Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Igreja unida contra o PL 122! Algo raro de acontecer.


No dia 01/06/2011 algo raro ocorreu em Brasília - DF. Muitas Igrejas evangélicas com seus respectivos líderes se uniram em prol da defesa da família, da liberdade de expressão e religiosa, bem como da moral e em defesa dos valores educacionais que os pais tem sobre seus filhos.

Foram feitas mais de 1 milhão de assinaturas , as quais foram entregues ao presidente do Senado (Senador José Sarney - PMDB/AP) contra a PL 122 (que quer punir quem se opõe a prática homossexual).

Estiveram presentes mais de 50 mil pessoas contra o PL 122, em um evento que ao contrário do que ocorre nas paradas gays, foi bem familiar e sem promíscuidade. Também esteve presente alguns a favor da PL 122 (uns 30 ou menos) atacando Deus, a família, e como sempre, procurando serem aceitos na marra com textos isolados da palavra de Deus.

Uma grande vitória da a Igreja do Senhor, que se mostrou unida e forte. Um grande exemplo também de cidadania, pois além de sermos evangélicos, também somos eleitores, e como os mesmos temos o direito de poder opinar e cobrar posições de nossas lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário