Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jesus Cristo homem – José Luis Jesus Miranda, a nova seita que exalta o 666.


Estes tempos ouvi falar desta seita chamada “cresciendo en gracia” (crescendo na graça), que tem como líder o cidadão José Luis Jesus Mirando que se denomina Jesucristo hombre, se auto denominando um deus, o próprio “Jesus” incorporado.
Segundo ele “Jesus” está incorporado nele, não apenas mandou uma mensagem “reveladora”, mas ele se tornou o próprio Jesus, sendo adorado, venerado, cultuado em orações, músicas e tatuagens.
Bem, neste pequeno resumo de quem ele diz que é, falarei o que prega e rebaterei com a palavra de Deus tais mentiras deste embuste. Colocarei em vermelho o que ele diz e logo depois falarei o que a verdade da bíblia diz.
Ele diz ser Jesus Cristo;
A palavra de Deus através do verdadeiro e único Jesus que “está nos céus à direita de Deus” disse em Marcos 13:21: “E, então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo, ou: Ei-lo ali, não acrediteis”. Assim, o que este embuste está fazendo é algo que deste a época de Jesus, já acontecia e tem acontecido, isto é, se tenta passar por Cristo, assim ele é um falso profeta.
Ele diz que não existe o falso profeta, pois os profetas foram até João Batista;
A palavra de Deus no evangelho de Marcos 13:22 diz: “Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas...”. Ora, a própria palavra diz que existirão falsos profetas, não só nestes trechos, mas em muitos outros a palavra de Deus fala que pelo mundo há muitos falsos profetas que querem perverter o verdadeiro conhecimento de Deus (I João 4:1). Além de falar outra bobagem, pois o tipo de profecia do AT durou até João Batista, mas hoje ainda existe a profecia, porém não como mais os profetas do AT, porque a pregação é uma profecia para nós, assim este se tornou um dom (I Coríntios 12:10).
Ele diz que não existe mais o pecado;
O pecado existe e está no mundo, ora se não mais existisse o pecado ninguém morreria, porém o pecado ainda sustenta a morte, sendo que esta será extinta no final dos tempos (Apocalipse 20:14). Quando alguém tem o Espírito Santo ao seu lado, este morre para o mundo e para o pecado, mas em Romanos o próprio Paulo diz que mesmo morto para o mundo, ainda o pecado através de sua carne lhe tinha em fraqueza (Romanos 7:25). Assim, o pecado existe e devemos lutar contra ele em nossas vidas. Só estaremos livre dele depois da morte deste corpo corruptível.
Ele diz que o diabo não existe mais;
Ora, se o diabo não existe mais, foi destruído, então a bíblia está errado em Tiago 4:7 que diz: “Sujeita-vos à Deus, resisti o diabo e ele fugirá de vós”. Muitas outras passagens nos mostram que satanás ainda está na terra e contende contra o povo de Deus, senão vejamos, em II Coríntios 2:10, o diabo pode vencer no lar; em I Tessalonicenses 2:18 vemos satanás lutando contra o evangelho; em I Coríntios 5:5 diz que satanás ainda não foi destruído, só será quando se der o dia do Senhor (o julgamento final) e pra terminar esta parte, isto só acontecerá depois do milênio (Apocalipse 12:9), ou seja, ele ainda está enganando muitos através de pessoas como este José Luis Miranda.
Ele usa o 666 como seu símbolo e diz que este número foi mal interpretado;
Esta foi uma das maiores sandices que ouvi destes falsos cristos. Segundo o povo desta seita, o apóstolo João quando escreveu o livro do Apocalipse, por estar em avançada idade, deu o sentido errado a esta passagem porque como está velhinho, não entendeu direito.
Meu Deus do céu! Se alguém segue este cara está precisando urgentemente de tomar gardenal e rivotril. A pessoa diz que Deus, o ser supremo que capacita o chamado e renova nossas forças como águia, deu uma palavra que foi interpretada errada por alguém? Quer doideira maior? Isto é desculpa (os católicos fazem muito isto) para dar interpretações diferentes daquilo que está explícito nas escrituras, pois se for olhar para a bíblia, esta já condena tais pensamentos.
Apocalipse 13:11-18 nos fala da besta que surgiu da terra. Este falso cristo diz que é a besta, mas na verdade é um besta! Vamos ver as diferenças:
