Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Não há desculpas para não fazer a obra de Deus.


Este vídeo é um breve testemunho de um jovem que nasceu sem braços e pernas, e que por muitas vezes sentiu uma revolta contra Deus, até tentou suicídio.

Saiba como foi sua rendição a vontade do Senhor!

Todos nascemos para a Glória de Deus, tudo que acontece tem um propósito ou pelo menos pode se transformar em um.

Que Deus vos abençoe.

Acesse nosso canal no You Tube e veja outras entrevistas, vídeos musicais e pregações:


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

É melhor ter uma cicatriz do que cultivar uma ferida.



O perdão é o remédio para a cura de uma alma ferida.

Falar em perdão é falar de Deus, é falar de Jesus, é algo divino!

Deus sempre tem ensinado seus filhos que o perdão é algo bom, tanto para quem é perdoado e mais ainda para quem perdoa.

Sei que não é fácil. Existem feridas e feridas, isto é, sabemos que tem coisas que com mais facilidade conseguimos perdoar, outras porém, dado o grau e a profundidade da dor, da traição ou rejeição, não chega ser algo espontâneo, geralmente leva um tempo até a pessoa decidir realmente perdoar.

Não quero entrar em méritos de como devemos proceder após o perdão, se continuamos com o relacionamento com a pessoa ou não, o que quero dizer com este texto é que podemos nos libertar de um passado ou circunstancia que nos aprisiona.

Jesus disse: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32). Ora, muitos estão vivendo uma mentira ao dizer que “perdoaram” e continuam convivendo com uma ferida.
Dizer que perdoou sendo que a dor sempre está lá ou qualquer desentendimento desencadeia lembranças do passado, o famoso “jogar na cara”, é viver uma mentira, e como lemos na passagem bíblica, essa pessoa não está liberta.

Uma ferida não cicatrizada é uma ferida aberta. O problema é quando as pessoas não querem sarar.

Uma ferida jamais vai fechar se continuarmos a mexer nela. Quando ela começa a criar a “casquinha”, ao arrancarmos esta, sairá sangue outra vez, vai doer e o pior, ficará exposta.

Muitos gostam de ficarem cultivando suas feridas, vira e mexe toca em coisas do passado, antes de dar um basta, seguir o exemplo que Deus sempre nos ensinou, preferem ficar sofrendo, presas no passado.

Se você é de Cristo, as coisas velhas se passaram, tudo tem se fazer novo (2 Coríntios 5:17).

Quem é de Deus tem perspectiva e esperança de futuro, não vive de passado.

É óbvio que perdão genuíno não irá deletar nossas memórias, é como uma cicatriz, ela não some, porém não ficará mais exposta, não terá dor e nem sangue.

Por fim, o perdão nos fortalece, pois temos a consciência que enquanto neste mundo, estamos a mercê de sofrermos em qualquer situação, mas conhecemos qual é o remédio que nos sara e nos revigora para continuarmos nossa missão aqui nesta terra.

Que Deus vos abençoe e imite sempre o exemplo daquele que nos perdoou de braços abertos.

Artigos relacionados:

Quando as forças se acabam
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/10/quando-as-forcas-se-acabam.html

O Espírito Santo, meu melhor amigo.

A Importância de se frequentar a Igreja.


Não deixem de ir até o final do blog para ver artigos que são os mais acessados.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O “santo sudário de Turim” que o Vaticano tem não é o lençol que envolveu o corpo de Cristo, é mais uma mentira católica e a própria bíblia mostra.



Caros amigos e leitores, neste artigo, de forma simples e usando a bíblia, não tendo como base puramente estudos científicos como muitos tem usado para provar a ou desmerecer a autenticidade do sudário, quero mostrar que o catolicismo é baseado em mentiras e falsidades, assim como nos tempos das indulgencias, o culto a objetos sempre foi uma fonte de “credencial” para o Vaticano se declarar o herdeiro das coisas sagradas.

O catolicismo inventa e determina lugares e objetos sagrados como sendo verdade, sem nenhuma prova cabal, determina onde eram as casas e túmulos de personagens bíblicos, bem como “a pena que Paulo usou”, ou “a lasca da cruz”, “a lança que traspassou Cristo” e por aí vai.

Só na Europa no tempo de Lutero existiam quinze ossadas dos 12 apóstolos que a igreja católica referendava. Daqui dá para ver que o seguem direitinho o “pai” deles, o diabo, que é o pai da mentira.

Sem mais delongas, vamos para o texto bíblico que rebate o sudário de Turim.

João 20:5-7 diz: “E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia, não entrou. Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis e que o lenço que tinha estado sobre a sua cabeça não estava com os lençóis, mas enrolado, num lugar a parte”.

Como lemos, existiam dois tipos de pano que cobriram Jesus quando morto, sendo que um deles cobriu o rosto.

O sudário de Turim é apenas uma peça enorme que tem a demonstração inteira do corpo de alguém, incluindo o rosto.

Segundo o relato bíblico, não tinha como o rosto estar impresso no lençol maior por causa do lenço que cobria seu rosto, tanto que este que estava em seu rosto não foi encontrado no chão e sim enrolado em um lugar a parte.

Somente com a bíblia dá para ver que o sudário é uma fraude. Porém, para que se conste, vários estudos científicos (carbono 14) foram realizados no sudário e comprovaram que ele não data da época de Cristo e sim do século XIV (1300-1400).

Para terminar, essas coisas só servem para estimular a imaginação e o apego a coisas que Cristo nunca deu valor em suas pregações.

O catolicismo ama chamar a atenção com objetos, até mesmo inventaram uma Veronica que enxugou o rosto de Cristo e este ficou no pano. Gente, isso é uma picaretagem que utilizaram em séculos passados em pessoas de pouca instrução intelectual e que até hoje tem dado certo.

O misticismo impera no catolicismo e a bíblia condena tal posicionamento. Há um espírito de engano na igreja católica que enfeitiça seus adeptos, mas oremos para que o rosto do verdadeiro Jesus brilhe para eles e saiam da mentira.

Que Deus vos abençoe e busque a verdadeira face de Cristo ao amar seu próximo.

Artigos relacionados com o tema:

Catolicismo é pagão e não cristão
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/12/catolicismo-nao-e-cristao-catolicismo-e.html

Indulgências, não podemos esquecer este acontecido católico:
http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/09/indulgencias-da-igreja-catolica-algo.html


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Entrevista do Pr. Silas Malafaia no De frente com Gabi



Entrevista interessante que quero estar passando aqui no blog.

Talvez, assim como eu, você não concorda com a forma que ele se expressa e até com algumas de suas idéias ou ministério, porém é de grande valia o que ele tem feito, ao colocar a bíblia para ser observada como fonte de diretrizes a serem tomadas nesta época transviada.

A família e a liberdade religiosa devem ter o amparo bíblico e seu respaldo em nossa nação.

Que Deus vos abençoe.

Acesse nosso canal no You Tube e veja outras entrevistas, vídeos musicais e pregações: