Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Entrevista do Pr. Silas Malafaia no De frente com Gabi



Entrevista interessante que quero estar passando aqui no blog.

Talvez, assim como eu, você não concorda com a forma que ele se expressa e até com algumas de suas idéias ou ministério, porém é de grande valia o que ele tem feito, ao colocar a bíblia para ser observada como fonte de diretrizes a serem tomadas nesta época transviada.

A família e a liberdade religiosa devem ter o amparo bíblico e seu respaldo em nossa nação.

Que Deus vos abençoe.

Acesse nosso canal no You Tube e veja outras entrevistas, vídeos musicais e pregações:


3 comentários:

  1. Oi Samuel a Paz !!

    Vi a Entrevista e concordo que o Silas tem feito muito pelo Evangelho.

    so não concordei que ele usou o Salmo 1º de forma equivocada, para justificar a sua teoria da prosperidade, e duvido que ele entenda o que diz o Salmo !!

    Vejamos

    Toda a Biblia fala de JESUS, o Centro e JESUS, a adoração é para Jesus.

    O Salmo primeiro fala do apocalipse e do Julgamento, se substituirmos a palavra HOMEM por JESUS, veja como Fica o SALMO.

    Salmos 1:1-6

    1 - Bem-aventurado Jesus que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    (não se assentou com os Fariseus, nem acatava seus conselhos, antes foi aos doentes)

    2 - Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    (ao deserto, monte, e meditava de dia e de noite na lei do Senhor, de quem a bilia retrata Jesus)

    3 - Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    (Jesus é a Arvore da vida, e igualmente cavaleiro branco, vencendo e para vencer!!)

    4 - Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    (...é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:8)

    5 - Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    (...e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
    Apocalipse 20:9)

    6 - Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
    (E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.Apocalipse 20:15)

    Paz !!!


    José !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José,

      você está alterando a palavra de Deus.

      A bíblia com certeza é a revelação de Jesus para o homem, porém não quer dizer que tudo é uma revelação de como é Jesus, mas sim com Deus quer o homem também. Lembre-se do texto e contexto.

      Essa passagem é claramente vinculada ao relacionamento entre o homem e a palavra de Deus e seus resultados.

      O homem aqui é o homem como você e eu.

      O que este salmo diz é que aquele que crê e obedece a palavra de Deus terá sempre uma fonte de Deus em sua vida. Deus está mais para o ribeiro de águas, revelado em sua palavra, sendo que o homem é a árvore que se alimenta deste rio.

      Tanto Jesus que foi um exemplo como qualquer homem tem essa promessa, quando fica atento para a palavra de Deus.

      A prosperidade é tudo, é uma ausência de necessidade. Nisso eu concordo com o Silas.

      Não altere o real sentido da palavra, pois assim fazem os católicos e espíritas, bem como as seitas e heresias.

      Excluir
  2. gosto da maneira que o pastor Silas se expressa.no programa da Gabi ele nao se entimidou, mas defendeu a biblia de maneira clara e objetiva, e não deixando assim duvidas do DEUS Que que ele serve. Um DEUS Que ama o Pecador E Não o 'PECADO' Falar desse Deus para aqueles que nao o conhecem e loucura por isso tras estranhesa! ao Pastor Silas Todo Meu APOIO! Rosangela!

    ResponderExcluir