Primeiro que esta besta do Apocalipse é o mesmo homem da iniqüidade que Paulo fala. Segundo, Ele será um líder político e espiritual (isto o José Luis Mirando não é); Terceiro, faz sinais poderosos (versos 13-14), sendo que o José Luis nunca fez nada disto; Quarto, o sinal ou a marca da besta será na mão direita ou na testa, não diz que será uma tatuagem, mas algo para poder comprar ou vender (isto também esta seita não tem este poder), o que vai valer para o mundo inteiro; Quinto, o 666 não pode ser o número de Jesus porque Deus não divide sua glória com ninguém (Isaías 42:8), sendo que quando o Apocalipse cita 666 está querendo mostrar que é um homem que vai querer ser Deus. Não diz Jesus Cristo homem, mas diz que o maligno vai querer dominar por este homem, e para ele (José Luis Miranda), quem tatua o 666, está salvo, sendo que a palavra de deus diz que quem receberá o sinal estará é perdido; Sexto e último, esta besta só será manifestada na grande tribulação, após o arrebatamento, e isto não aconteceu ainda.
Se esta profecia foi mal interpretada, foi por ele, este falso profeta.
Ele diz que não é mais o Jesus de Nazareth, pois este era judeu, agora Jesus tem que ser diferente;
Será que ele nunca viu na Bíblia que Deus se coloca como o Deus de Israel? Só de ler isto dá para sentir um sentimento anti-semita. Jesus quando homem no primeiro advento veio como judeu, depois de ressurreto não tem mais nacionalidade, pois o “Reino dele não é deste mundo”, mas isto não quer dizer que no segundo advento ele virá diferente, pois quando o mesmo voltar voltará em Israel, e de Jerusalém governará as nações depois da grande tribulação, onde todo Israel será salvo e todas as nações experimentarão o milênio de paz.
Quero dizer que Deus, ou mesmo Jesus não tem nacionalidade, porém há entre Israel e Ele uma aliança diferente de todas as nações. Quando um gentio aceita a Jesus como salvador, só torna parte da nação espiritual de Israel, pois este povo é o povo de Deus, onde de dois povos fez um, não o Israel político que vemos hoje, mas o Israel de Deus. Quem aceita à Jesus deixa de ser gentio (Efésios 2:11), pois este termo se refere a nações pagãs, sendo agora não mais considerado gentio, mas parte do Israel espiritual (Efésios 2:12-22).
Por que é assim? Porque as promessas foram feitas a Israel e para participarmos todo salvo deve estas nesta oliveira, não pela lei, mas pelo sangue de Jesus, que é o sacerdote, tanto para o judeu (nação) como para qualquer um que não é judeu (nação), mas que por Cristo se tornou um judeu espiritual (Romanos 2:29).
Ele diz que em 01/07/2012 será transformado e todos verão sua glória, pois sairá deste corpo mortal e se revestirá do imortal;
Bem, este ponto aqui é que quero saber o que este cara vai fazer! Muitos têm predito o fim do mundo. Sempre quando chega a data que falam, acontece o que todos sabemos, o mundo não acaba e dizem que erraram o cálculo.
Só que diferente dos falsos cristos e outros falsos profetas que só dizem datas, este fala que haverá um acontecimento com ele e com os de sua seita.
Minha preocupação é com relação a isto. Há muitos líderes de seitas que falaram parecido com isto e induziram seu “povo” a praticar um suicídio em massa. O caso mais famoso foi o do Jim Jones que conduziu um suicídio em massa de 900 pessoas.
Falo isto pelo conteúdo da mensagem de “transformação”. Ora, para sair deste corpo mortal é só com a morte. Fica aí minha dúvida.
Não estou dizendo que ele fará isto (suicídio), só estou dizendo que se não o fizer, ele vai dar outra data, ou sumir no mapa, ou então outra coisa do gênero.
Porém uma coisa sei que vai ocorrer nesta data. NADA! Pois o nem o dia e nem a hora ninguém sabe, só Deus, nem o Filho de Deus sabe (Mateus 24:36).
Para terminar, quero dizer que Jesus já foi glorificado e ainda está sendo. Quando ele voltar, TODO olho verá, todo o mundo reconhecerá seu governo, mas até lá, algumas coisas tem que acontecer como por exemplo o arrebatamento.
Este falso Jesus está bravinho porque a humanidade está o rejeitando e por isto vai castigar o mundo. Para que saibas, o verdadeiro Jesus quando voltar não será rejeitado, isto só foi no primeiro advento. Pois Ele voltará com toda glória e poder. Este José Luis não passa de um mentiroso e charlatão.
Se você leitor já teve contato ou é desta seita, sai deste lugar e vá se encontrar com o Jesus verdadeiro.
Para quem não é, fica aí a dica, em todo o mundo vira e mexe tem surgido dia a dia uma nova seita ou heresia, fiquem firmes e tenham a bíblia como um manual de sobrevivência nesta selva que vivemos, que está cheia de bestas (demônios) e de bestas (pessoas como este falso cristo e seus seguidores). Só uma observação, não quero desrespeitar os seguidores, mas se continuares nesta seita após a leitura deste artigo, serás uma “besta” mesmo.
Que Deus vos abençoe e guarde destes falsos profetas e anti-cristos, pois estes dois já estão no mundo deste Cristo, o homem da iniqüidade (besta) este ainda vai se manifestar.
Artigos relacionados com o tema:
Falsos profetas, como agem e como identificá-los:

