Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Catolicismo não é cristão, catolicismo é pagão!



Vejo nesses tempos, pastores e evangélicos chamando católicos de irmãos, afirmando que “somos” cristãos, com “algumas” diferenças teológicas.

Queridos leitores, há um erro tremendo nesse tipo de afirmação! Muitos evangélicos, principalmente pastores de televisão falam assim mais para ficar “bem na fita”, mais como uma forma de politicagem e tentativa de união em algum propósito, como lutar contra a causa gay, mas tenho certeza que grande parte não crê que o catolicismo é cristianismo.

Da mesma forma, o catolicismo não crê que os evangélicos são cristãos.

Ex-católicos são excomungados, ou seja, não é mais cristão na visão deles, estão debaixo de maldição, rebelião.

No meu caso é pior, eu nunca fui católico, conseqüentemente nunca fui batizado, me tornando um pagão para o Vaticano.

Ora, olhando sob este crivo, se não somos verdadeiros cristãos para eles, também não são para nós.

Quero ir além! Os católicos não são apenas não-cristãos, o catolicismo é pagão por abraçar o paganismo, coisas que a bíblia repudia, abomina.

O catolicismo é uma apostasia, que abraça o paganismo.

Em tudo que você pesquisar, a maioria da doutrina católica será de um misto de paganismo, porém Deus não se mistura, tornando essa doutrina puramente demoníaca e impura.

O catolicismo ao ser uma “mariolatria”, isto é, uma denominação veneradora de “Maria” (leia abaixo um artigo que fiz sobre essa Maria dos católicos, que não em nada haver com a Maria do evangelho, mas sim é uma divindade pagã que pegarão para misturar na sua doutrina) foge completamente do que a bíblia ensina.

A igreja católica toma para si um “direito” de revogar ou acrescentar doutrinas na bíblia, não que eles modificam a bíblia, porém por fora, como na catequese e nos concílios, revogam coisas que não  eram para ser revogadas e acrescentam coisas que não eram para ser acrescentadas, dando interpretações terríveis dos textos bíblicos para respaldar sua profanação da verdade.

Na bíblia não há nada que nos leve a venerar Maria, porém eles se acham como no direito e legalidade de dar interpretação completamente diversa do que a bíblia passa.

Não vemos a bíblia dando brecha para idolatria, veneração a santos, batismo infantil, oração dirigida a mortos, veneração a um papa (não existe papa na bíblia), purgatório e outras coisas mais inventadas ou pegadas do paganismo e inseridas no catolicismo.

Fizeram uma mudança (não na bíblia) nos dez mandamentos na catequese, instituíram o domingo para ser um dia guardado, instituíram o celibato entre seus ministros.

Perceba o quão pagão isso é! Os mandamentos de Êxodo 20 continuam sendo os mesmos no Novo Testamento, sendo citados em diversas partes do mesmo. Não houve mudança.

Com relação a mudança do sábado para o domingo, não há essa visão na bíblia. Jesus deu o verdadeiro sentido ao sábado, não mais como no Antigo testamento. Isso porém não quer dizer que Ele instituiu o domingo, uma substituição do sábado. Na verdade, nessa Nova Aliança não há nenhum dia para ser guardado! Todos os dias são santos ao Senhor, nosso verdadeiro sábado, nosso descanso.

Por ultimo, sacerdotes serem celibatários é provindo de uma costume pagão, fora que é anti bíblico. Os apóstolos, com exceção de Paulo e Barnabé eram casados, e mesmo assim, isso não lhes fora imposto, foi uma escolha que poderia ser mudada a qualquer tempo que não iria interferir no chamado deles.

Concluindo, não há um mesmo Deus, nem uma mesma fé! Os católicos são tão pagãos quanto os espíritas, macumbeiros, budistas, mórmons e outros mais.

Os católicos podem ser pessoas boas, podemos ter comunhão, e até nos juntar para lutar contra coisas que vão ser ruins pra sociedade, mas apenas no campo sociológico e de cidadania, no campo doutrinário da fé, não temos nada haver.

É pura apostasia e paganismo, um reino das trevas, do engano, babilônia!

Que Deus vos abençoe e sai do meio dela povo meu, ecumenismo sempre foi uma poderosa arma do diabo para arrebentar com o povo de Deus!

Artigos relacionados com o tema:

Indulgências, não podemos esquecer este acontecido católico:
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/09/indulgencias-da-igreja-catolica-algo.html

13 comentários:

  1. Só acho que vc deveria expor suas ideias de outra forma e nao criticando religioes... acho q isso é de quem nao tem o q fazer! Se vc é evangelico pregue a palavra e não critique pessoas... Ja entrei em site catolico e nunca vi eles criticando outras religoes... Deus lhe abençoe e te dê Discernimento. :)

    ResponderExcluir
  2. com base biblica responda; porque você é tão ignorante em suas palavras? sai ofendendo na maior? você perguntou: quem iria matar um velho gaga que não serve pra nada? você matou a palavra mata. ele é um senhor de idade sim, de gaga não tem nada se não, não estaria aonde está são pessoas com esse preconceito,arrogancia e forma destorcida de amar que poderia matar o ¨velho gaga que não serve pra nada¨lembra que já tentaram matar outro? por mais que você tenha razão quando discorda biblicamente do catolicismo você não tem o direito de destilar seu veneno assim contra ninguem que não seja evangelico. cadê o teu amor como pode dizer que ama o teu proximo segundo a biblia está escrito amarás o teu proximo como a ti mesmo. fala serio você gosta de ser mal tratado? gosta de ser ridicularizado?gosta que ofendam sua crença? se Deus que é Deus não destrui a igreja catolica e todos seus desafetos, quem somos nós? deve ser por isso que o numero de desigrejados estão aumentando. porque fica dificil encontrar o amor de Deus diante de tanto odio. pronto falei. sandra

    ResponderExcluir
  3. Olhando o currículo deste herege, tenho a impressão que se trata de um semi-deus, para estar ligado a tantas coisas ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  4. Sou ex-protestante e vendo estas heresias venho bater alguns pontos: Se a ICAR não é cristã, cadê a promessa de Jeus Cristo que estaria com a sua igreja até os fim dos tempos? (Mt 28,20). As portas do inferno prevaleceram contra ela (Mt 16,19)? Pode me citar um pastor qualquer entre 1 d.C e 1600 d.C? Onde está essa profecia? Será que os apóstolos estavam esperando o fim dos tempos à toa? Os cristãos (At 11:26) acaso não veio do paganismo, quem era aquele povo que estava no Egito e posteriormente na Grécia, etc? Cairam do céu? Vc sabe me dizer de onde vem a cerimônia religiosa do casamento, pode me citar na bíblia? Alguém usava aliança no dedo, gravata ou comemorava aniversário na Bíblia? Se vc faz qualquer coisa dessa vc tb é um pagão.. A não ser que vc faça por Jesus Cristo (doxologia). Vc sabe o que é isso? Vc disse que não existe papa na Bíblia, isso é um título honorífico e não função eclesial, a qual é ser bispo. Onde está Reverendo na Bíblia ou pastora, será que a mulher deixou de ser a responsável pelo 1º pecado ( 1Tm 2, 14)A porta de garagem aberta é de fundação de joãozinho, vc sabe me dizer quem é o dono ou fundador da ICAR? se não tem dono carnal, é porque é de Jesus Cristo, ou seja de todos! Vc sabe que selecionou os livros e fez a Bíblia chegar até vc, foi a ICAR, será que tb ela é pagâ? Onde no NT algum apóstolo cita uma outra passagem do NT? Onde Jeus mandou escrever a Bíblia? onde está que só a bíblia é verdade? Qualquer um pode Ler? (At 8, 30-36; 2 Pd 3,15-16; 1 Pd 1,20). Será que a verdade não está na igreja ( 1 Tm 3,15)? Me mostre um pastor mártir... Me mostre algum apóstolo cobrando o dízimo abolido (Hb 7, 12-18). Essas heresias já foram desmascaradas há muito tempo... Leia 1 Tm 6 e pare de inveja, mesquinharia, e etc. Lembre-se: Quem tem o poder de ligar e desligar (Mt 16,18), siga somente a tradição e os escritos de quem vem de Jesus Cristo (2 Ts 2,15). Somente nós temos uma mesma fé, um só batismo, um Só Senhor (Ef 4,5), não ha dois evangelhos (Gl 1,7) temos a mesma fé e mesmo pensamento (Fp 2,2)). Não somos 60.000 seitas com evangelhos à moda da casa. Se liberte deste protestantismo que só tem divisão e arrogância. O amor é o vínculo da perfeição (Cl 3,14)! Fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas informações são totalmente confusas. Sem querer ofender. Sou professor de História e pesquisador da Bíblia.

      Excluir
    2. Suas informações são totalmente confusas. Sem querer ofender. Sou professor de História e pesquisador da Bíblia.

      Excluir
  5. Para observar a VERDADEIRA história da igreja católica apostólica romana é só se basear em um estudo da disciplina História, pois não são apenas comentários infundados, a informação está presente a qualquer um que não deseje ser controlado por uma religião, sem antes questiona-la, quem não o faz é que está sendo cético e hipócrita!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou professor de História formado pela Universidade Federal do Acre. Sem querer ofender ninguém, quero dizer à vocês que a maioria do que esse cidadão está dizendo é verdadeiro, pois o imperador Constantino era adorador de mitra, e, aderiu ao cristianismo na tentativa de salvar o Império Romano de uma crise, tornou público que teve a visão de uma cruz com uma mensagem de Jesus. Após isso se "converteu" ao cristianismo à sua maneira unindo assim cristianismo e paganismo. Recomendo, independente de religião, que investiguem a verdade nos livros de História que não sejam produzidos por alguma instituição religiosa. No entanto é importante salientar que a Bíblia é uma fonte histórica de grande valor.

    ResponderExcluir
  7. sem noção esse blog, a Igreja Catolica é a verdadeira Igreja, o resto é seita criadas por divisoes entre pastores. A igreja de Jesus permanece forte mesmo diante de perseguiçoes, aceite a verdade e a realidade!

    ResponderExcluir
  8. Pesquisei um sacerdote de Dagom com a sua mitra em forma de peixe e conferi um papa com a sua mitra,não tem diferença nenhuma!

    ResponderExcluir
  9. A verdade dói, não é mesmo? Em Hebreus 12 versículo 11 diz que nenhuma disciplina é agradável no momento, mas depois produz frutos nos exercitados por ela, CORFIRA! Bando de covarde que se encondem atras de uma fé morta e uma religião que permite o pecado! Diz aí católico: tu curte carnaval, toma uma cervejinha, conta umas piadas, vê uma peladinha...é boa uma religião assim não é? Por que mudar, talvez minha família desaprove, minha mão fique decepcionada... hipócrita! Quem disse que é preciso ter uma religião para seguir a JESUS CRISTO! Acorda!

    ResponderExcluir
  10. Td que q vc sitou é pura verdade,mas o diabo é astuto sempre trabalhará contra a verdade!Por isso temos que ficar firmes na palavra do Senhor Jesus! Deus te abençoe. Paz

    ResponderExcluir
  11. Td que q vc sitou é pura verdade,mas o diabo é astuto sempre trabalhará contra a verdade!Por isso temos que ficar firmes na palavra do Senhor Jesus! Deus te abençoe. Paz

    ResponderExcluir