Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz ano novo, feliz 2015!!!


Desejo à todos um excelente ano novo, com muitas conquistas.

Neste ano, volto a postar mais artigos. Andava meio parado com o blog por causa de outros projetos.

Que Deus vos abençoe.

Um comentário:

  1. Oii! Boa noite!
    Preciso de ajuda, urgente!
    Sou batista tradicional, e sei que você é pentecostal e não aceita a rivalidade entre as igrejas. Eu também não, mas no meu ponto de vista, não acho algumas coisas certas, e não consigo concordar.
    Fui criada batista desde os meus três anos de idade.
    Meu namorado, não era evangelico, e passou a congregar em uma igreja pentecostal. Eu pedi ele pra visitar igrejas batistas, mas ele disse que vê muita desunião nas que ele foi. A que eu congrego, nunca notei isso, então chamei ele pra vir na que eu congrego, e ele se recusa!
    Eu não vou mudar pois realmente não concordo com alguns critérios pentecostais, mas ele não quer mudar pelas amizades que criou lá dentro, porque lá não se sentiu excluído. E por mais que eu diga que ele não vai se sentir excluido aqui, ele se recusa a vim.
    Eu quero que ele mude, porque sempre que vamos conversar sobre bíblia, religião e oque acreditamos, começa a discussão, e é muito difícil ficar sem conversar sobre isso.
    Eu não quero terminar com ele por causa disso, acho tolice. Mas tá ficando muito difícil. :/
    Oque eu faço? Por favor me ajuda!

    ResponderExcluir