Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O “santo sudário de Turim” que o Vaticano tem não é o lençol que envolveu o corpo de Cristo, é mais uma mentira católica e a própria bíblia mostra.



Caros amigos e leitores, neste artigo, de forma simples e usando a bíblia, não tendo como base puramente estudos científicos como muitos tem usado para provar a ou desmerecer a autenticidade do sudário, quero mostrar que o catolicismo é baseado em mentiras e falsidades, assim como nos tempos das indulgencias, o culto a objetos sempre foi uma fonte de “credencial” para o Vaticano se declarar o herdeiro das coisas sagradas.

O catolicismo inventa e determina lugares e objetos sagrados como sendo verdade, sem nenhuma prova cabal, determina onde eram as casas e túmulos de personagens bíblicos, bem como “a pena que Paulo usou”, ou “a lasca da cruz”, “a lança que traspassou Cristo” e por aí vai.

Só na Europa no tempo de Lutero existiam quinze ossadas dos 12 apóstolos que a igreja católica referendava. Daqui dá para ver que o seguem direitinho o “pai” deles, o diabo, que é o pai da mentira.

Sem mais delongas, vamos para o texto bíblico que rebate o sudário de Turim.

João 20:5-7 diz: “E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia, não entrou. Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis e que o lenço que tinha estado sobre a sua cabeça não estava com os lençóis, mas enrolado, num lugar a parte”.

Como lemos, existiam dois tipos de pano que cobriram Jesus quando morto, sendo que um deles cobriu o rosto.

O sudário de Turim é apenas uma peça enorme que tem a demonstração inteira do corpo de alguém, incluindo o rosto.

Segundo o relato bíblico, não tinha como o rosto estar impresso no lençol maior por causa do lenço que cobria seu rosto, tanto que este que estava em seu rosto não foi encontrado no chão e sim enrolado em um lugar a parte.

Somente com a bíblia dá para ver que o sudário é uma fraude. Porém, para que se conste, vários estudos científicos (carbono 14) foram realizados no sudário e comprovaram que ele não data da época de Cristo e sim do século XIV (1300-1400).

Para terminar, essas coisas só servem para estimular a imaginação e o apego a coisas que Cristo nunca deu valor em suas pregações.

O catolicismo ama chamar a atenção com objetos, até mesmo inventaram uma Veronica que enxugou o rosto de Cristo e este ficou no pano. Gente, isso é uma picaretagem que utilizaram em séculos passados em pessoas de pouca instrução intelectual e que até hoje tem dado certo.

O misticismo impera no catolicismo e a bíblia condena tal posicionamento. Há um espírito de engano na igreja católica que enfeitiça seus adeptos, mas oremos para que o rosto do verdadeiro Jesus brilhe para eles e saiam da mentira.

Que Deus vos abençoe e busque a verdadeira face de Cristo ao amar seu próximo.

Artigos relacionados com o tema:

Catolicismo é pagão e não cristão
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/12/catolicismo-nao-e-cristao-catolicismo-e.html

Indulgências, não podemos esquecer este acontecido católico:
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/09/indulgencias-da-igreja-catolica-algo.html


5 comentários:

  1. Sair da mentira é frequentar a igreja evangélica para o senhor?
    Pois não precisamos necessariamente de santo sudário de Turim, para ter certeza de que Cristo verdadeiramente Vive e Reina no coração de cada Católico!

    Obrigado, mas não foi nada útil esta postagem!

    ResponderExcluir
  2. Vocês católicos não seguem o Jesus da bíblia. O meu Jesus é Filho do Deus vivo, o de vocês é o filho de Maria, que é a mesma idolatria pagã das outras nações da época do evangelho, como Diana dos Efésios.

    O paganismo é que reina nos corações de vocês.

    ResponderExcluir
  3. E Jesus não tem mãe idiota??????????

    ResponderExcluir
  4. E Jesus não tem mãe idiota??????????

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como católicos e evangélicos discutem e brigam por religião e esquecem que o Nosso Senhor pregou o amor, vocês RELIGIOSOS estão longe dos ensinamentos de Jesus, se Ele voltasse hoje a primeira coisa que faria seria o mesmo que fez naquele tempo, quando viu a sua casa um ponto de comércio, ficam a dica para religiosos, menos religião e mais amor no coração. Jesus esteja convosco, um forte abraço irmãos em Cristo.

    ResponderExcluir