Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ABSURDO: Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos.


Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um "casal" de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.

As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.

Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação - implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.

Segundo informações do 'Daily Mail', o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados.


Fonte: BOL

Comentário do blog: Diante desta matéria, só nos resta dizer, "volta logo Jesus, porque a coisa aqui tá feia".

Mesmo sendo contra a homossexualidade e bem mais ainda contra os movimentos, entendo que cada um tem o livre arbitrio de fazer o que quer com sua vida, é claro que em tudo teremos consequencias, quer nesta vida ou na vindoura, mas o que estão fazendo com este guri é um absurdo.

A começar por sua adoção e se estendendo a esta situação que nos deixam perplexos! O maior problema, é que isto é só o começo. Se isto for a "família do futuro", mediante tal comportamento, não haverá famílias no futuro, nem ninguém mais.

Por isto eu digo, volta logo Jesus. Que Deus tenha misericórdia de nossas crianças.


Um artigo relacionado com o assunto:

Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares.

2 comentários:

  1. -
    Quando lí o título da mensagem levei um suxto!
    Tanto por se tratar de mudança de sexo de uma criança, quanto por ter hospital pra esse tipo de finalidade.
    O mundo ta virado mesmo.
    Não podia ser um hospital pra crianças com cancer, ou idosos etc né ?
    Aguardemos anciosos a volta de Jesus!

    Victoria Marques

    ResponderExcluir
  2. É coisa de louco mesmo este tipo de notícia.

    Só vendo para crer e quando vemos temos a certeza que estamos vivendo nos últimos dias!

    Valeu o comentário fiel seguidora de Cristo e deste blog que quer falar sobre as verdades dele.

    ResponderExcluir