Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 5 de março de 2013

Sinais no céu e o cumprimento de profecias.



Recentemente foi noticiado em vários meios de comunicação, a queda de um meteoro na Rússia, causando estragos e deixando feridos.

O que isso tem haver com a Bíblia?

Nada e tudo!

Desde que o mundo é mundo, tais fenômenos acontecem. O fato é que a bíblia menciona que determinados sinais, entre eles, fenômenos no céu como rochas caindo e poderes celestiais seriam abalados.

O que aconteceu na Rússia não significa o cumprimento de uma profecia, mas foi bom para termos a compreensão que quando for para acontecer, nada irá impedir.

Há alguns textos onde encontramos algo sobre o assunto na bíblia, como em Apocalipse 6:13-15 que diz: “E as estrelas dos céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos do seu lugar. E os reis da terra e os grandes e os ricos eos tribunos e os poderosos e todo servo, todo livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas”.

Apocalipse também nos mostra mais como o capítulo 8:8 que diz: “E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar”.

Como eu disse, isso não quer dizer que o que ocorreu na Rússia é um sinal da volta de Cristo.
Há muitos outros sinais mais fortes do que este, é só ler Mateus 24.

Enfim, o que quero dizer é que chegará um tempo onde a terra será danificada por um objeto do espaço, seja um meteoro, asteroide ou cometa, alguma coisa como vimos nos textos de Apocalipse causará grande dano na humanidade.

É certo que Apocalipse tem muita coisa simbólica, principalmente no capítulo 8, porém o capítulo 6 nos dá uma narrativa concisa de uma catástrofe ocasionada de algo que veio do espaço, onde os seres humanos tiveram que se refugiar em cavernas. A palavra estrela pode ser um comenta ou um meteoro, ou seus fragmentos que parecem estrelas cadentes, mas em proporções gigantescas.

Se assistirmos um filme chamado “impacto profundo”, vemos que nele há refúgios em cavernas, e é cediço por muitos, que os governos criaram abrigos nesses locais (cavernas e montes).

Não sou conspiracionista, mas com o atual conhecimento que temos do espaço, é lógico que estes órgão temem uma catástrofe dessa magnitude e tende a se proteger ou ao menos, têm um projeto para a preservação da raça humana.

No mais caros leitores, nossa esperança é Cristo e não cavernas ou governos, que caia o mundo e as estrelas, seremos levados à Cristo.

Que Deus vos abençoe e que sua fé permaneça inabalável e solidificada em Jesus.

Artigos relacionados com o tema:

A ressurreição do corpo na visão bíblica.
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/12/a-ressurreicao-do-corpo-na-visao-biblica.html

O que a bíblia fala sobre "arrebatamento"?
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/08/o-arrebatamento-o-que-biblia-fala.html

Como é a situação de quem morreu salvo e o de quem morreu sem Deus.
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2011/12/vida-apos-morte-qual-e-situacao-do-que.html

Purgatório, existe ou não?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/08/purgatorio-existe-ou-nao.html

O Fim dos tempos - Arrebatamento
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/04/o-fim-dos-tempos.html

O fim dos tempos II (a era após o arrebatamento)
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/04/o-fim-dos-tempos-era-pos-arrebatamento.html

Não deixem de ir até o final do blog para ver artigos que são os mais acessados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário