Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 11 de agosto de 2013

A marcha das vadias: um discurso do ódio feminista e autoritarismo lésbico.


Essa marcha não passa de uma baderna e fruto de uma consciência deturpada da sexualidade e de oposição quanto o projeto natural que Deus fez.

Uma leve passada de olhos nas fotos ou vídeos da “marcha” que para mim é mais uma “mancha” no Brasil, vemos que está repleto de um grupo homossexual, mais especificamente de lésbicas.

Já fiz até uma matéria sobre o feminismo, que ao meu ver é carregado pelo sentimento lésbico, isto é, a inversão dos papeis entre homens e mulheres, bem como a degradação da imagem masculina.

Elas simplesmente odeiam os homens!

Vi cartazes com mensagens do tipo: “o corpo é meu e não seu”, “não sou algo para seu desejo ou prazer”.

Eu por exemplo, sou casado e corpo da minha esposa é meu e o meu corpo é dela. Quem ama cuida! E minha esposa tem que ser desejável para mim e ela se sente bem com isto.
Esse discurso deste grupo é totalmente LOUCO! Que a mulher não pode ser desejada, onde já se viu isso!

É biologicamente e instintivamente comprovado que o homem é muito mais “visual” do que “contato”. A mulher é mais contato.

Assim todo homem, deseja uma mulher visualmente e isso nunca irá mudar. Da mesma forma que uma mulher sempre irá mais pelo contato e pelo que ouve.

Essa marcha das vadias, tinha que ser marcha das “bandidas”, pois só fizeram vandalismo.

Acho engraçado, alguns cartazes falam contra a violência contra a mulher (isso é algo que todo mundo tem que lutar contra), porém em outros cartazes davam apoio ao aborto.

Ora, quantos bebês que seriam mulheres e irão ser mortas por estas feministas? Que ideologia mais idiota e sem nexo é está? É uma violência contra a mulher da mesma forma, até mais pois trata-se de um indefeso.

Foi uma falta de pudor, fazendo cenas de sexo, esculachando os católicos e ainda querem respeito?

Feminismo é uma praga. Aqui na minha casa tenho uma mulher que não é feminista, mas feminina. Uma mulher de verdade, que deu a luz a um filho e cuida dele, fazendo a maior missão da mulher, ser uma mãe, cuidando de sua família.

No plano de Deus, há o homem e a mulher, cada um no seu papel, cada um com uma missão, o amor em primeiro lugar, respeito, alegria e paz.

Homem deve ser homem e se portar com um e mulher deve ser mulher e agir como uma.

O que vemos nesta marcha das vadias, é o homossexualismo, mostrando que não é algo natural, mostrando que os seus valores são deturpados.

Se o mundo fosse homossexual, feminista, não iríamos durar nenhuma geração.

Marcha das vadias, o discurso “contra o ódio” com mais ódio. Rebeldes sem causa, aberrações e vergonha para as verdadeiras mulheres.


Que Deus tenha misericórdia desta geração!


Artigos relacionados:
O porque sou contra o movimentos feminista
As mulheres, podem ou não serem pastoras?

8 comentários:

  1. Ola boa noite!!
    achei seu blog
    sem querer
    e ja gostei de tudo
    voltarei outras vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena,

      que bom que você gostou, há bastante artigos que fiz (pelo menos uns 230 - há outros que são vídeos ou artigos de outros sites que posto e ao final teço comentários).

      São vários assuntos!

      Que Deus lhe abençoe e obrigado pelas palavras.

      Excluir
  2. Machismo impera nesse post!
    “Feminismo é uma praga.” O seu machismo e a sociedade machista que vc sustenta que é uma praga, pena da sua mulher que se submete o seu pensamento e ao pensamento de uma igreja que usa Deus para justificar a violência e a submissão da mulher.
    “No plano de Deus, há o homem e a mulher, cada um no seu papel, cada um com uma missão, o amor em primeiro lugar, respeito, alegria e paz.” Me pergunto cadê o seu amor ao próximo? Já que Jesus deixou um mandamento “Amai o próximo como a ti mesmo.” Ele não fez nenhuma distinção no “próximo” se bem me lembro do que está escrito na bíblia, Jesus se sentou com puta, ladrão, corrupto, cobrador de impostos, homens de fé em Deus... e demostrou o mesmo amor a todos.

    “O que vemos nesta marcha das vadias, é o homossexualismo, mostrando que não é algo natural, mostrando que os seus valores são deturpados.” Não é homossexualismo e sim homossexualidade, já que isso não é mais classificado como doença. Procure se informar para fundamentar suas afirmações.
    “Se o mundo fosse homossexual, feminista, não iríamos durar nenhuma geração.” O mundo já é homossexual e feminista mas a sociedade patriarcal que vc ajuda a manter, não quer admitir isso.

    “Marcha das vadias, o discurso “contra o ódio” com mais ódio. Rebeldes sem causa, aberrações e vergonha para as verdadeiras mulheres.”
    O fato de não me submeter me torna menos mulher que as que se submete? Desculpa, mas se for prefiro continuar como mulher de mentirinha.

    ResponderExcluir
  3. Não sou machista, sou homem.

    Quem disse que Deus prega violência contra a mulher? Nunca leste onde Ele fala que os maridos devem amar sua esposas? E cuidar delas como a parte mais frágil? Que os maridos deveriam amar suas esposas como Cristo amou sua Igreja?

    Submissão não é ser capacho, submissão é estar na mesma missão, porém tendo o homem como um líder e a mulher como edificadora - quem edifica a casa é a mulher (isso é bíblia).

    Onde não estou amando o próximo?

    Procure se informar você a respeito da minha opinião com relação ao homossexualismo ou dade como vocês dizem. Há outras postagens a respeito deste tema aqui no blog, na categoria indicada.

    O mundo é homossexual? Feminista? Só tenho uma coisa a dizer, se fosse, reitero o que falei, teria acabado esta geração! Graças a Deus não o é.

    Por fim, a "causa" que vocês lutam contra, não existe! O que o feminismo prega é LEVIANDADE, ANARQUIA, morte aos valores e ao respeito!

    Que Deus lhe ilumine!

    ResponderExcluir
  4. Que post ridículo.. Você deveria se informar mais antes de sair opinando publicamente sobre sociedades em luta pelo respeito, que inclusive não tem. E.. aonde você leu que as feministas odeiam os homens? Porque em toda minha vida não conheci uma que generalizasse desse modo, e pelo modo como você abordou isso, parecia um apelo, um medo "ai meu santo, elas SIMPLESMENTE odeiam" Errado. Opressão. Machismo. Mas aposto que você nunca pensou nisso, porque nunca teve ninguém dizendo nojeiras á luz do dia pra você, no meio da rua, ou no caminho para casa, na faculdade.É luta. Você não sabe obviamentea barra que essas mulheres enfrentam, o perigo que correm, a humilhação a que são submetidas, a cidadania que lhes é negada. E a questão da violencia á mulher e aborto, er... não duvido que estava no mesmo cartaz, afinal, elas defendem o aborto EXATAMENTE para salvar a vida da mulher, na necessidade.. Realmente, sem nexo né? Um babaca te para no caminho para a faculdade, estupra, ameaça, xinga, tira fotos, você engravida, é de risco.. E ahhh.. coitado! a vida de um feto, vale extremamente mais do que uma mulher, isso com certeza você entende. Vale mais numa cirurgia, vale mais em qualquer lugar. Sexo frágil.. E se o senhor exige respeito perante á liberdade que as mulheres estão manifestando, tenha respeito com suas palavras agressivas, machistas e nojentas que publicou, colocando a BÍBLIA como argumento (da proxima vez, pra ficar mais legal, coloque uns versículos também, =D) Antes de criticar a sociedade e o mundo de hoje, deveria observar, que é exatamente por isso q estamos lutando tão firmes na igualdade ás mulheres. E faça um favor, não use o cristianismo, ou qlqr que seja sua religião para afirmar que esse é um movimento sexista e baderneiro. Dê uma olhada, http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=15175&cod_canal=41. E se quiser falar mais blablabla sobre feminismo, pelo menos fundamente melhor, e leia mais um pouquinho sobre o assunto. Fique com Deus, ame o próximo sem hipocrisia, e se você gosta tanto de julgar e desjulgar, eu mudo sua frase final como, "Que Deus tenha misericórdia de machistas como você".

    ResponderExcluir
  5. "Quem disse que Deus prega violência contra a mulher? Nunca leste onde Ele fala que os maridos devem amar sua esposas? E cuidar delas como a parte mais frágil? Que os maridos deveriam amar suas esposas como Cristo amou sua Igreja?" Ele não prega a violência contra a mulher, mas os homens usam muiiiiiiiiiiiito o nome dele para se justificarem por ai.. E só pra abastecer seu machismo, da uma olhadinha no decimo mandamento, ao que as mulheres são comparadas! Nada mais justo né? Pois bem eu te digo, senhor, que Jesus vai voltar, e ele vai estar lutando conosco, como o comentário do amigo ali em cima "“Amai o próximo como a ti mesmo.” Ele não fez nenhuma distinção no “próximo” se bem me lembro do que está escrito na bíblia, Jesus se sentou com puta, ladrão, corrupto, cobrador de impostos, homens de fé em Deus... e demostrou o mesmo amor a todos". Paz

    ResponderExcluir
  6. Pesquisei bastante antes de falar sobre feminismo e podes ter certeza que a grande maioria das mulheres são contra este movimento de "mulher metido a cabra macho".

    Uso a bíblia por se tratar de um blog de cunho religioso (se você não percebeu).

    Uso bastante referencias bíblicas, como num artigo mais antigo sobre o assunto (por isto não usei tanto neste), eis o endereço:

    http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/03/por-que-sou-contra-o-movimento.html

    Homem que bate ou maltrata mulher não é homem, é bandido e covarde.

    Você já leu o 10º mandamento? Onde há comparação? Comparação com o que?

    Vejo ali uma manifestação de respeito para com a mulher comprometida.

    Assim como no 5º mandamento, onde um filho deve respeitar sua mãe (há muitos filhos que agridem as mães e bíblia é contra isto).

    o 7º mandamento fala para não adulterar, ou seja, para o HOMEM ser FIEL a sua ESPOSA.

    Ora, será que a bíblia não respeita a mulher?

    Jesus não vai lutar pelo feminismo, ou qualquer ou "ismo" - ele estabeleceu sua palavra e é isto que defende.

    Aproveito e respondo um comentário anterior - no caso de risco de morte para mãe, o aborto é uma coisa (se ambos forem morrer), porém no caso de estupro, é doar para quem quer adotar. Tenho certeza que se esta criança nascer, esta mãe não daria um tiro no filho, assim, se não tem condições, de para adoção.

    Não devemos pagar o mal com o mal. Assim como a vítima de estupro, a criança gerada é um inocente.

    ResponderExcluir
  7. O engraçado Samuel Elias e que a sua bíblia não diz nada de violência por parte de um pai contra uma filha e o Brasil é campeão nisso!!!! Mas os evangélicos não falam nada contra!!! Porque a bíblia até prega violência aos filhos,e aos casos até a morte no velho testamento

    ResponderExcluir