24 comentários:

  1. o que me apavora não é um maluco que diz um monte de besteiras, diz que a Bíblia ta errada, que tem que beber para matar os germes antes de comer e por ai vai, me choca ver pessoas o idolatrando, tatuando 666 e inclusive senhoras, e pais tatuando 666 nos filhos, crianças inocentes.... Misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane...

    É verdade! Mas é como o Senhor Jesus disse, que se alguém viesse falando mentiras, TODO mundo acredita facilmente, porém a verdade TODO mundo rejeita, se aceita é com dificuldade.

    É do ser humano se inclinar para o mal. E fazem isto porque não conhecem nada de bíblia.

    Deus lhe abençoe, valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Para Distribuição Imediata 22/03/2012

    :::AVISO AOS MEIOS:::

    Contagem Final:

    A Terra Experimenta as Últimas Dores de Parto...100 Dias ou Menos



    VÍDEO: http://youtu.be/t0_r-_h64mU


    HOUSTON, TEXAS - Faltam somente 100 dias ou menos, e assim como aconteceu nos dias de Noé anunciando que vinha o dilúvio, da mesma maneira vem a Transformação de Jesus Cristo Homem, José Luis De Jesús . . . em um corpo atômico imortal. O ‘povo grande e forte’ do 666 continua sua grande celebração mundial, contando os dias para o evento mais esperado na história.

    Já estão vendo fome, guerras, e os terremotos de Mateus 24 -México, Haití, Chile, Japão- (“tudo isto é o princípio das dores”), advertindo que o Grande Dia se aproxima . . .

    O planeta começou a experimentar suas últimas dores de parto, desde que Jesus Cristo Homem o advertiu, ao anunciar a Contagem Regressiva rumo à Transformação, (03 de fevereiro, 2010).

    As portas estão se fechando, o tempo vai correndo e as profecias estão se cumprindo. . .

    A rede de meios mundial de Jesus Cristo Homem acessada em mais de 103 países, Rádio NetGracia e TeleGracia TV com programação 24/7 em diferentes idiomas, está levando estas boas novas advertindo-lhe ao mundo o por vir . . . tal e como o haveria feito Noé se tivesse a tecnologia naquele tempo.

    A imagem de Jesus Cristo Homem está sendo vista a nível mundial, a imagem da Besta a quem foi dada autoridade para atuar por 42 meses . . . Sim, assim é. Chegou aquela Besta, aquele homem que o mundo esperava. E já está pronta para governar sobre toda tribo, povo, língua e nação . . . em 100 dias ou menos.

    Já a Arca do pacto voltou, já a Mente de Cristo está em pé, já o Tribunal de Cristo se estabeleceu sobre a terra. Depois não digas que a ti não foi dito, depois não digas que não sabias.



    Para más información visite: www.creciendoengracia.com e www.cegbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Também lhe digo para não acreditares neste falso profeta!

    E quando não acontecer nada, espero que pelo menos tenha a sensatez de sair desta seita e não entrar nas desculpas ou outras respostas que este vigarista vos dará.

    Meu caro, leia a bíblia e sai desta seita mentirosa que deturpou completamente suas mentes, e ainda interpretou a bíblia de forma errada (propositalmente), sob pretexto de teorias da conspiração!

    Leia a bíblia e leia mais matérias neste humilde blog, pois aqui EU FALO SÓ DA BÍBLIA e do JESUS VERDADEIRO QUE AINDA HÁ DE VOLTAR, COM GRANDE PODER E GRANDE GLÓRIA, NÃO MAIS COMO HOMEM FRÁGIL, MAS COM TODA MAJESTADE PARA REINAR.

    Após um artigo deste, ainda a pessoa continuar enganada, só posso dizer que o tal é "doido", "tapado" ou que está fazendo graça, pois seguir esta seita, é só para idiotas, mas ainda há esperança para você, idiotice tem cura, é só aceitar o Jesus da bíblia, o verdadeiro.

    Ele veio para curar ao cego, manco, coxo, surdo, mudo, e todas as enfermidades, isto inclui idiotice!

    Aceite a Cristo Jesus e largue este "Besta", pois isto que ele é (Jose Miranda), pois nem a besta serve para ser.

    Desculpe as palavras, MAS fico indignado com tamanha falta de revelação!

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER ESSE FALSO PROFETE IR PARA O IRAQUE OU IRA OU PAIZES QUE NÃO ACEITAM CRISTÃOS ELE DIZER QUE É JESUS VÃO FRITAR ELE SÓ MESMO PESSOAS DE CABEÇA FRACA PARA ACREDITA NESSE MENTIROSO DE LUIZ MIRANDA DIZER QUE É JESUS ,MAS POR OUTRO LADO VEJO QUE ESTOU VIVENDO ESSA ÉPOCA QUE JESUS DISSE QUE MUITOS VIRÃO DIZENDO QUE É JESUS TOMARA QUEO O ARREBATAMENTO ACONTEÇA LOGO E DEIXEMOS ESSA TERRA PARA O MIRANDA QUEBRAR A CARA COITADO VAI FICAR COM UMA CARA DE BESTA

    ResponderExcluir
  6. Olá anonimo,

    Na verdade desde antes mesmo de Jesus Cristo, muitos se proclamavam o Cristo, mas após a vinda de Jesus houve um grande aumento de falsos cristos.

    Em todas as geraçoes se teve "cristos" auto proclamados, este é só mais um nos dias atuais.

    O maior problema deste, é que ele pegou algo que é nítidamente revelado na bíblia e deu outra interpretação, como é o caso do 666.

    É como eu digo, ele é UM BESTA na verdade e mais BESTA ainda é quem o segue!

    ResponderExcluir
  7. 30 de junho de 2012 se aproxima, falta 20 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Até agora NADA! Deve ser erro de cálculo hehe!

    ResponderExcluir
  9. quanto ao SENHOR Jesus verdadeiro, ele esta voltando, consulte no site www.themysteryunlocked.com

    eu li achei interessante algo a se orar e estar preparado em todo o tempo mesmo depois da data afirmada e se houver o arrebatamento GLORIA A DEUS, HORA VEM SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  10. Samuel Elias, procure medir suas palavras... Você esta falando sobre Deus mesmo!

