Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A enorme apologia ao homossexualismo nas novelas


Não é novidade falar que novela não traz edificação à ninguém, mas nos últimos tempos a coisa só tem piorado.

Eu não assisto novela, mas pelo pouco que vi, ou pelo menos quando entro em algum site que há algumas “notícias” de novelas, dá para perceber o apelo homossexual que tem sido empregado em cada uma.

Não há exceção, em todas as redes de TV que passam novelas nacionais, sempre há uma temática gay a ser imposta a sociedade.

É óbvio que isto tem dado “frutos” (ou frutas), pois como tem surgido gays.

Vemos as novelas, que são em sua maioria escritas por gays, defendendo o homossexualismo e taxando como errado o pensamento contrário a tal prática.

Você que se diz cristão, e assisti estas novelas, mesmo não concordando com esta temática homossexual, queria sim ou não, de maneira sutil sua mente tem sido trabalhada para a aceitação da prática.

Outra coisa, é o medo que estas novelas tentam impor nos seus espectadores, fazendo até mesmo uma lei para quem se opõe, ao ponto de colocar a “homofobia” acima do racismo.
Não é preconceito e nem crime você se mostrar contra a prática homossexual, não tenha medo! Não é normal e nunca será.

Pessoas normais tendem a identificar o que não é normal, no caso, eles (querem impor a cultura gay) é que são anormais, preconceituosos e errados.

O que as novelas mais tentam fazer é quebrar valores cristãos, pois além de nos atacar, aumenta o ibope com temas polêmicos.

Isto não é modernidade, o nome disto é carnalidade e promiscuidade que estas porcarias de novelas tentam colocar na sua mente.

Para de assistir novela, não dê audiência para estas porcarias, selecione coisas boas na sua TV. Caso não tenha nada, leia um livro, ou vá orar que você tem muito mais a ganhar.

Faça algo com sua família nesta hora, não assista TV no horário da novela – pois, a família é a mais atacada (sempre há casamentos desfeitos, traição e outras coisas terríveis contra a família), vão passear, vão fazer aqueles joguinhos em família, loquem um filme que agrade à todos, comam juntos ou apenas conversem!


Não deixe moloque ditar as regras na sala de sua casa!


Artigos relacionados:

Novos modelos de família?
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2013/12/novos-modelos-de-familia-e-destruicao.html
É pecado um homem heterossexual gostar de se vestir de mulher?
Homofobia e Bíblia, uma resposta a Felipe Neto, um ateu sem sentido!
Existe amor num relacionamento homossexual?
Comissão de direitos humanos e Marco Feliciano
A Igreja deve aceitar a união estável e o casamento civil gay?
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html

Confira ao final do blog os artigos mais acessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário