Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 18 de agosto de 2013

Jesus Cristo homem morreu! Calma, este que falo é o falso Cristo, José Miranda, o da marca da besta 666.


Fiz duas postagens sobre ele e vou deixar no final o link para elas.

Para quem não sabe, ele se proclamava “Jesus”, e também dizia que era o anticristo, e seus seguidores tinham que fazer a marca 666 (tatuagem).

Este movimento alcançou muitos adeptos na américa latina, incluindo o Brasil.

Chegam até serem realizadas algumas reportagens sobre este “suposto messias reencarnado”.

Ano passado, tinha uma profecia que ele seria transformado em 30 de junho de 2012, onde ele e todos os seus seguidores governariam a terra, que também seria abalada por catástrofes. Nesta transformação, receberiam poderes, até mesmo para atravessar paredes.

Essa transformação não aconteceu como todos nós sabemos, porém ele embolsou uma “grana preta” com esta lorota, ocorrido pelo aumento de pessoas débeis mentais fracas na fé, que neste momento precisam de uma surra da misericórdia de Deus por terem feito o que fizeram.

Bem, como eu sempre falei sobre falsos profetas, este especificamente nesta duas outras postagens, ele não passava de um cara muito esperto, que com certeza tinha tudo programado, ou seja, ou some ou morre.

Este “jesus” já tinha conhecimento deste câncer (a causa da morte foi câncer hepático), por isso estava tranquilo, já tinha deixado um patrimônio bem gordo para sua família.

Assim, sua morte (que ainda não foi confirmada por seus seguidores, mas fontes indicam que ele morreu em 08 de agosto de 2013 em Houston nos EUA) serve de desculpa para a transformação, isto é, a transformação do corpo na ressurreição, aquilo que Paulo já tinha dito em Coríntios.

O cara é esperto! Pena que esta transformação de Coríntios não vai acontecer para ele, por que esta é somente para quem manteve a fé no verdadeiro filho de Deus, o Jesus de TODA a bíblia e não esta fraude que levou e levará muitos para o inferno com ele – José Luis de Miranda.

Fica a dica minha gente, não tema nenhum homem que se proclama o Cristo, o verdadeiro Jesus disse que muito “tentariam se passar por ele”. Não se abale por estas pessoas que querem se colocar no lugar do filho de Deus.

Para finalizar, quero dizer que já se faz mais de mil anos que há uma religião apóstata que tem um “messias”, um que fica no lugar do filho de Deus, e é chamado de Papa. De todos estes falsos profetas, esse é o pior e o que mais tem levado pessoas para perdição com seus enganos.

Fiquem em Cristo, no da bíblia, em que não há confusão e nem engano. Se está fora da bíblia, sai fora de lá! Nem dê ouvidos a estes.


Que Deus vos abençoe.


Artigos relacionados com o tema:
Falhou a profecia de José Luis Miranda, o jesus cristo homem, cadê a transformação?
José Luis de Jesus Miranda, o Jesus Cristo porto riquenho, que exalta o 666 e se diz o anticristo.
Falsos profetas, como agem e como identificá-los:

8 comentários:

  1. Chega a ser hilário kkk. Cada uma, pode ser também que ele nao morreu apenas forjou essa morte, depois de ter ganhado tanto dinheiro ele agora vai usufruir disso, pode ser um meio para despistar os "fieis". kkkk mais é comédia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta besteira....vcs conhecem alguém que tenha falado ou mesmo explicado a bíblia melhor que Ele??? para min e para muitos Ele é e sempre será Deus... na nossa igreja não existe enganação e nem sacrifício...o que aprendemos lá é o conhecimento onde nos tornarmos pessoas melhores..... cuidem-se....

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk' "débeis mentais"/"uma surra" xD ahuhauhauahuauhaaahuauahuauauh

    ResponderExcluir
  3. De onde Paulo teria tirado a idéia de um corpo transformado? não há sequer um verso em todos os 66 livros da Bíblia que confirmem esta doutrina particular…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Co 15:50-54

      50E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.

      51Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

      52Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

      53Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

      54E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

      Excluir
  4. Aiai surra de Deus foi paia kkkk
    ��

    ResponderExcluir
  5. Esse pobre homem precisou conhecer o único DEUS( A verdade )
    ...

    ResponderExcluir