    "Você não tem um pingo de noção do que esta acontecendo."
    Pra falar a verdade, eu estou muito contente em ver sua opinião (cada vez mais que eu lia, mais eu ria de sua ignorancia, e via que tudo esta se cumprindo como falou José Luis De Jesus Miranda).

    Não estou te julgando por estar errado, afinal...este é o seu papel aqui na terra!
    Você tambem anda em "obras prontas". Obras essas, que tem por função nos criticar. Parabéns por estar fazendo o seu papel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso, VOCÊ JÁ LEU A BÍBLIA?? Pelo visto não.
      Se esse tal de Luis Miranda (que nem vou chamar de cristo) fosse mesmo Jesus Cristo, nunca que ele voltaria atraz ou mudaria a Sua palavra. Pelo contrario, seguiria a risca o que ela diz, porque Deus não muda, e isso está na Bíblia! Tudo o que está na Bíblia é verdade e o que está fora dela é ANATEMA. A Palavra de DEUS tem se cumprido a cada dia, principalmente quando fala que "FALSOS PROFETAS" apareceriam dizendo que é "cristo", para desviar as pessoas do foco : "O VERDADEIRO JESUS CRISTO QUE VEIO AO MUNDO E MORREU POR AMOR A NÓS, se não fosse por isso querido, não estaríamos aqui hoje. Mas tudo bem´, como eu disse, essas mentiras já estavam previstas na bíblia
      Então, faça o seguinte: LEIA A BÍBLIA ANTES DE FALAR O QUE NÃO DEVE. E cuidado quando falar do verdadeiro Cristo pois o Pai, Deus, vê todas as coisas e pessoas... INCLUSIVE VOCÊ!

      Excluir
  11. Estou ansioso para saber qual vai ser a desculpa dele pelo não cumprimento da sua profecia. Não me surpreendo com esse mentiroso, pois o próprio Jesus disse que viriam falsos cristos - o que me deixa triste é ver a quantidade de pessoas enganadas por esse embusteiro. Mas o pior de tudo é saber que muitos vão acreditar na desculpa que ele der e continuar seguindo os ensinamentos desse falso cristo.

    ResponderExcluir
  12. Faço das suas, as minhas palavras Marcos.

    ResponderExcluir
  13. o que aconteceu com ele (jesus cristo homem)?espero que não tenha se matado de tanta vergonha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que ele se enganou com as palavras "transformar" e "transportar"....

    Ele na verdade se "transportou" para uma ilha que comprou com o dinheiro dos seus fiéis ("trouxas") e lá ficará até alguém descobrir...

    O pior é que mesmo assim vão continuar a endeusa-lo!

    É como digo, só existe carroça por que tem burro pra puxar!

    ResponderExcluir
  15. Olá Samuel, parabéns por seu excelente blog.

    Com relação ao “dito cujo”, se maluco ou apenas espertalhão, não sei, de nome José Luis de Jesus Miranda, seguido este por milhares de idiotas úteis, vale dizer e concordar com um famoso samba do saudoso Moreira da Silva cujo refrão dizia o seguinte: “Malandro é malandro mesmo, e o otário...é otário mesmo”. A verdade é que neste mundo selvagem em que se vive hoje, repleto de enganos, disseminados por lobos ferozes que não poupam ninguém, o malandro é o predador e o otário o alimento. É como constatar que, em realidade, um não vive sem o outro. O malandro precisa do otário, assim como o otário precisa do malandro para existir. Como certa vez já ouvi dizer que no mundo nasce um otário em cada minuto. E, pasmem, muitos deles o são conscientemente e ainda se orgulham desta situação, não ligando sobre tal condição por mais evidente e ridícula que seja. Chego a desconfiar que tais indivíduos não sejam pessoas comuns, mas uma raça à parte, a raça dos “Otarianos”(risos). Agora, no caso do “dito cujo” que mencionei acima, veja, por exemplo, que qualquer um, qualquer um mesmo, pode afirmar que é Deus, pois afirmar por afirmar é muito fácil, porém provar são outros quinhentos. Finalizo com um episódio que contam sobre Napoleão Bonaparte, quando este certa vez se deparou com um indivíduo que se dizia Jesus, então, diante do tal, ele disse que não o iria contrariar, mas apenas lhe faria um teste, disse ele então aos seus soldados: “- Levem esse homem que diz que é Jesus Cristo e o fuzilem, confirmando se está realmente morto, se no prazo de três dias ele ressuscitar, então creremos nele!”
    Apesar de tudo isso, oremos para que esses “otários confessos” deixem de sê-los e tornem-se em conscientes e sábios adoradores do único e verdadeiro Senhor Jesus Cristo e assim possam experimentar quão boa, perfeita e agradável é a verdadeira salvação em seu santo e inigualável nome.


    Um grande abraço em Cristo Jesus (o verdadeiro!)
    Maurício

    ResponderExcluir
  16. jose luis miranda...falso dos falsos..kkk

    ResponderExcluir
  17. tenho pena de quem acredita nesse cara...penso como estao as pessoas q tatuaram o 666...e agora descobriram q ele e falso...

    na biblia diz.

    Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

    mateus 5;29

    ResponderExcluir
  18. oi amigo de deus, parabens pelo blog e por esta postagem sobre o tonto bestial jose luis de miranda, vc esta certo em tudo e concordo com vc, mas só numa parte que acho que discordo, por vc ter colocado que esse bestão não é aquele profetizado na biblia como o
    falso profeta eu acho que vc tem que prestar mais atenção nesse tonto, pois a profecia diz que 2 bestas surgiriam uma do mar e outra da terra, a besta do mar acredito ser esse demente jose luis de miranda por ele ser de porto rico, por estar ficando cada vez mais rico e comentado como era com jesus sobre suas pregações, por estar em varios paises e ser seguido por aqueles que não estão salvos da ira de deus, e por usar a palavra de deus derturpando e distorcendo a verdade sobre a palavra de deus como um falso profeta e ainda por ele se colocar como pastor buscando suas ovelhas, e tendo testemunhos que não sei se são falsos ou verdadeiros sobre curas vindo desse idiota
    porisso creio que este é a besta que vem do mar, pois a bilbia tambem relata que surgira a segunda a segunda é que sera horrivel pois sera lucifer enganando a muitos e causara grandes guerras, mas para que surgisse essa segunda besta que vem da terra, é necessario o caminho estar preparado para sua vinda através de um falso profeta que passa a convencer a todos que sera salvo quem tiver o 666, e sua marca ja esta aos poucos sendo implantados na testa ou na mão como um unico e novo dinheiro mundial que é o biochip, o curioso que se esse biochip não fosse a marca que sera colocada então alguem me responda de o porque os governos ja disseram que quem não aceitar sera morto ? e porque matar os que não aceitar, se estão preparando o mundo para um mundo novo cheio de paz e segurança governado por um só?

    ResponderExcluir
  19. Olá Reginaldo,

    Esse José Luis tá mais desacreditado do que você pensa, não se preocupe com este palhaço, tá longe de ser a besta.

    Primeiro que a besta que surge da terra é uma propagadora da besta que surge do mar, e isso não teve com ele.

    Fora que a palavra "besta" é vinculada a feroz, uma fera, um líder e governo terrível e como visto, o tal não ocorreu com ele.

    Só lhe digo o seguinte, observe o islã e o catolicismo, esses sim, são possíveis braços para a besta.

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe o que deu? Qual a desculpa por o mundo não acabar em julho/2012?
    Sinceramente eu fui conhecer isso só ontem, pelo Discovery. Não acreditei.
    Fiquei pasmada ignorância humana!!!!! Como podem acreditar num homem dessa maneira?
    Chego a conclusão que o mundo está, realmente, com muita falta de amor. Amor próprio também, por sinal.

    ResponderExcluir