Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 26 de junho de 2012

José Luis Miranda - o Jesus Cristo homem - se transformará esta semana!


Bem pessoal, esta semana o dito "Jesus Cristo Homem" é a data para a transformação que ele disse que ocorrerá.

Segundo ele, se revestirá de imortalidade e iniciará seu governo em toda terra.

O que estou com mais vontade mesmo, é de ver qual será a desculpa ou a "enrolação" que ele inventará quando a coisa não for como todos pensam.

Podes ter certeza que ele já tem uma desculpa ou uma nova revelação que as pessoas não compreenderam a tal transformação, o fato é, se depois disso ainda terá seguidores.

Muitos já profetizaram a volta de Jesus ou o fim do mundo e sempre depois inventam uma desculpa, mas nunca acabam com a seita. Outros acabam por todos da seita se matarem, como foi o caso de Jim Jones (é o que temo).

A desculpa mais famosa são os "erros de cálculo" ou que "eu não entendi direito o que o anjo falou". 

Assim pessoal, veremos o que se sucederá até o final desta semana. Faço porém uma observação, o site dele aqui do Brasil (seu maior divulgador) está fora do ar na data de hoje.

Deixo aqui também o link de um artigo que fiz sobre o mesmo a algum tempo atrás.

A nova seita que exalta o 666 - José Luis Miranda


Artigos relacionados com o tema:
Falsos profetas, como agem e como identificá-los:

4 comentários:

  1. Olá boa boa noite, eu tbm venho a tempo investigando esses enganadores e até o dia de hoje 30/06/12 ainda não vi nada exatamente nada do que se refere ao fim dos tempos como o que esta escrito no Apocalipse, e para minha alegria só vi hoje o "Silas" pedindo dinheiro o "RRSoa" vendendo livro o "macedo" na "Recod" com sua horda pregando a noite inteira, eu to esperando o MIRANDA se transforma, mas não creio que isso vá acontecer ainda bem que nós temos o inri cristo de santa catarina, é fedido ter que viver na Terra com uns seres desses, mas fazer o que na palavra diz que devemos testar o espírito daqueles que viram em nome de CRISTO, é uma pena que muitos foram enganados por esses f@$#%&*(?, abraço caro irmão fique na paz de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois veja o sinal do fim do mundo atravez de vc mesmo que nao acredita na volta de Deus e olha oa redo de vc e veja tamtas coisas acontecendo e diz que nao ver nada disso fala na biblia e i inimigo jovem que nao ta deixando vc ver primeiro 666e o mumero da besta como vc pode acreditar numa coisas dessa

      Excluir
  2. Olá Clériston,

    O pior, é que ele vai inventar uma desculpa (se não sumir no mundo é claro) e mesmo assim muitos vão continuar seguindo este larápio!

    Fazer o que né, se existe carroça, é porque tem BURRO para puxar.

    Valeu a postagem.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, sabemos que NINGUÉM na Terra sabe quando Nosso Pai voltará, quando haverá o Apocalipse, e mesmo assim, ainda existem aqueles que teimam em dizer que sabem e, pior, que são Jesus!
    Fico pensando como essas pessoas que marcaram o corpo ficarão de agora em diante. Que Deus tenha misericórdia deles.

    Alana

    ResponderExcluir