Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



sábado, 6 de outubro de 2012

“Estou disposto a pegar em armas se preciso for”, diz ativista gay!


Em um novo vídeo divulgado pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), um ativista gay promete pegar em armas se for preciso para defender sua ideologia. Feliciano já havia publicado um texto em seu blog intitulado “Ativismo gay só serve para promover violência. Acorda Brasil!”. Na ocasião o parlamentar havia prometido divulgar o vídeo mostrando um ativista gay em um seminário promovido pelo deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), fazendo ameaças aos evangélicos.

No vídeo divulgado nesta madrugada, um ativista do Movimento LGBT, Marcio Retamero que intitula-se pastor, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os políticos que defendem a família e a fé cristã.

Marco Feliciano já havia divulgado outro vídeo em que Marcio Retamero, dá a entender que as palavras contidas na Bíblia Sagrada são mentirosas. Neste mesmo vídeo, Jean Wyllys concede 1 minuto para que Marco Feliciano fale, mas o parlamentar evangélico é impedido de falar por ativistas que assistiam ao seminário. Wyllys ainda tenta pedir ordem, mas sem sucesso.

“O termo homofobia (criado por eles) significa ÓDIO E VIOLÊNCIA contra homossexuais. Quando digo qualquer coisa que não seja o que eles querem ouvir, esmagam minha imagem na internet e me expõe como louco, desequilibrado, fanático, intolerante, fundamentalista e homofóbico, ou seja, alguém que esta odiando e incitando violência contra gays, mas na verdade é bem o contrário”, disse o pastor com exclusividade ao Gospel Prime.

Feliciano tem alertado sobre os planos do Movimento LGBT e em outro texto publicado no seu blog afirma que o Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Federal de Psicologia (CFP) podem estar planejando lançar um novo “kit gay”. Feliciano também acusa o CFP de estar fazendo apologia ao homossexualismo e promovendo ações para implantar um novo material sobre sexualidade nas escolas.

Assista aos vídeos:

Pegar em armas

Baderna e xingamentos a bíblia



Fonte: Gospelprime

Comentário do blog: Não sou muito de me iludir com o Marco Feliciano, vi projetos dele que chegam ser uma aberração com tanta falta conhecimento das leis e da realidade.

Porém neste contexto, assim como muitos outros parlamentares da bancada evangélica que, por mais desqualificados são, a temática em questão é defendida com os primórdios certos.

É bom que se observe como agem verdadeiramente esses movimentos homossexuais!

Respeito os homossexuais na liberdade de escolha, mesmo sendo completamente contrário a prática e sempre serei, mas no tocante aos movimentos, nem respeito os tenho, e digo mais, não estou sozinho, até mesmo muitos homossexuais são contra os mesmos!

Família biologicamente e afetivamente correta sempre!

Artigos relacionados com o assunto:
A Igreja deve aceitar a união estável e o casamento homossexual?
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos oito anos.
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares.

3 comentários:

  1. Porque o evangelho não é uma verdade universal para todo mundo ? Assim como a educação , a política e todas as esferas da sociedade ? A bíblia e todo seu contexto deveria ser conhecidos para que a humanidade pudesse ser salva. Nada de religião , e ideias teocêntricas . Países em guerra devido à interesses econômicos destroem a si , pessoas morrem sem saber sobre a verdade que liberta. Questionamentos que já foram respondidos pelo escritor deste blog . Mas o que quero expor é a situação desses países fundamentalistas islâmicos , em que pastores são condenados à morte por pregar as boas novas . Agora , me diz , como convencer essas pessoas de nações muçulmanas que existe um Deus que cura , liberta , transforma , sendo que o próprio regime governamental tirânico , impede cristãos de ministrar a bíblia. Devemos então orar para que a resistência desses países seja quebrada ! Mas os tempos estão difíceis , a diplomacia nunca resolveu a questão de Israel e palestina. Jesus , era visto pelos judeus como um rebelde , na época que foi crucificado . O cristianismo nos Estados Unidos não tem mais tanta influência como nas décadas passadas . Já no Brasil , é cada vez maior o número de evangélicos , tendo estimativas que daqui anos , irá superar o catolicismo em número de adeptos . São essas disparidades que me preocupa , o não compretimento do crente , o evangelho muitas vezes deturpado . Dessa forma , faço o questionamento que fiz no ínicio desse texto .Porque o evangelho não é uma verdade universal para todo mundo ? Seria tão mais fácil as pessoas conhecerem Jesus desde criança , sofrimentos poderiam ser evitados . Em contrapartida , muitos morrem sem ter conhecimento sobre Deus . Sinceramente , eu não entendo isso . Deus poderia muito bem plantar em nós um sentimento de submissão e obediência. Os que desviassem desse caminho , utilizaria o livre- arbítrio . Já os que não sabem de nada , morre sem saber da verdade . Isso é tão injusto . Todas as nações deveriam saber sobre Jesus. A religião realmente , foi uma armadilha de Satanás para confundir as pessoas ? Obrigado pela atenção.

    - Augusto Porto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos deu o livre arbítrio e nos permite utilizá-lo sempre. Acredito ser esta a grande oportunidade que ele nos deu. Oportunidade de, por nossa própria vontade, buscarmos o caminho correto, ensinado por Jesus. Seja qual caminho escolhido, deveremos responder por nossas escolhas. E aí, pode ser que venhamos a nos arrepender muito por nãos seguirmos os ensinamentos do Cristo.
      Obrigado.
      Sérgio.

      Excluir
  2. Olá Augusto,

    lhe respondendo no tocante a religião.

    A palavra "religião" tem sido demonizada, algo que é um erro.

    Religião é religação, e sabemos que só uma é verdadeira, Jesus, que nos religou a Deus.

    Fanatismo existe e é um erro! Porém ter uma religião, a verdadeira é o remédio que o mundo precisa!

    Obrigado pelo comentário e raciocínio.

    ResponderExcluir