Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lei da Palmada é fascista, diz filósofo Luiz Felipe Pondé.



Luiz Felipe Pondé, filósofo brasileiro de origem judaica, declarou que a Lei da Palmada é fascista, isto é, ditatorial. Com a Lei da Palmada, a ditadura socialista entra diretamente nos lares.




Enquanto o Brasil está distraído com a Copa do Mundo, o governo do PT deu um presente de grego. No exterior, ninguém está falando da aprovação dessa lei, pois uma questão grave ocupa as manchetes internacionais sobre o Brasil. Muitos noticiários dos EUA e outros países ocidentais tratam da pedofilia, mostrando como meninas brasileiras de 8, 9, 10 e 11 anos estão sendo vendidas para sexo com turistas e com brasileiros.
O Brasil vive uma cultura epidêmica de pedofilia. Não é de estranhar, pois, que uma atriz envolvida em filmagem pedofílica tenha sido escolhida para ser a madrinha da Lei da Palmada.
Não é de estranhar também que a Lei da Palmada e a rainha da erotização infantil tenham recebido aplausos de políticos corruptos que não teriam escrúpulo nenhum de aprovar leis para assassinar crianças por meio do aborto.
Se o Brasil fosse sério sobre proteção às crianças, Xuxa estaria na cadeia por incitação à pedofilia e Dilma e muitos de seus ministros estariam presos por incitação à violência e assassinato de crianças, pois o aborto nada mais é do que torturar uma criança até a morte.
Pondé acertou. O Brasil vive o fascismo e, no que depender dos fascistas, eles e seus camaradas pró-aborto e pró-pedofilia são “inocentes.” Para eles, os “culpados” são os pais que disciplinam os filhos para que não se transformem em fascistas pró-aborto e pró-pedofilia.
Fonte: Juliosevero

Comentário do Blog: Muito se fala desta lei recém aprovada, algo que tem gerado nos pais de família repulsa, independente da religião, a maioria dos pais não tem aprovado esta intromissão do governo nas família.
O fato é que a ideologia socialista (comunista) não respeita a família no padrão bíblico, pois para eles não passamos de “operários”, isto para não dizer escravos.

Querem controlar a taxa de natalidade, querem que nossos filhos sejam criados por eles, pois a intenção daqui para frente é a escola em tempo integral, “home school” jamais (para quem não sabe, esta é uma forma dos pais darem a educação escolar para seus filhos no lar), querem crianças ateias, comunistas, arrogantes, comunistas, humanistas, comunistas, esquerdistas, comunistas, comunistas, e por fim, comunistas! (Usei a forma judaica para reforçar algo importante que quero dizer).

Infelizmente, a maioria dos partidos políticos do Brasil é de ideal socialista (comunista).

OBS.: Não sou fã do Pondé, pois há muitas coisas que ele defende que sou contra, mas esta fala dele, com relação a esta famigerada Lei, foi inteligente.

domingo, 1 de junho de 2014

Inconstância, um mal que existe em nosso meio.


Tiago 4:4-9: Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de mente dividida, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.



É complicado lidar com pessoas, mas pessoas inconstantes são piores do que qualquer outro tipo.

Há pessoas que um dia querem ganhar o mundo para Jesus, ao passo que, no outro dia, estão tatuando o diabo no braço.

São complicados e não podemos depositar esperança neles, pois com a mesma paixão que se doam para fazer alguma coisa na obra de Deus, se opõe da mesma forma quando não querem mais andar com a igreja.

É uma situação difícil. Estes querem servir a “dois senhores”.

Há pessoas que estiveram ao meu redor que, oravam, pregavam, expulsavam demônios, faziam obras de caridade e de repente, largam tudo, não querem ler bíblia, não querem orar, querem é voltar para o mundo, usar drogas, fumar, beber, e para piorar, chamam as pessoas que um dia levaram à Cristo para segui-los.

Não sou daqueles que dizem, “Ah, ele não entendeu o evangelho, não entendeu a bíblia”.
Eu creio que muitos destes tiveram o contato com a verdade, com a luz, e foram convencidos que o que está na bíblia é o melhor, mas mesmo assim, optaram por não obedecer, são rebeldes, orgulhosos, amantes de suas vontades, arrogantes.

O pior problema do inconstante é que ele sabe o que é certo, mas não quer viver isto.

Deixe me explicar melhor, ele sabe que Cristo é a vida, mas para ter esta vida ele (o inconstante) tem que morrer para si mesmo, sendo que o inconstante não suporta esta idéia.

Por conhecer a verdade, mas não querendo aceita-la, acontece o “efeito sanfona” – o vai e volta.

Dependendo de alguma coisa que aconteceu, ele volta para igreja e quer ser benção, passa um tempo, ele esfria e sai.

Não são confiáveis.

É triste esta realidade, mas a igreja está cheia destes inconstantes – têm um caráter fraco, ruim, falho e não se deixam mudar. Mesmo que pedem ajuda, o fazem da boca para fora, não é sincero.

Creio na mudança, que Deus pode mudar este caráter ruim, mas é complicado, pois os inconstantes são “sem vergonha”, arrependimento neles é difícil de ocorrer, no máximo o que sentem é remorso, por isto, tendem a se desviar com mais facilidade do que outros.

Que Deus vos abençoe.


Obs.: Demorei para postar porque nesta semana nasceu minha filha (Lisa). Agora tenho dois filhos, o Avner de 3 anos e a Lisa de 1 semana (irmãos Cohen). Estou cuidando da minha esposa também, por isso o atraso em postar.


Artigos relacionados:
O crente pode casar-se com o descrente?
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/09/o-crente-pode-casar-com-o-descrente.html
Alerta: suicídio entre os jovens
Drogas, um mal que querem legalizar no Brasil.
A bíblia é contra bebidas alcólicas?