo até mesmo cantores como a Katy Perry que estão na verdade é atrás do dinheiro, se não deu certo no meio gospel, vamos para o mundo então. Com alguém que um dia compõe e canta uma música para Deus e depois vai para o mundo e compõe uma música falando e dedicando a prostituição, e fala que é crente ainda?

Por favor, se tem crente que pensa igual a esse povo, terão uma surpresa desagradável quando se encontrarem com o que sonda os corações e não toma por inocente o culpado, o de quem ninguém zomba sem receber o devido castigo!

Termino colocando um texto base que refuta de vez qualquer tentativa de introduzir o mundanismo e essa tietagem na Igreja que esta em I Tessalonicenses 5:22 onde diz “fugi da aparência do mal” e também em II Coríntios 6:14 que fala que “não há comunhão entre luz e trevas”.

Assim meus caros leitores, quem nasceu de novo, é uma nova criatura, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo, não vivemos mais uma vida mundana, na carne e sim no espírito, para Deus, negando a nós mesmos.

Se alguém que se diz convertido não negar a si mesmo, não é digno de ser salvo por Deus, pois assim como Cristo se doou por nós, devemos fazer o mesmo por ele!

Que Deus vos abençoe e guarde de todo engano!

Artigos relacionados:

Garota de programa com seus "serviços de prostituição", oferece oferta para a construção do Templo de Salomão da IURD.


Suicídio entre os jovens:
Drogas, um mal que querem legalizar no Brasil.
A bíblia é contra bebidas alcólicas?

Um comentário: