Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 6 de março de 2011

Crentes com a mente fraca

Foi postado o 1º vídeo mensagem com a palavra "Crentes com a mente fraca".

Eis o link aqui em baixo:

http://www.youtube.com/watch?v=jZicZETNYLs

Confira a palavra e que o Senhor renove sua mente cada vez mais, lhe trazendo uma fé forte.

Paz.

8 comentários:

  1. Pastor Samuel poderia colocar um estudo sobre Namoro/Casamento o que a bíblia diz a respeito desse assunto.

    ResponderExcluir
  2. Claro! Mas em vídeo ou escrito no blog?

    ResponderExcluir
  3. oque voce acha de musica gospel eletronica? poderia postar um topico sobre "musicas"!

    ResponderExcluir
  4. PALAVRA ABENÇOADA,PARABÉNS PASTOR.

    ResponderExcluir
  5. Paz Daniel! Não me lembro em qual matéria respondi uma pergunta sobre este tema. Farei um dia sobre a influência da música na vida das pessoas, o que englobará este tipo de som. Abraço.

    Ao anônimo. Valeu pelo post e continue acessando o blog. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  6. olá pastor samuel !tudo de bom! muito boa pregação! fica na paz de DEUS!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei mt da Msg.. E concerteza vai me ajudar mt, q Deus te abençoe mt

    ResponderExcluir
  8. Bom boa tarde meu nome é Lucineide fui pedida recentemente por um varão em casamento... Bom nós não namoramos só noivamos, nunca nos tocamos por seguir verdadeiramente a palavra para que não caímos em tentação, nós conhecemos a cinco meses nesses cinco meses só oramos e conversamos só por celulares através de mensagem. Bom minha pergunta e estou certa de casar assim ??? Bom quero ressaltar que eu e ele nunca tivemos Contato com homem nem mulher . somos totalmente virgem preferimos fazer ou só depois do nosso casamento eu tenho 34 anos ele 30

    ResponderExcluir