Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 28 de julho de 2013

Evangélicos prestando homenagens ao papa e participando da jornada mundial da juventude católica? É certo?


Fico abismado com a mente de certos evangélicos (evanjegues).

Estes dias estava vendo no meu facebook certos comentários de evangélicos enaltecendo a “humildade” do papa.

Humildade? Onde? Quando?

Nem Barack Obama, com todo seu poder e prestígio teve tanta segurança, e há uma diferença enorme entre os EUA e o Vaticano.

Quem vai querer matar um velho gaga que não manda em nada.

A globo vai empurrando goela abaixo das pessoas um monte de bobagens, principalmente sobre humildade, mas ponha no mute a TV e verás helicópteros, seguranças federais, toda forma de honraria, homenagens. Em outras palavras, toda forma de exaltação e muita pompa.
Em uma das preleções do Francisco, ele disse que “não tinha nem prata nem ouro”, utilizando palavras de Pedro.

Faça-me um favor viu, o Vaticano está lotado, abarrotado não só de ouro, mas de diamantes, muitas riquezas, incluindo SANGUE de pessoas que foram mortas pois o papa era “infalível”.

É uma hipocrisia que dá nojo. Se ele fosse humilde mesmo, se humilharia ante a verdadeira palavra de Deus, que eles não pregam, mas enganam as nações com seu paganismo.

Evangélicos, parem de se romanizar, não há comunhão entre o Deus vivo e os ídolos! Não ao maldito ecumenismo. Isto é mais um engano do diabo, que está vendo que a igreja de Jesus está tirando muitos do engano de Roma.

Por fim, tive notícia que “cantores cospel” (o C foi de propósito), estavam cantando na JMJ.

Serei breve, se estes cantores além de cantarem pregaram a verdade bíblica da salvação ou se a música que cantou falou sobre a verdade, ou seja:

- Há um só mediador, Jesus!

- Jesus não deixou nenhum papa, quem é nosso líder é o Espírito Santo, este foi deixado aqui por ele para nos ensinar, e todos somos irmãos. Não existe ninguém no lugar do Filho de Deus.

- Condenou toda forma de idolatria.

- Salvação só em Cristo Jesus, sem necessidade de Maria ou outro ser.

- Ensinou os verdadeiros 10 mandamentos (a ICAR mudou).

- Falou que Roma não é referencia, mas a bíblia.

- Salvação é individual, após a morte não adianta rezar por estes.

- Que a catequese e os dogmas extra bíblicos que a ICAR ensina estão em conflito com a bíblia, ou seja, está em rebeldia com a palavra de Deus.

Se estes cantores falaram ou cantaram isto, Jesus foi pregado ali, se não, não passou de uma pedra de tropeço para conversão de pessoas que ali estavam e confusão para os que aqui estão (na igreja verdadeira, fundada na verdade bíblica).

Ecumenismo é diabólico, lembre-se, Deus sempre mandou Israel não fazer aliança com nação nenhuma pagã. Sempre condenou o ecumenismo, pois é uma ponte para o erro.

Obs.: Antes que comecem a falar, não sou da IURD, nem da Mundial, nem de RR Soares. Mesmo assim, estes não estão recebendo esta pompa do governo que foi dada ao papa (mais de 200 milhões) nesta “visita” humilde. Ninguém está mostrando os protestos contra estes gastos, mas está havendo.

Não sou contra a ICAR gastar isso, desde que este dinheiro provenha dela mesma (dízimos e ofertas) e não do meu e do seu bolso!


Que Deus vos abençoe.

Artigos relacionados com o tema:

O sudário de turim e as mentiras
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/12/catolicismo-nao-e-cristao-catolicismo-e.html

Indulgências, não podemos esquecer este acontecido católico:
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/09/indulgencias-da-igreja-catolica-algo.html


4 comentários:

  1. Nao fiquei nem um pouco espantado com tudo isso que li, depois de ter ouvido que "O PAPA PERDOARIA OS PECADOS DOS BRASILEIROS VIA TWITTER" e milhares de pessoas enviaram seus pecados para o papa perdoar, depois disso entendi porque ele dispensou os vidros de proteção do papamóvel, pois quem é capaz de perdoar os pecados também pode se livrar da morte! Fico besta com tamanha idolatria!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Celso, ele é tão humilde que quer toda honra e glória para si.

    Em momento algum Jesus foi glorificado. Toda honra e glória foi destinada ao papa. O papa perdoa pecados, o papa foi idolatrado (adorado), enaltecido.

    Jesus no entanto, em momento algum foi citado pela globo.

    Só cego é que não quer enxergar.

    Aproveitando seu comentário, ele dispensou os vidros de proteção do papa móvel porque tinha mais segurança que o Obama. Aí até eu.

    Eu só sei de uma coisa, a partir do momento que a pessoa quer mostrar para todos que é humilde, deixou de ser humilde, esta prática era dos fariseus, querer parecer para os outros exteriormente algo que não é.

    Se fosse humilde, seguiria o exemplo de Zaqueu, que restituiu tudo o que defraudou da pessoas. Será que a papa vai indenizar as crianças abusadas pela ICAR? Vai devolver os bens de pessoas que foram para inquisição?

    O pior cego é o que não quer ver.

    Obrigado por comentar Celso.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com tudo que foi escrito.
    Jesus foi exemplo de humildade, de simplicidade e de amor pelo próximo.

    Agora vir com essa história de que é humilde para poder ganhar adeptos, pelo amor de Deus. Quem conheceu a verdade não volta para ser enganado.

    Oro a Deus para que ele (o papa) se converta, se ele ler a bíblia como eu li, ele vai se converter como eu me converti.

    Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus.

    A paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir