Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Última pregação do Pastor David Wilkerson (1931-2011)

Para quem não o conhece aí vai um pouco da história do Rev. David Wilkerson: foi o fundador e presidente do ministério "Desafio Jovem", entidade destinada a recuperar dependentes químicos. Recentemente pastoreava a igreja Times Square Church. Escritor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal, faleceu em um acidente automobilístico no Texas (fonte: wikipedia).

Já postei aqui algumas pregações deste saudoso pastor, porém nenhuma póstuma, sendo que está foi a última dele.

Estando bem debilitado, (pois nesta época já tinha 79 anos) o mesmo ainda nutria desejo pela pregação do evangelho, tanto que verás como ele estava pregando, independente de sua condição física e as privações de sua idade avançada.

Este vídeo traz um pouco de sua história (nos cinco primeiros minutos) e o resto é sua última mensagem, que abrange a todos que tem um desejo por fazer a obra de Deus.

Este sim foi um grande profeta e homem de Deus.




Assista direto do Canal do Templo Jovem Virtual no youtube se preferir:
http://www.youtube.com/watch?v=KJrujTC4ihI&feature=channel_video_title
Que Deus vos abençoe.

Não deixem conferir na parte final do blog, os artigos mais acessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário