Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O início

Olá.......


Sejam bem vindos ao meu blog.
Apartir desta semana começarei apostar assuntos relacionados a Bíblia, juventude, música e outros que virem na minha mente, que, eu achar coveniente trazer para uma reflexão.
Não será um canal de fofocas religiosas e nem de críticas com motivos pessoais, pelo contrário, meu objetivo é esclarecer e não complicar.
Fiquem a vontade, já estou fazendo um estudo legal.


Pr. Samuel E. Naso Salles

Um comentário:

  1. Graças a Deus pelo seu Blog. Também vi que começou a blogar em 2010. Vamos em frente, sem perder o entusiasmo, publicando o melhor conteúdo cristão da Internet, a cada ano, melhorando. Seu irmão em Cristo: João Cruzué

    ResponderExcluir