Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



sábado, 24 de março de 2012

Leão de Judá Cola - Veio para tomar o lugar da Coca cola (parece comédia)!


Ai meu Deus, cada dia que vivo me aparece cada coisa!

Agora vem esse "tiozinho" com a ideía de substituir com seu refrigerante a Coca-Cola. Detalhe, ele é da Universal do Reino de Edir Macedo, nota se simplismente pela forma de falar, ainda mais depois do sacrifício.

Só acho meio difícil ganhar da Coca, pois nem a Pepsi deu conta.

Muitos não conhecem, mas acho que este refrigereco nem vai chegar aos pés do Dolly (que é ruim toda vida) - Até o meio de propaganda está pior do que o Dolly.

Agora essa história que Coca Cola ao contrário é "alo diabo", é muita conversa fiada e ditos de pessoas com a mente fértil (de adubo organico). Tudo para o pessoal da IURD é necessário contar com uma a ajuda do demônio para ver se alavanca os negócios, ou seja, põe o diabo no meio que dá certo! É terrorismo espiritual e agora comercial.

Mas postei este vídeo porque achei engraçado (Bizarro). E aí, vai um?!

2 comentários:

  1. Vivendo e apredendo. Um sia isso vai ser cobrado. Espero que um dia esse cara caia em si nessa História.

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme,

    Espero que ele caia logo na real, ainda mais após a perda na justiça da Dolly para a Coca Cola, fazendo mais ou menos o mesmo que este lunático está fazendo.

    Tenho até pena, pois muitos quando caem em si, dão cabo de sua vida.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir