Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

José Luis Jesus Miranda - "Jesus Cristo homem". Mais um falso profeta.

Ainda esta semana estarei postando aqui no blog um artigo desmascarando desta nova seita e este falso profeta.

Assiti o programa A Liga da Band que fez uma matéria sobre isto, sendo que já tinha ouvido falar algo sobre este novo "Jesus", mas não sabia que já tinha tantos adeptos no Brasil, por isto vou fazer um artigo mostrando que ele é uma frasa do tipo o Inri Cristo e as confusões que ele faz com a bíblia, além de demonstrar uma preocupação com uma tal transformação que ele terá e fará com seus seguidores (será que teremos um novo Jim Jones?).

Não deixem de conferir ainda esta semana.

OBS.: Foi postada, eis o link:
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/11/jesus-cristo-homem-jose-luis-jesus.html

7 comentários:

  1. concerteza esse cara é um pilantra e DEUS vai o castiga - lo conforme suas atitudes

    canalha

    ResponderExcluir
  2. É o Anticristo da ultima semana.

    ResponderExcluir
  3. JESUS Cristo Homem não é um novo Jim Jones. Jim Jones fez seus adeptos tomarem um caldo mortal, José Luis lava a mente estragada de muitos religiosos ignorantes.

    ResponderExcluir
  4. Caldo por caldo, o Santo Daime tá mais perto de Jim Jones

    ResponderExcluir
  5. Ignorante é quem segue uma prezepada desta! É só ler a bíblia e verás que este não passa de um impostor, um falso profeta.

    Leia o artigo que já escrevi. Comente lá depois de ler.

    O Daime tá mais para quem quer se drogar de forma "legalizada". Ambos são seitas e heresias. Só que este do José Luis a heresia é maior.

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário do que muitos pensam... Não trata-se de uma seita de hereges, ignorantes, mentes estragadass. Como muitos sabem (ou deveriam saber) o Estado é laico, qualquer manifestação religiosa é livre. Não sou da "Cresciendo en Gracia" mas, já tive a oportunidade de frequentar alguns dos cultos, e tenho alguns amigos que seguem, um deles inclusive é o médico do meu pai (que é pastor lá). Dizer que acredito no José Luiz Jesus Miranda, seria mentira, mas, os estudos compartilhados nos cultos é muito rico, e muitos de lá leem a bíblia mais do que muitos "Cristãos e protestantes praticantes" que só leem a palavra nas partes específicas indicadas por algum pastor ou padre (e seguem uma mesma interpretação). Creio que a interpretação seja algo muito peculiar, pois, varia de pessoa para pessoa.
    Ao meu ver, como todas as religiões tem seus prós e contras, com o ministério Cresciendo en Gracia não é diferente. Eu não acredito em muitas bases religiosas, não sou Cristã nem Protestante, mas, não jogo palavras ao vento para julgar qualquer forma de credo; tratando-se de algo que não induza ninguém a meios ilícitos, todas as religiões são uma importante forma de organização e ''conforto espiritual'' de massas.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Julia...

    Obrigado pela visita primeiramente.

    Bem, eu não sou dos que lê determinadas partes, muito pelo contrário, incentivo os outros a lerem a bíblia toda e pesquisar tudo.

    Eles podem ate ler a bíblia na Seita citada, porém não quer dizer que entendem, pois se entendessem veriam que este cara é um falso profeta. Olha as referencias que dei e posso colocar muitas outras que mostram este cidadão como um farsante da fé!

    Posso ainda dizer que ele coloca interpretaçoes completamente distorcidas do que está falado, ainda mais colocando coisas extra bíblicas como "teorias da conspiração".

    Deus zela por sua palavra e não deixaria a mesma ser adultera ao ponto de o que está ali nao ser a verdade para salvação, se a sim for, então Deus é um ser fraco e não é onipontente.

    Para terminar não estou falando de religiao, estou falando de apologética, ou seja, estou mostrando com a bíblia que este Jose Mirando não prega a bíblia, mas confusão! É um falso profeta.

    ResponderExcluir