Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 7 de julho de 2013

O Brasil quer ser uma Holanda?


Nestes últimos tempos, o Brasil tem andado a passos largos para se tornar uma Holanda e vou dizer mais, quer ser pior do que ela.

Holanda para quem não sabe, é o país que priva pela liberação de tudo que não presta, como o desfazimento do modelo NORMAL de família (homem e mulher) em apoio as práticas homossexuais, liberação das drogas (construindo até mesmo um local para os usuários), apoia a prostituição (e lá tem sido uma referencia para as prostitutas), aborto, pedofilia e outras coisas mais.

O Brasil no entanto, tem isso e mais um pouco, pois traz em si líderes de princípios comunistas.

Voltando a Holanda, temos que fazer uma reflexão no seu passado, que a bem pouco tempo atrás (uns três séculos) era um país protestante. Pelo fato da igreja ter se esfriado e se calado, hoje em dia é um país ateu, onde o evangelho é decadente.

No Brasil, o evangelho tem tido um crescimento sobrenatural, deixando o catolicismo preocupado, bem como tem atraído a atenção dos governantes e opositores dos princípios.

Se a igreja se calar ou ficar inerte neste momento, que ao meu ver é um momento de conquista de território, creio que sofreremos consequências ruins por nossa omissão e permissão para que partidos como o PSOL, PT e outros mais desta linha, aprovem resoluções da ONU como a agenda gay, bem como outros projetos libertinos como o aborto, liberação das drogas, e desconstrução de gênero, ou seja, troca de papeis.

Nunca antes na história deste país (utilizando uma frase de Lula), houve uma luta pela implementação da cultura (errada) da Holanda nestes quesitos, principalmente no quesito homossexualismo, onde querem IMPOR a todo custo à nós que isto é certo.

Querem cercear a educação cristã (através do PL 122), restringido a liberdade de crença (algo inconstitucional, por enquanto) ao criminalizar toda e qualquer forma de se mostrar contrário a prática homossexual.

Querem calar pastores na TV, bem como na igreja, até mesmo querem mudar o que está escrito na bíblia. Não se se chegaremos a este ponto, porém na criação como queremos dar, isso será restringido de forma sorrateira.

Por exemplo: eu tenho um filho criança que vai à escola, chegando lá ele faz amizade com outra criança que é criada por gays, meu filho diz a ele que eu (o pai) ensina que homem com homem ou mulher com mulher é errado, é pecado, Deus condena, é antinatural, não é família. Pois bem, esta criança colega do meu filho, conta isso para os gays que o criam, estes segundo as leis que querem colocar no Brasil, podem me processar (cível e criminal), bem como posso até perder o poder familiar sobre meu filho (por não dar a educação certa, ou seja, nos primórdios do homossexualismo).

Só tenho a dizer o seguinte, há um espírito de homossexualismo que está “regendo o Brasil” (quem tem sabedoria entenda), e vemos que de uns 3 anos para cá, esta “bandeira” homossexual é o que mais tem sido defendido e difundido na mídia, nos partidos políticos, entre os ateus e outros mais.

Vamos interceder pela nação, a coisa é séria. De todos os pecados na bíblia, está prática é uma das piores diante de Deus. É um pecado contra o corpo, que sendo ampliado, fere até aqueles que não pactuam com isso.

Podem falar o que quiserem, mas isto não é normal.


Que Deus tenha misericórdia desta nação, misericórdia dos homossexuais, para que possam ir ao conhecimento do evangelho e que seja quebrado este principado de Sodoma em nosso meio.

Artigos relacionados com o assunto:
Homofobia e Bíblia, uma resposta a Felipe Neto, um ateu sem sentido!
Existe amor num relacionamento homossexual?
Comissão de direitos humanos e Marco Feliciano
A Igreja deve aceitar a união estável e o casamento civil gay?
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos oito anos.
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares.

Um comentário:

  1. Deus fez casamento entre homem e mulher, o que for diferente disso é gambiarra.

    Guto Lopes

    ResponderExcluir