Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não há impossíveis na oração

Essa é um resumo de uma mensagem do pastor Paul Washer, que apesar de ser duro em seus sermões, sempre traz algo especial.

Não seria diferente neste, onde aborda o poder da oração.

Assistam até o final, e sintam a intensidade do poder de Deus nas suas palavras.

Até o fim da semana estarei postando uma nova e muito importante matéria:

LIBERTAÇÃO E O MISTICISMO DENTRO DA IGREJA!

Não deixem de analiza-la quando postada, será de grande valia para sua vida ministerial.

5 comentários:

  1. Essa mensagem do video realmente tocou lá no profundo do meu coraçãozinho rsrs. . . Glória a Deus.Quem não ora não tem intimidade com Deus num é verdade ?! :)
    E só tem intimidade com Deus aquele que Teme À Ele'
    Amém Jesus.
    Adriany.

    ResponderExcluir
  2. A oraçao é chave para um relacionamento com Deus. Como diz uma música infatil "o telefone lá do céu é a oração".

    ResponderExcluir
  3. olá pastor ! gostei muito da mensagen !toda oraçao que fazemos Deus escuta ! clamar a Deus e acreditar com fé em um deus vivo quente é ter certeza que ele responde!gloria Deus! é correto correr em busca do pedido da oração? não usando força bruta! mas a vontade que vem do espirito ou da mente?

    ResponderExcluir
  4. as vezes fazemos oraçãoes que deus nos responde tipo assimm rápido ! por que pedimos e isso já era a vontade. coisas mais fáceis !outra é que um impio ou cego conheça a verdade por ex!falamos mas não escutam .!o correto é orar e deixar Deus agir né!paz até mais!

    ResponderExcluir