Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fotos do evangelismo 31/07/11 - Geração eleita

No dia 31/07/11 (domingo), alguns líderes do Templo Jovem (inclusive eu) realizaram um evento de evangelismo em uma chácara, onde conseguimos levar mais de 140 jovens (dois onibus cheios) para ouvir a palavra de Deus, sendo que houve muitas conversões através da palavra de Deus.

Resta falar que este evento foi direcionado a pessoas não crentes, por isto foi realizado como um evento de colheita, com peças teatrais, música e uma palavra voltada para um linguajar para os jovens.

Deixo meus agradecimentos à todos que participaram para realização do mesmo ( não vou citar nomes para não fazer injustiça caso esqueça de algum) e digo que o SENHOR Deus vos abençoará grandemente em seus projetos.

Saibam que até o final do ano estamos na luta para realização de nossas metas: uma evangelização eficaz e um crescimento abundante.

Eis algumas fotos do evento:

Pessoal reunido após a palavra:

Pessoal reunido depois da palavra:


Eu depois de pregar, convidando as pessoas para se converterem ao evangelho:


Peça teatral antes da palavra:


Pessoal ajudando e comendo na cozinha (a comida estava uma delícia):


Um cara que me deixou quase doido na realização deste evento (Vitin, tu és muito ancioso, calma, fique tranquilo, vai dar tudo certo - foram as palavras que mais falei para ele antes do evento - Mas é um guri ungido, abençoado por demais):


 Momento final do evento (pessoal se confraternizando):


Que Deus abençoe à todos que aderem ao chamado da Grande Comissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário