Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Você irá sofrer!

Esse é mais um dos pastores que gosto de ouvir, principalmente quando prega sobre evangelismo, entrega à Cristo e amar a Jesus acima de tudo.

Essa pregação é um compacto, porém você entenderá um bom apanhado para sua vida de evangelismo.

___ Até o final desta semana estarei postando uma nova matéria: " Os profetas contemporâneos".

Que o Senhor Jesus vos abençoe.

video

4 comentários:

  1. Paz do Senhor Samuel

    Concordo com voce ao escrever que Paul Washer e um grande pregador onde tem pregado por todo o mundo sobre o que e ser na integra um SERVO DE DEUS; Tenho sido marcado por todas as suas pregacoes e vai ai um site de audio para voce e todos os irmaos que desejam crescer em conhecimento e graca;

    http://www.sermonindex.net/modules/mydownloads/viewcat.php?cid=442&min=40&orderby=titleA&show=20

    Shalon

    __
    Robson Monteiro
    Celula do Junior

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo post Robson. Tenho muitas pregações de Paul Washer no meu PC (ele é uma benção), mas este que você assistiu é John Piper. Obrigado pelo endereço que você me passou de ministrações e posso dizer que gostei muito! Aí vai para você também um site que tem pregações em audio e vídeo:
    http://www.editorafiel.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa vídeo realmente é muito interessante e chocante como é necessário entendermos e praticarmos o Evangelho de Deus,concordo com o pastor John Pipernos prendermos muito à esse mundo em TER e não o SER e acabamos nos frustrando por ter nosso fundamento em Deus.Ai de nós se não pregarmos o evangelho não podemos nos envergonhar D'Ele pois O EVANGELHO é a salvação de todos aqueles que nele crê (num é verdade?!) Quero ser como Paulo um escravo do Senhor com prazer.Amém Jesus!Pastor Samuel você poderia colocar de vez em quando videos assim que desafiasse a nossa FÉ nos despertasse!Fique na Paz do nosso Senhor Jesus!Adriany.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir