Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 13 de junho de 2012

270 mil na parada gay! Fracasso ou isto sempre foi a realidade?



Não sou adepto de teorias da conspiração como todos aqui sabem, mas está evidente que alguma coisa obscura estava por trás dos elevadíssimos números das anteriores paradas.

Ainda não sei o certo o motivo da divulgação realista desta vez, só que quero frisar o seguinte:

NUNCA houve mais que este número, quem inventava esse negócio de “milhões” participando era a mídia que dá o maior apoio as paradas gays.

Por isto digo que não sei qual o motivo que não divulgarão números enganosos como antes, porém tenho pra mim que, foi um protesto pelo governo não ter ajudado desta vez, o que também não ia aumentar os números, porém a mentira ia imperar.

Vi também num programa chamado “A Liga” uma extensa “reportagem” na parada gay. Não assisto este programa, porém o achei muito extenso, ao meu ver, dando muito apoio a isto.

Mesmo assim pude constatar um tiro no pé (vamos dizer assim).

Dois fatores me chamaram a atenção.

Um ao mostrar (no final da reportagem) a total depravação (que eles falam que não tem), ou seja, em certo ponto mostrou muitos gay fazendo sexo em plena rua, se ajuntando ao montes em lugares diferentes. No chão foi filmado muitíssimos preservativos, sendo que muitos deram entrevistas mostrando sua total depravação e uma conduta completamente fora dos valores de uma pessoa normal.

O segundo fator, foi a mentira deslavada sobre o kit gay. O Jean Wyllys tentou deturpar a verdade sobre isto, dizendo que os vídeos (estão na internet) não eram para as escolas e sim para quem usava drogas. MENTIRA PURA!

O Dep. Jair Bolsonaro falou sobre um vídeo chamado “probabilidade” que estaria no kit gay para as escolas, o que é claramente uma tentativa de inserir e ensinar o homossexualismo para nossas crianças. Se você assistir o vídeo, verá que o intuito do vídeo e dizer que ser homossexual é melhor (mais vantajoso) que ser heterossexual.

Por fim, vemos engano em cima de engano. Não tem nada de “protesto” ou “orgulho” como dizem, é sim uma depravação e um bacanal de imoralidades a céu aberto.

Querem aumentar o número (em 4 milhões) para dizer que a sociedade apóia. O que é uma mentira também! 95% da população não apoio e digo mais, muitos gays também não queriam ser gays e se auto desaprovam.

Termino dizendo que, 270 mil ainda foi um número generoso para com eles, mas que não deixou de ser uma humilhação ao comparar com o alvo deles, que seria 4 milhões.

Que Deus abençoe o Brasil e que muitos que estão nessa vida (homossexual) conheçam a verdade que liberta, Jesus! Jesus não odeia o ser humano que está vivendo em uma conduta homossexual, Ele ama, porém o pecado deve ser deixado e saibas que com Ele terás a paz e a alegria verdadeira. 

Artigos relacionados com o assunto:
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos oito anos.
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares.

2 comentários:

  1. Jesus ama os gays!?! ???????????
    Não parece, pois seus ditos seguidores na Terra ( os evangélicos)não tem atitudes semelhantes em relação aos gays. O que cada dia mais cria situações rancorosas, que no futuro pode vir a se tornar um câncer social. Porque não voltarmos aos tempos em que cada um sabia respeitar muito bem o outro independente de fé, sexualidade, política,etc.? Sabe por que não somos mais assim?
    Porque ao homem basta um pouco de poder para mostrar quem realmente é! E com algumas lideranças evangélicas não está sendo diferente.
    Outrora era muito comum vermos os evangélicos como um povo pacífico e amistoso. Mas quando seus líderes compraram grandes empresas de comunicação e mídias, seguidas da ocupação de altíssimos cargos políticos ou de influência vimos pela própria mídia a instauração de uma guerra psicológica de imperialismo de preceitos religiosos em depreciação do ser humano, enquanto ser dotado de livre arbítrio (capacidade que o homem tem de tomar decisões por conta própria).
    Graças a Deus que também está escrito:"Maldito o homem que confia no homem". Pois assim eu acredito no amor de Jesus Cristo. E reprovo esse fundamentalismo evangélico fascista de ódio aos gays.

    ResponderExcluir
  2. Márcio,

    Peço que leia um artigo que fiz:

    http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/04/biblia-prega-violencia-contra-os.html

    Saibas que não pregamos contra a PESSOA HOMOSSEXUAL, mas sim contra a conduta.

    É necessário também dizer que, a maioria dos evangélicos quando se levantam para bater de frente, não é contra indivíduos, mas sim os movimentos que até mesmos outros gays são contrários.

    Meu caro, o que pregamos é o que a bíblia fala sobre quem é pederasta! Não há fundamentalismo ou fascismo religioso algum! Ninguém quer morte aos homossexuais, pelo contrário, EXISTE UMA VIDA que Deus tem para cada um melhor.

    Na verdade eu sinto é muita pena de quem é homossexual, pois sofrem muito, principalmente internamente - o que mais faço é tentar mostrar que Jesus os ama, mas que tem que tomarem uma decisão radical!

    Terminando, eu nunca destratei nenhum homossexual, até mesmo aqui no blog, sempre fui cordial. O que bato de frente é contra estes movimentos que querem infiltrar coisas na casa e na família de todo mundo, bem como estas paradas gays, que para mim, é uma degradação das pessoas que ali estão, se expondo de forma ridícula.

    Tanto Jesus como eu, amamos a todos, inclusive os gays, prego para todos, porém a verdade. Na bíblia não existe Igreja inclusiva (permanecer na forma que estava antes de Deus), há uma Igreja que se transforma quando conhece a Deus.

    Leia os artigos sobre o tema e peço que Deus lhe dê luz.

    ResponderExcluir